Boa noite
Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.
Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!
Boa noite!
Boa noite!
Que a noite chegue leve, mansa e traga consigo vibrações de luz, energia limpa e clara para que durante o sono suas forças sejam restauradas, seu humor renovado, seu coração tranquilizado e seu sorriso reconquistado.
Quando o cansaço bate e as pálpebras começam a pesar é hora de fechar os olhos e colocar a alma pra sonhar.
Quando Deus é o cobertor quentinho que nos aquece o coração não há noite de chuva e nem madrugada fria capaz de nos incomodar.
Enquanto houver livros nas prateleiras, você nunca estará presa. Cada livro é uma chance de escapar.
O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.
Precisamos ser somente uma pessoa.
Precisamos sentir apenas uma existência.
Não precisamos fazer tudo a fim de ser tudo, porque já somos infinitos. Enquanto estamos vivos, carregamos em nós um futuro de possibilidades multifacetadas.
Uma pessoa é como uma cidade. Não se pode deixar que algumas áreas menos aprazíveis provoquem uma repulsa generalizada pelo todo. Pode ser que haja algumas partes das quais você não goste, umas ruas e uns bairros perigosos, mas as coisas boas fazem o todo valer a pena.
Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.
Mariposas são borboletas sem cores, em sua face mais triste, mergulham na escuridão da noite e procuram por uma luz que as alegre novamente.
São julgadas por parecerem sombrias, mas são apenas borboletas que uma dia perderam a alegria.
Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.
Queria viver num mundo onde não existisse crueldade, mas os únicos mundos que tinha à sua disposição eram mundos com seres humanos dentro.
Não são as vidas que nos arrependemos de não termos vivido que são o problema de verdade. É o arrependimento em si. É o arrependimento que nos faz encolher, murchar e nos sentir como nosso pior inimigo, além de o pior inimigo das outras pessoas.
É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva.
A coisa que parece mais banal pode acabar sendo aquela que leva você à vitória. É preciso continuar.
Por que desejar outro universo se este tem cachorros?
Arrependimentos ignoram a cronologia. Eles flutuam.
Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.