Boa noite
Boa noite. Amor, velhos hábitos nunca morrem! Lembra de quando estávamos juntos na faculdade, e algumas vezes dormia na casa dos seus pais pra estudarmos juntos? Eu não conseguia ficar ficar a madrugada acordado, dormia logo, Você sentada no chão ao pé da cama virava, vinha e me falava, mor vou estudar só mais um pouco, deita aqui do lado fica cheirando meus cabelos, vai te fazer pensar que já estou na cama contigo, daqui um pouco com jeito e carinho você vinha se encaixava por debaixo de meu corpo se posicionando de conchinha, me acordava com um beijo amoroso e fazíamos amor até o nascer do sol. O que aconteceu em nossas vidas? porque não temos mais esses momentos? Nos casamos e hoje com a correria do dia a dia, mau nos falamos. Não devemos deixar que aquilo que nos levou a ficarmos apaixonados um pelo outro seja esquecido, sem a essência alimentando nada sobrevive, o amor que levou ao casamento foi formado por momentos como esse, Te amo!
“Começar um dia com um “bom dia” a probabilidade de termina-lo com um “boa noite” é muito maior. Por isso cordialidade é tudo de BOM”!
Boa noite! Prostração é a perda das forças, sentir enfraquecido mediante uma situação adversa, uma perda de ânimo me tornando extremante abatida, me lançar ao chão derrubada pelo inimigo, curvado pelo tempo onde não há recuo, um cansaço sem medida. Coloco-me como se tivesse levado um golpe que aparenta ter a impressão que não há forças para se libertar. O corpo e a mente revelam um momento de abatimento físico e psicológico, estou esgotada e parece que nada me libertará. Noites mal dormidas, ao sentir na pele um sofrimento profundo do fruto que mais amamos e percebemos o quanto somos impotentes e incompetentes para travar esta luta para sua melhoria.
Gera um desânimo incontrolável o qual suprime nossa capacidade de agir. A debilidade presente me torna inútil frente a batalha a ser seguida. Preciso respirar fundo e reagir, como se fosse fácil, mas não há outra alternativa frente aos fatos. O meu cansaço notório nas mãos trêmulas, na disritmia do compasso do meio peito, a falta de ar intensa, marcado pelas feições uma face transtornada, sentindo a fragilidade de realizar as mais singelas atitudes é plena fadiga. Peço forças, ergo a cabeça, lavo o rosto e acredito isso vai passar, necessito que este estado ínfimo seja superado.
Olho no relento este corpo cansado, apresento um vulto desmantelado que necessita de esperança. Ergo as mãos aos céus com as poucas forças que me restam e digo: “eu tenho que conseguir pois não há mal que dure para sempre” e acredito que forças além da minha compreensão vão agir. Necessito imensamente de um descanso para restabelecer energias e prosseguir. Deus ouça meu clamor e permita que esta noite eu adormeça no seu acolhimento. Amanhã será um novo dia. Uma excelente noite a todos...
Boa noite
A única coisa que cai do céu de graça e chuva a vida pode te dar várias rasteiras mais cabe a vc a decisão de levantar e continuar na luta fiquem com Deus.
Aqui deixo o meu desejo de Boa Noite!
Ou quase Bom Dia!
Ás 04:32 , finalizei o que eu sentia.
Sonhar acordada não estádando certo
Vou tentar te encontrar em meu sonho
Pode ser que seja o abraço mais de perto
O universo sabe o que te proponho!
Na esperança fico, Quando vou te ver ?!
Estar contigo sem ter que partir
Vou tentar dormir!!!
Pois sonhando eu posso te ter!
>Maryellen Becker Leuch<
Bora começar o dia refletindo!
Fazendo uma pausa... Cada Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vai você? Senti saudade! Não deve ser desperdiçado... Eu tenho escutado muito:
Hoje estou ocupado (a) amanhã te vejo, te ligo, a gente se encontra...
Vai mais um dia, chega a noite e nossas atitudes são as mesmas... Não paramos um instante para Amar mais, Abracar mais, Cuidar, dar atenção... Não paramos um pouco para nos disponibilizar a querer ser presença...
Uns dizem que o Amor está esfriando, outros arranjam desculpas sem motivos. Tudo que eu sei, é que o dia começa e termina e muitos perdem a alegria de dar e receber amor... Uns por egoísmo ou orgulho, outros pelo ego arrogante que tem.
Não peça desculpas por ser ausente, peça desculpas por ser egoista... Se doar vinte minutos, meia hora já seria suficiente para fazer alguém feliz.
A vida é breve...
Nossa vida é breve!
Precisamos ser mais presente!
Precisamos saber amar mais!
Precisamos parar e aproveitar quem está ao nosso lado... Faça uma pausa para o outro!
No fim do dia você verá que os sentimentos doados te fizeram mais feliz, mais plena, de alma leve... Dica do dia!
Escolha dizer: -Oi me dá um abraço! -Ou, Adeus, vou sentir sua falta!
Dica mórbida? Não!
Um lembrete apenas... para quem desperdiça fazer alguém feliz por menor que seja a atitude.
Sem correria hoje:
Pare um pouco!
Doe Amor e Atenção!
Boa noite!
Somente Deus Salva, o restante
faz tudo por intermédio de Deus,
inclusive: salvar, curar e demais situações
usando o Poder de Deus e que Deus dar e autoriza!
Boa noite universo poético
Que a poesia possa tocar
Nosso sagrado coração
E chegar até a grandeza
Da nossa alma sonhadora!!!
Boa noite! Ilustração é o adorno ou elucidação de texto por meio de estampa, figura, gravura ou desenho. Ilustrar também é adquirir conhecimento, tornando-se compreensível, esclarecedor em suas explicações. Temos também em pensar em pessoas ilustres como grandes celebridades. Na verdade, um bom ilustrador com o tempo tornar se a uma celebridade através do reconhecimento do seu trabalho.
Acredito que ao desenvolver um livro, devemos ilustrar situações presentes no contexto do mesmo, pois o torna muito mais atrativo, as pessoas se pegam as imagens e elas deixam marcas profundas que ficam guardadas na memória, as quais serão reconhecidas por onde você estiver. Lembro-me muito bem quando li o Pequeno Principe de Saint Exepury, as imagens ficaram marcadas e reconheço sempre a linha original onde for o lugar que estiver, considero um estímulo visual.
E relaciono o texto a suas imagens, na verdade as ilustrações sugerem o conteúdo e valorizam como uma obra de arte, são documentos permanentes que ficaram marcados na história, quem não se lembra do quadro do Grito do Ipiranga, um clássico imortalizado, nos bons livros de história das nossas escolas. Ou as imagens do descobrimento do Brasil com as caravelas chegando a Porto Seguro, santa Maria, Nina e Pinta. Jamais me esqueci.
Uma ferramenta capaz de atrair o público, traduzir uma mensagem e apresentar uma nova visão do que é contado. Formar um leitor visual é de extrema importância para termos uma sociedade crítica, que consiga reconhecer diferenças e que saiba dialogar. Fortalece a capacidade de observação e análise, desenvolvendo a percepção visual e promovendo uma experiência de cor, forma, perspectivas e significados. Dentro do âmbito literário, a ilustração deixou de ser um elemento complementar passou a ser um elemento necessário.
É nesse contexto que surge o papel do ilustrador, que tem a importante tarefa de narrar o texto de forma fluida, mantendo seu significado e administrando de forma inteligente o decorrer do enredo. Nos últimos anos, o ilustrador tem finalmente recebido sua devida importância nesse mercado editorial, e continuarei torcendo para que isto se torne cada vez mais frequente. Afinal a minha linda Andressa é uma ilustradora de mão cheia. E sem ilustrar muito desejo a todos uma excelente noite.
Deus, uma boa noite de descanso é tudo que preciso. Sei que enquanto durmo, Tu cuida de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Obrigada por tanto amor!
O boa noite amor...
Esse? Já não existe mais.
A aflição passou e eu fiquei para trás.
Sentimentos de lua, corações de papel
Pensamentos voláteis e palavras de fel.
Já perceberam que o desejo de um bom dia, boa tarde e boa noite estão quase que automatizados?
Já perceberam que a pergunta típica de início de conversa: Como vc vai e/ou está? Passou a ser tão mecânica que um 'tô bem' parece a resposta mais apropriada, mesmo quando tudo ao redor te remete a outra realidade, as vezes dita de forma a não prolongar a conversa, e isso tanto pra quem pergunta como pra quem responde.
Já perceberam que as conversas são robotizadas, eu te amo foi substituído por eu gosto de vc, parece que falar virou motivo de desconfiança, as pessoas estão mais herméticas, muito se dá pela correria do dia a dia e falta de tempo, claro isso é um fato é estamos caminhando pra coisas ainda maiores pois cada dia surge algo novo que consequentemente irá exigir nosso tempo e atenção.
Muitos de nós ainda não observou que essa tendência de não ter tempo ou não aproveita-lo de maneira eficaz nos isola, estamos inconscientemente substituindo pessoas por coisas.
Será se estamos fadados a ficar sozinhos? Talvez sim, ficar sozinho é mais prático! Mas não se engane, a a praticidade tem cobrado um preço alto, preço esse que nem nos importamos em pagar com a falta de carinho e atenção para com aqueles que dizemos que amamos.
Viver num mar congelado de frieza e despretencão tem sido a escolha de muitos e tenho certeza que a solidão tanto de sentimento como de pensamento tem sido causa de muita gente procurar ajuda. Mas mesmo assim, infelizmente muitos, ate me arrisco em dizer que a maioria, não considera isso um problema, os mais radicais chamam isso de 'frescura'.... Como disse: INFELIZMENTE.
Boa noite!
Obrigada Senhor por mais um dia debaixo da Tua Proteção. Que a noite que chega nos traga a paz e o descanso qilue precisamos e que o Senhor nos abençoe nos concedendo a sua graça. Amém!
Boa noite, que a paz de
Deus alcance seu coração.
Que esta semana seja abençoada
e repleta de felicidade e amor!
Boa noite!
E vamos dando adeus a 2018.
Eis que Deus fará coisas novas em nossas vidas nesse novo ano que está a caminho.
Que ao virar o ano, que o Senhor vire a sua página de derrota e te conceda uma página em branco com 365 dias de vitorias.
Que a tua tristeza, vire alegria.
Que as lutas, virem bênçãos de Deus.
Que aquilo que era pra dar errado na sua vida, que o Senhor faça dar certo.
Que as tuas lágrimas, virem gratidão.
E que as enfermidades virem saúde e muitos anos de vida.
Que as promessas que o Senhor te prometeu virem realidade, porque Ele é fiel no que promete.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que não deu certo.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que te entristeceu.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que te fez chorar.
Deixe morrer com o velho ano todas as decepções e tudo aquilo que te humilhou.
Leve para 2019 a presença de Deus em sua vida, é através dela que você vai encontrar a paz, é através dela que o Senhor sempre estará do seu lado te fortalecendo, te levantando, te honrando, te abençoando e te livrando de todo o mal.
Feliz ano novo
boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.
Boa noite, gostaria de compartilhar meu projeto social, minha casa, minha vida, minha horta, meus Frutos:
https://youtu.be/c69MK6QWGo4
E o projeto de estágio online de direito e psicologia:
https://youtu.be/YBXIgYXK5qs
Compartilhe e faça chegar aos políticos.
