Boa noite

Cerca de 36293 frases e pensamentos: Boa noite

Essa noite sonhei com você, mas acordei pensando em mim.

No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.

EM EXTASE

De dia eu sou assim
de noite nem tanto
o importante é existir.

Calado quando quero silêncio
se falo é ao som de Beethoven
meus ouvidos são meninos.

De dia eu quero estar
de noite eu já partir
pra depois de onde eu vim.

Meus dias são do destino
meu coração não tem tempo
e a minha alma são borboletas.

SOLITUDE

Meus dias parecem noite
Ninguém me enxerga
Ninguém me ouve
Ninguém me abraça
A terra não me rala
A chuva não me molha
O fogo não me queima

Perdi a fome de viver
Estou aos pedaços
Mas sigo me alimentando
Com pedaços de amor
Pingos de esperança
E pitadas de boas ações

E com meus passos mancos
Ando errante
Subo aquela mesma...
Escada abatida
Atravesso aquela mesma...
Rua aborrecida

Sou quase atropelado
Pelos zumbis desenfreados
Pelo stress que me rodeia
E quase não me enxergo
Quase não me ouço

Quase descanso em paz
Mas permaneço quase vivo
Dormindo quase acordado
Nos braços da solitude.

“Eu vim aqui esta noite e não sabia o que iria acontecer. Vi muita gente que me odiava e não sabia o que pensar sobre isto, mas igualmente não gostava de vocês. Durante o combate muita coisa mudou. Mudou o que sentiam por mim e o que sentia por vocês. No ringue havia dois homens se matando, mas dois homens ainda são bem melhor do que 20 milhões. O que eu tento dizer é que se eu posso mudar e vocês também, todos podem mudar!”

"Quando a noite parecer não ter fim conte comigo pra te levar o nascer do sol e tentar fazer o seu dia feliz "

A noite é tão segura.....
é tão escura de ilusões
Fantasma de um passado...
de lágrimas e emoções.
Só tu, oh noite....
conheces o meu sofrimento....
e podes aliviar a minha dor.
Para deixar o vento....
O vento colher as minhas flores
Deixo o tempo consumir a minha dor.
O noite tão segura, tão escura de ilusões
Só tu, oh noite, conheces a minha dor .!!

Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão

Sonhei com lobos essa noite

20:20

Essa noite o vazio que você deixou voltou a doer. Uma dor que normalmente, eu iria curar com um bom chocolate ou com os amigos, mas hoje não, hoje eu estou preso dentro de mim, amarado pelos meus próprios braços e sendo segurado pelas minhas pernas. Agora só minha mente pode voar, mas é incrivelmente trágico saber que toda vez que minha mente se liberta da angustia e voa despreocupada ela acaba caindo em seus braços. É como uma prisão, eu estou preso por vontade própria e contra minha vontade ao mesmo tempo, isso é revoltante, nem sei qual o pior, se é morrer de saudades ou gostar disso. No fundo, eu só queria que o amor fosse fácil com xadrez ou desnecessário como os televisores. Eu acho engraçado que nessas horas de depressão bastaria ouvir tua voz, suas gírias, que se parecem muito com as minhas, bastaria ver seus olhos brilhando ao me ouvir te chamar de guria. Falando a verdade, bastaria te ver, te ouvir ou te abraçar, mas hoje o universo não conspira ao nosso favor! Nem tua voz eu posso ouvir! Isso me coroe por dentro e por fora. Eu sei que ainda é cedo, que as crianças ainda correm pelas ruas, mas não tenho motivos pra estar acordado, o dia passou rápido e não tem presa pra voltar, o que me resta é deitar, tentar dormir e torcer por um amanha melhor, rezar pra que a brisa leve da manha me traga pelo menos teu cheiro e sonhar que você está entrando no próximo carro que vem em direção a mim.

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu, e o outro, do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me e então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando vistes na areia, só um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu te carreguei em meus braços.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto costuma ser atribuída a Margaret Powers, Carolyn Carty e Mary Stevenson, mas não se sabe de fato quem o escreveu.

...Mais

Sozinho em silêncio calado com uma pergunta na alma por que nessa noite tão calma o tempo parece parado?

Cabelos pretos
Que tanto me atraem
E que são tão pretos quanto o breu de uma noite de inverno
Eu procuro encontrar em algum lugar esses cabelos
Sempre que os vejo me sinto feliz
A verdadeira e sincera felicidade
Independente da nossa idade.

Eu fui sincero como não se pode ser
E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro

“Era por volta da meia noite, achei um chip antigo meio riscado no fundo da minha gaveta, resolvi testar pra ver se ainda prestava pra alguma coisa, e pra minha surpresa ele funcionava muito bem. Comecei a vasculhar a memória e achei uma sms que tinha ficado salva, e li algo muito curioso, era de 2010, e lá dizia: “Saiba que independente de qualquer coisa, eu estarei ai do seu lado te protegendo.” Anos se passaram desde então, e a pessoa que me mandou essa mensagem simplesmente sumiu da minha vida. E não era que o maldito chip prestava mesmo? Prestava pra me fazer lembrar que promessas escritas viram memórias abandonadas num piscar de olhos.”

Sonhador e a Lua

Noite de eclipse lunar, nuvens negras no céu separava o amor de um sonhador, nuvens sombrias cobriram a lua e o brilho desapareceu, a lua lutou por trás da escuridão, queria dar luz ao sonhador. Nuvens e mais nuvens apareciam à tristeza nos olhos dele se via, pediu então aos céus que o vento soprasse uivante e mandasse para longe as nuvens dali, para que ele em fim pudesse sorrir, a lua então apareceu, mas logo atrás de outra nuvem se escondeu, gritou a Neptuno o sonhador, farei de tudo por meu amor, o céu então se abriu, o sonhador sorriu, a lua vermelha flamejante, transmitia alegria gritante, os olhos do sonhador também brilhavam com tanto esplendor. O maior espetáculo que faria sorrir o mais amargo dos mortais.

A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou um mês, se vai durar um ano ou a vida inteira. A vida é curta, o futuro é incerto, o destino muda, os caminhos se transformam. Na mesma hora que está tudo bem, já não está mais. Na mesma hora que está tudo caminhando certo, alguma coisa desanda. A vida é incerta, o tempo é incerto, o destino é incerto, o amor é incerto. Bate o medo, a indecisão, o receio. Dá um friozinho na barriga só de imaginar o novo, o recomeço, só de imaginar não saber o que vêm pela frente. Dá um medo de ter que começar tudo do zero, replanejar, refazer, recomeçar. Dá um medo tentar novamente e se decepcionar. Tudo bem ficar com medo, eu sei que não é fácil, faz parte, é por instinto, é por proteção que a gente fica com um pé atrás quando se trata em ter uma nova chance ou dar uma nova chance. A gente fica com medo da frustração, com medo de mergulhar de cabeça, de dar o máximo, de se entregar de corpo e alma e não ser correspondido da mesma forma. Eu sei que dá medo de não dar certo, de ser em vão, mas a gente tem que arriscar, aproveitar os segundos, viver os momentos, usufruir dos sentimentos. A gente tem que valorizar o agora, a presença, a companhia. Tem que valorizar o abraço, os gestos, o olhar. A gente tem que tentar e retentar enquanto temos a chance, afinal a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou um mês, se vai durar um ano ou a vida inteira.

(Gatos no Telhado)

As noites seguem sendo noite,
a vida pulsa no interior desta cidade
estou me prendendo a céu aberto, como gatos no telhado
Não sei se por medo da solidão ou insegurança de andar sozinho...
Tenho convulsões dentro de mim.
A alma grita: VIVE !!!!
O tédio tem sido meu companheiro, e eu já deitei sobre o comodismo
Conhecemos somente esta vida...
E, então, o que faço com esse gato preso no telhado, dentro de mim ?
Me de mais uma bebida, bem forte por favor, pra decidir se me iludo mais um pouco
ou se chuto o gato pra além das estrelas, perto do que se chama esperança
onde se possa ouvir o sussurro da liberdade, sem sofrimento, sem mágoas, sem dor...

Vamos acender as luzes da cidade!

Vamos nos iluminar, essa noite todos nós enxergaremos.
Nada do escuro! Vamos acender todas as luzes, vamos deixar a lua e as estrelas brilharem sobre as nossas cabeças...
Vamos admirar todas essas luzes que nos permiti ver o que tanto as trevas gostaria de esconder de todos nós.

Vamos andar por ai mesmo que já seja tarde... Hoje temos todas essas luzes para nos guiar, vamos apenas seguir...
Não há nada o que temer, pois essa noite não se trata da "escuridão", mas se trata de todas as luzes que querem nos adentrar...

Ei, seja uma luz hoje... Seja uma luz sempre, seja o guia de alguém. Permita que pessoas enxerguem através de você.
Você apenas precisa se acender... Brilhe hoje!

De-me uma luz para me acompanhar... De-me uma luz para eu poder brilhar... De-me esse momento para sempre.
Vamos apenas acender todas as luzes dessa cidade hoje a noite!

Comece o dia agradecendo e a noite meditando sobre as coisas que você fez nele.