Boa noite

Cerca de 37091 frases e pensamentos: Boa noite

Amor de antigamente

Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Legião Urbana
Mais Uma Vez

⁠Faça hoje um dia inesquecível.
Para que amanhã ele se torne um TBT de saudade.

Tenho pressa. Só consigo prometer o agora. Talvez, amanhã a casa esteja bagunçada. Talvez a cama não esteja arrumada. Talvez chova. Talvez molhe e a gente não suporte a friagem. Talvez amanhã as palavras estejam velhas. Talvez não dê tempo. Talvez não tenhamos sorte amanhã. Hoje não. Hoje, estou preparada. Hoje, tive tempo para organizar os sentimentos aqui dentro. Hoje, conservo as lembranças. Hoje, ainda existe a poesia. Hoje, conservo o frescor dos desejos.
Tem que ser hoje, pois ainda somos.

amanhã, será o mesmo dia de hoje , amanhã,será o mesmo hoje em meus pensamentos perdidos ,
não há nada em minha cama , para acalmar minhas ideias
não haverá um dia normal , todos os dias são iguais , com um nome diferente ..
então poderá ser, seu ultimo sonho , ultimo sorriso , ultima lágrima
depende de sua dose.... acreditando que será livre ... e não mais gritar em voz baixa ... e não mais errar , e não mais morrer todos dias ..
a uma estrada para cada um .... mas algumas estão em um lugar tão distante , que você morre sem pisar nela ...
recanto para meus pensamentos .....

O que o futuro de um bandido reserva é a morte e a certeza de que o amanhã pode não existir, entretanto, o futuro de um policial reserva talvez a morte, porém a certeza de mais uma vida preservada para o seu amanhã.

- Ah, meu Deus! - eu disse.
- O que foi, Charlie?
- Amanhã eu tenho aula!
Acho que eu não teria conseguido fazê-los rir mais.

Não deixes para amanhã o beijo que me podes vir dar hoje.
Beijo, hoje?

.Te amei ...te amo e amanhã com a permissão do Senhor te amarei.Não vou falar que sem você eu morrerei,pois a minha permanência aqui não depende de mim e sim de Deus.Mas direi sim, que sem você terei que aprender a conviver com a saudade,a não contaminar minha alma pela falta de fé no amor .Penso que só é amor verdadeiro quando a gente mesmo sofrendo,mesmo nos sentindo frustrados,decepcionados a gente só deseja o melhor ao ser amado.Podemos até nos sentir sozinhos, no entanto nunca vazios ,jamais desamparados ,pois quem carrega como escudo o amor tem os olhos de Deus o iluminando...tem as mãos de Deus o abençoando .Quem disse que amar é fácil se enganou,o amor é sacrifício constante.É...amar dói ,uma dor que sangra a alma e mesmo assim é o mais lindo sentimento do universo."Decidi que haja o que houver,seguirei te amando, isso me faz bem".Autora Ada Fronzzi

Independe de dormir cedo ou tarde, a preguiça de acordar amanhã será a mesma.

Todos os dias: você colhe o que plantou ontem e planta o que colherá amanhã. Não é só mais um dia... suas ações, escolhas, pensamentos, irão determinar os resultados de um futuro próximo.

"Que os erros cometidos hoje, sejam a experiência de amanhã"

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

⁠Espero que amanhã você acorde com o coração mais leve e a mente mais tranquila. Sei que não está sendo fácil, mas aos poucos tudo vai se ajeitar e ficar bem.

Vamos viver um dia de cada vez e acreditar que, com a energia positiva de cada ser, amanhã será um dia melhor.

"Não podemos determinar exatamente o que irá acontecer amanhã ou depois, mas podemos colocar em movimento uma energia positiva com a esperança de que ela voltará para nós. Quando alguém joga uma pedra no meio de um lago, as ondas formadas irradiam até a borda e depois voltam em contracorrente até o centro. Da mesma forma, a bênção que emitimos para o mundo voltará para nós. Projetamos nossa virtude ao desconhecido, como uma oração que alça voo em direção ao divino e traz a recompensa, em algum momento, para aquele que rezou."

Hoje a gente está aqui, amanhã não sabemos ao certo onde estaremos. Então vamos viver o hoje, vamos fazer o bem sem olhar a quem. A vida é cheia de surpresas, não sabemos quando ela nos surpreenderá com seu trem de partida!☝

Hoje quem sofre sou eu, Amanha quem sofrerá é você! O mundo da volta e dessa volta você vai vê, Hoje você me desprezou e amanha a desprezada vai ser você!

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem sequer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.