Boa noite

Cerca de 35981 frases e pensamentos: Boa noite

[...] Queria que tudo fosse com você, em todos os momentos! Em cada dia ou em cada noite, queria mesmo que tudo fosse com você. Mas esqueci de querer saber, ou talvez não quisesse mesmo saber, se esse era o desejo de seu coração. Mas quero que saiba, você é a escolha do meu coração, não apenas um desejo, nunca foi, menos agora, você sempre foi um propósito, mas esqueci de querer saber, se você queria ser esse propósito para mim, um melhor sorrir, um melhor olhar, um melhor sentir, aquele que fizesse seu coração vibrar, que por vezes encante e fascina mais do que apenas seu olhar. Por você, eu sempre quis ser melhor, não de qualquer jeito, não qualquer um, mesmo estando além do horizonte, mas esqueci, ou melhor, talvez não quisesse saber, se você queria ser esse propósito para mim, e a verdade, é que nunca fui nada. Nunca mereci nada, e a culpa é minha, nunca quis que fosse diferente, mesmo quando tudo que sentia por você, eu não pudesse expressar com palavras, ou poderia dizer, ou não saberia dizer. Sempre perto de você, era tudo novo, uma nova sensação, uma nova emoção, um sentimento melhor e maior, daquele que faz você suspirar, caminhar nas nuvens, lembrar e sorrir, aquele sorriso incontestável e irrevogável por amar tanto, por amar de coração. Mas não era amor o que você queria, ou talvez queira um amor, mas não sou eu, nunca mereci isso de você, sempre foi do seu jeito, do jeito que podia ou queria, do jeito que sabia, e você não quis tentar, não quis saber ou viver, sempre procurando mais. Vaidade? Talvez seja, mas sabe, aprendi que você não pode ter tudo mesmo, ou melhor, eu não poderia ter tudo de você, nunca pude. Nunca mereci, nunca quis de verdade.
E não quero pensar, certo ou errado, eu vou continuar sentindo, ou isso que sinto agora, pode ser verdade ou não, eu não sou sua escolha, eu sou apenas as palavras, não ato ou atitude, sou apenas pensamento, não sou mais nada do que palavras. Preciso apenas deixar a ilusão de lado, parar de ficar esperando, de ficar querendo, e vou esquecer e seguir, apenas vou pedir a Deus que cuide de você, por você, e por mim, como sempre. Quero que cuide bem de você, que seja sempre seu melhor conselheiro e guia, uma companhia e companheiro de seu coração, quero que direcione para você o que for melhor, do sorriso ao olhar, aquelas coisas boas que acredito que mereça, que precisa, que seja melhor para você. Talvez, no coração de Deus exista um sonho melhor, maior do que ser nós dois, e fui apenas uma forma dele preparar você, de consagrar você, diante do coração dele, do olhar mais atento dele. No coração dele, existe um sonho maior, um plano maior , um propósito maior, não era para ser para mim, não era para ser nós, assim quero que fique ao seu lado, esteja junto de você, sempre. Quero e peço apenas que Deus cuide e ajude sempre em seu sorriso, que coloque em sua vida, aquele sonho dele, que faça seu coração vibrar, que faça você querer ser verdadeiramente comprometida e compromissada com amar e ser amada. Esse é meu desejo para você, esse é meu querer, e queria que tudo houvesse sido com você, sempre.

Mesmo que por apenas uma noite, vamos nos perder neste romance. E viver uma noite repleta de luxúria e prazer.

Você é como uma manhã de sol após uma solitária noite fria e chuvosa...
Como um riso doce e sincero de criança,
Como perfume de rosa espalhado pelo vento é o teu nome..
O teu beijo bom, teus braços fortes e macios q me prendem,
Ahi eu não quero me desprender nunca.

O seu corpo no meu foi paixão, fogo e sedução...
E para sempre lembrar aquela noite.

A minha mais bonita lembrança é a dos teus olhos escandindo a noite para desenhar em meu corpo os poemas que só tuas mãos conseguiam escrever.

Quem disse que sua noite não pode ser amanhecida? O que difere sol e lua é a situação geográfica de quem lhes avista!

Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.

E a Poesia virou Prosa

Nasce mais um dia e morre mais uma noite. Mário acabara de acordar, tomou um café forte se arrumou e saiu para trabalhar. Todo dia pegava o ônibus na mesma hora e no mesmo lugar.

Foi quando sua rotina mudou.O elevador de seu prédio quebrou e ele teve de descer do 15° andar de escadas. Belo atraso de 8 minutos. Tão belo que chegou no ponto e nem viu seu ônibus passar.Teve de esperar outro, por mais 7 minutos. Depois, fez o sinal e subiu. Sentou-se na janela esquerda da segunda fila. Apoiando a cabeça contra o vidro cochilou, mas logo uma freiada brusca seguida de uma forte buzina, o despertou. Olhava ,nesse instante, para calçada onde passeava uma graça feminina com uma calça de lycra. Era uma deusa numa bicicleta. Ficou estarrecido, pasmo e torcia para que o sinal jamais se abrisse. Ela andava devagar, todavia quase não dava mais para acompanhar. Ela já dobrava a esquina e sua visão, discreta.

Não sei como, mas por um momento trocaram um olhar penetrante.Era hora. Pulou do assento e foi atrás do gracioso par de pernas pedalante. Porém ao descer na rua, sua pele ficou crua. O atraso antes despercebido se mostrava doloroso, agora. Ela estava com outro. Então, sentou-se na praia aspirando a maresia e viu ir embora a sua diva sinuosa, da mesma forma que esta poesia virou prosa.

Ontem à noite chorando, hoje de manhã sorrindo. E assim a gente vai levando.

Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?

Sussurro

No silêncio da noite
No calor da manhã
No trovejar de uma tempestade
Na nevasca de uma montanha

No soluço de um choro
Na risada de uma gargalhada
Um flash de dentes
Um abrir de lábios
Um piscar de olhos

O brilho do luar
O balanço de uma árvore
A brisa do mar
O grito de uma ave
A felicidade de um golfinho
A lágrima de uma nuvem
Um raiar do sol

A alegria de uma criança
A seriedade de um adulto
A birra de um adolescente
A vontade de viver de um idoso
A esperança de uma mãe
O luto de um coração despedaçado
O nascimento de uma vida

Tudo se ergue com um sussurro.

[13 de dezembro de 2012] [QHFR]

Acreditar

Acredite em você porque jesus fez a terra os rios ás matas os animais,fez a noite o dia.
Mais nós fomos os últimos a ser criados e não e atoa que somos imagem e semelhança do pai do céu.
Ele te fez para você ser grande,então pense nisto e seja grande pense grande,os obstáculos sempre vão existir mais você e maior,ás obras de deus jamais serão derrotadas.

Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.

”Queria que você morasse na minha rua, em frente a minha casa. Eu fugiria no meio da noite pra te visitar. Jogaria pedrinhas na sua janela, até você acordar e me deixar entrar. Conversariamos e riríamos aos sussuros pra ninguém ouvir, embaixo das cobertas. E eu só iria embora ao amanhecer. Iria pra minha casa, tocaria de roupa e voltaria logo em seguida eu ia pra sua uma meia-hora depois, pra te chamar pra tomar café. Quando te encontrasse diria ”senti tanta saudade” mesmo tendo te visto minutos atrás. Quer dizer, eu sentiria sua falta antes mesmo do beijo de despedida. Nos dias em que eu não fugir pra tua casa, eu te ligaria, só pra não perder o costume de passar a madrugada falando com você. Ás vezes faltaria assunto, nós iamos ficar em silêncio e eu sorriria comigo mesmo tendo a certeza de que eu seria feliz o resto da vida só por ouvir sua respiração. Assistiríamos um filme todo sábado. Um dia no cinema e o outro em casa, como um ritual de casal. Em casa discutiríamos filme todo sobre os personagens e você brigaria comigo por eu dar risada nas partes tristes e assustadoras. No cinema, eu não te deixaria assistir, uma parte do tempo estaria te provocando na outra você estaria brigando comigo por eu jogar pipoca nas pessoas sentadas na frente de nós, e o resto eu passaria te beijando. Nas paredes do meu quarto , teriam fotos suas e fotos nossas espalhadas pelo meu quarto inteiro. A foto de tela do meu celular seria de você sorrindo e meu plano de fundo do computador também. Você diria que aquilo servia pra me fazer não te esquecer, eu pensaria comigo mesmo sobre como você é boba por pensar que eu te esqueceria por um segundo sequer. Um dia talvez até morrariamos juntos. Compráriamos uma secretária eletrônica e discutiríamos sobre quem gravaria a mensagem, no final gravariamos os dois juntos. No meio da gravação, começaríamos a discutir, nossos amigos iriam nos questionar sobre a mensagem e nós apenas riríamos. Tiraríamos um fim de semana pra mudar a cor das paredes, você brigaria comigo o tempo todo tentando me fazer entender que eu não posso pintar as paredes na diagonal, e eu responderia dizendo que a parede é minha portanto faria o que eu quisesse com ela. Você bufaria, comentaria sobre o quanto eu sou insuportável e daria as costas pra mim, eu sorriria e sujaria teu cabelo com tinha, começariamos uma guerra e no final não sobraria tinta o suficiente pra acabar as paredes, áliais, viveríamos em guerra. Guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra pra saber quem ama mais, essa última guerra eu não deixaria você ganhar (…)”

Via vontadedonada.tumblr.com

acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;

Quando o frio encontrou a noite, fez-se ali um filho, mais tarde chamado 'solidão'.

Uma noite sem sono!
Consequentemente um dia com sono...
e assim por diante?
Viciante!!!!

“Tô trancado no meu quarto meia noite sem ninguém, eu não durmo mais pra mim ta tudo bem, e lá fora o vento sopra, aquele som que a noite tem, eu não ligo mais ta tudo bem. (...)” Tento dizer que está tudo bem, mais na verdade não está, pois tudo me lembra você, tudo me lembra teu jeito, teu sorriso, teu carinho seria porque eu te amo? Mais como amar e não ter coragem de demonstrar tudo o que sente? Complicado isso, e não tem realmente pra onde correr, pior era passar por uma vida onde tudo era perfeito, na minha mente perfeito, vem após o imperfeito, como você saberia o que é perfeito se não existisse o imperfeito? Como você saberia o que é lindo se não existisse o feio? Como seria para você descobrir o amor se não existisse o ódio? Pra dizer a verdade meu problema é sempre ver coisas perfeitas, onde deveria ser o imperfeito, é ver lindo onde deveria ser feio, é ver amor onde deveria ver ódio, acho que achei uma certa definição para isso, simplesmente os opostos se atraem.

Feliz Ano Novo

Era final de uma noite,
ou talvez o começo de um dia,
o céu brilhava muito mais,
além das estrelas que tinha.

Vozes e canções se ouvia,
algo diferente acontecia,
Naquele minuto, entre a noite e o dia.

Luzes coloridas anunciavam a mágia,
os rostos se enchiam de pura alegria,
e os corpos vibravam de tanta energia.

As pessoas se abraçavam em demasia,
esquecendo as angustias que o coração trazia
e enxugavam a lágrima que no rosto escorria.

Mas o que de fato acontecia,
era um novo ano que surgia.
Do céu o amor que vinha,
embalavam a todos
como um som de uma sinfonia.

Senhor,
dá-me esta noite,
eu quero - esta mansa noite.

Como poderei chorar
(até o fim)
toda minha mágoa
se não tiver, só para mim, uma noite?
Em seu mágico deslumbramento, eu navegaria,
carregando meus pobres destroços tecidos de
ausências e solidões."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp