Boa Menina Ficando Má

Cerca de 27098 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

⁠Hooo grande guerreira

Você é uma boa companheira, foge de mim
pois eu já não tenho esperança de amar novamente.
Em minhas muitas dores mortais, não tenho lugar pra amar
As minhas asas cortaram
Já não posso mais voar,

Como poderei contigo continuar? Se pelo menos o amor viesse me visitar, conduziria meu coração pra ao seu lado estar,

Mas já estou muito longe e não posso mais voltar
hooo amada
Fuja pra o alto mar
Viva a sua vida
Você precisa amar


Boa tarde, anjo amigo!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, em todos os sentidos...
E que ELE te conceda uma tarde cheia de paz!

⁠Boa noite...
que tenhamos uma semana leve, apenas
com o reflexo do BEM!

⁠Já não sei mais se continuar tentando será uma boa escolha

⁠Não dê corda ao negativismo.
Deixe o otimismo ser companheiro diário na sua vida.
Boa tarde!

O que faz você ser você mesmo?

O que me faz seu eu mesma?
É uma boa questão, digo de passagem que um pouco difícil, pois quando se trata de falar sobre mim mesma às vezes me perco nos caminhos dos meus pensamentos que voam leve como borboletas, eu até poderia descrever cada passo da minha trajetória até aqui e entender o porquê cheguei onde estou porque sou o que sou, só que fica confuso, porque o que realmente sou? Nunca parei para pensar sobre.
Sei que sou puro sentimento e que sorrir me transmite paz.
Sei que sou geniosa, porém aprendi a lidar com esse sentimento, porque acima disso meu coração é bondoso até demais...hehe ’-‘
Sou uma pessoa com pensamentos grandes e que olha além das linhas do horizonte, sou uma mulher que almeja um sorriso novo a cada dia, uma menina que busca evoluir e crescer todos os dias, sou uma criança que aprendeu a cair e levantar com a cabeça erguida, pois no durante toda essa caminha eu descobri que as barreiras existem para que possamos superar e mostrar pra nos mesmos que somos capazes.
O que me torna eu mesma sou eu mesma ser eu!!! Meu interior é tudo que aprendo diariamente com o outro, sou aquilo que me permito ser, sou sonhadora e dedicada e estou sempre em busca de um sonho novo, de uma amizade de verdade e uma palavra sincera.
Conhecer a empatia me fez ver dar valor à inteligência emocional, e hoje eu sei que tenho o dom de ouvir e sentir com a alma o estado do outro, então o que me faz seu eu mesma pode ser saber que o outro também consegue ter esse sentimento, e que ele pode me ver através dos meus olhos.
Talvez a verdade seja que eu mesma sou algo que nem eu mesma saiba explicar!!!
ou seja amor, pois é assim que me vejo!
É um texto confuso que precisaria de mais atenção e mais detalhes.
E quem sabe talvez eu esteja só procurando uma palavra certa para dizer o que me torna eu mesma.

Boa parte da influência que você receberá pra toda a vida, virá das experiências vividas em família.⁣

Comunicação boa é aquela que é compreendida por quem interage conosco. Ponto final.

Você é linda e você é uma boa pessoa, e você tem um grande coração.

Uma amizade boa e verdadeira não é aquela que dura anos! Mas sim aquela que nos bons e piores momentos a pessoa está ali estendendo a mão para ti.

Precisamos ter foco em manter a boa comunicação em prol da paz, pois em tempos difíceis o caos só alimenta o terror e a catástrofe.

O que faz a comida ser boa ou ruim e a fome!

Que venha a paz na terra através das pessoas de boa vontade,paz de quem trabalha fazendo caridade,distribuindo amor e esperanças nos corações que perderam a fé na humanidade...

Bendito sejam os anjos da terra,que não precisam de asas mas de um coração transbordando amor e compaixão para os desalentados dos caminhos.

Ivânia D.Farias

Toda lei é ruim. Se fosse boa, seria facultativa.

Uma boa administração é o reflexo de uma boa convivência familiar.

Decisão

Hoje tomei uma decisão.
Pode ter sido boa ou ruim, ainda nao sei, mas terei tempo suficiente para saber.
Já havia lhe avisado que a tomaria.
Sei que tivemos chances para mudarmos, mas oque aconteceu? aconteceu tudo denovo.
Não sou mais criança, e sei que voce tambem nao é, Poxa, entao para que complicar?
Complicar apenas serve para frustar, e mais frustada que estou nao admito ficar.
Será melhor para nós dois, acredite.
pensei ponderadamente em todas as palavras, fui até sábia demais, sobretudo o tempo nao nos quis.
Talvez tenhamos errado na dose, entende?
Talvez tenhamos ido com muita sede ao pote, e nao sobrou mais agua agora...
E agora?
Agora, eu nao sei oque faço, mas isso nao me encomoda, nao tenho pressa. A pressa é inimiga da perfeição.
Gosto de ti? Amo!
Mas, o tempo saberá ser mais sábio que eu, certamente!

Boa Tarde!!!

Que nesta semana possamos:

Ter motivação!
Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros
Buscar novos horizontes
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma
Saber que a vida é consequência
de nossas atitudes...
Mimar a criança interior
Praticar a humildade
Entender que há limites
Mentalizar positivo
Ter auto-estima
Ver a vida com outros olhos
Dormir feliz
Emanar vibrações de amor
Saber que estamos só de passagem
Melhorar os relacionamentos
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração
Acreditar na vida!

Uma semana maravilhosa para você
Cheia de paz , amor e muitas alegrias

BjOO!!

Minha meta nesta vida é ser uma pessoa tão boa quanto meu cachorro acredita que já sou.

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...

Os melhores exemplos da boa convivência familiar deveriam nascer dos próprios pais que atrelam aos filhos os maus procedimentos.