Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26868 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

No mercado de arte, de antiguidades e de cultura no Brasil, muitos falam bobagens por ignorância, maldade e vaidade mas poucos confirmam por escrito por bases acadêmicas e profissionais as suas inverdades e levianas opiniões. Grande parte disto se deve a falta de politicas publicas culturais do direito de autor tutelando a continuidade da obra e da impunidade criminosa que fortalecem o inconsequente rumor.

Inserida por RicardoBarradas

"Usamos a razão para maximizar os ganhos e minimizar as perdas". Poderia ser verdade se maximizar as chances de sucesso não tão frequentemente causassem maximizar as perdas. A exemplo temos os antigos queimando seus barcos quando iam invadir outro país. Ou vai ou vai.

Inserida por mateusschroeder7

Olhando em teus olhos encontro o mar ! E vem o vento e me toca e vem o sol e me bronzeia. Sinto a maré no teu sorriso, vejo as ondas no teu olhar ! Beleza, magia...me enrosco, me entrego...olho no olho: pele arrepia, difícil segurar ! Desejo, vontade...vontade de te envolver nos braços, de te jogar na cama ! Teus olhos nos meus é uma viajem, poesias...entre rios e jardins. Músicas pra seduzir, risos pra
encantar, cantar...nós, no mesmo barco, na mesma praia deserta, incerta...mundo, lá fora. Eu e você se olhando, perdidos...na mesma trama...no mesmo jogo...rosas no ar! !
Leônia Teixeira
27/08/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha mãe era má, eu sou má e espero ter ensinados a todos como ser má.
Mas mesmo sendo má, quero saibam que os amo de verdade( filhos e netos).
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Reflexão diária 30/08
À medida que envelhecemos, cresce conosco a necessidade de já não quebrar mais nossas promessas.

Inserida por Alevillela

Eu tenho todos os sonhos do mundo, guardados dentro de mim.

Sonhos bons, de amor e paz.

E mais tudo aquilo que o dinheiro não traz.

Inserida por DaiseAzevedo

Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!

Inserida por ian_bernardo

Meu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.

Inserida por pensador

Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.

Inserida por pensador

A VIDA É PRECIOSA, SE PRECISO FOR, RECOMECE
Profª Lourdes Duarte

Amamos a vida porque é o bem mais precioso que temos, ela é como um labirinto desconhecido, com vários caminhos a seguir.
Cada dia é único, e o que nos fascina é o desconhecido dos dias vindouros. A cada amanhecer, renascemos para a vida com esperança de dias melhores e de sermos felizes. Como diz Confúcio “Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão”. O que seria da vida, se não fosse um pouco de filosofia e de romantismo! Os dias seriam amenos e a vida sombria.
Vivamos pois, com alegria e amor, façamos a nossa passagem pelo mundo, um marco de renuncias das tristezas, e sejamos felizes, superando os problemas com dignidade, encarando a vida tal qual ela é. Observe a natureza, siga o seu exemplo.
Tudo nela recomeça e nasce outra vez.
No lugar da poda surgem os brotos novos.
Com a água, as plantas vicejam novamente (renascem).
Aos poucos tudo muda, nada para, os campos tórridos pela seca, ficam verdejantes com a água da chuva que cai.
A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. As flores começam a desabrochar, os passarinhos dão vida a terra com seus lindos cantos.
Isso acontece também conosco.
As feridas cicatrizam, o coração volta a amar mesmo depois de grandes decepções.
As dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma vem após e o nervosismo e o stress do dia de trabalho.
O descanso restitui as forças nos revestimos de ânimos para mais um dia de luta.
Recomece.
Anime-se.
Se preciso for, pode suas folhagens e deixe que novos brotos surjam, para que no futuro tenhas boas sementes para pôr no campo.
A vida é o bem mais precioso que temos, se preciso for, recomece sempre!

Inserida por lourdesduarte

"Ostentação", qual é a graça?
Exibir tudo o que você tem na verdade, revela o que você mais precisa,
paz, amor e felicidade.

As suas conquistas, sim, são resultados dos seu méritos, mas a pior alegria do homem é quando condiciona a sua felicidade naquilo que pode ter.

Não tenho inveja de quem exibe,
mas aplaudo um homem que,
com a sua simplicidade e humildade, conseguiu vencer na vida,
esse sim, tem tudo,
esse sim, é realmente feliz!

Inserida por jonatasterra

"Nunca chegue sendo
o dono da da verdade, pois
isso soa a ignorância.
O sábio nunca sabe mais
que os outros, mais o que
sabe, serve para entender
que nunca é tarde para
aprender mais"...

Inserida por Boysdontcry

Não deixe que má a inlfuência de companheiros , seja o motivo da sua desistência na batalha, lute até o final porque o Homem digno luta para alcançar suas metas.

Inserida por AyltonAlfredo

Livra-nos, Senhor, da falta de fé e principalmente das pessoas de má-fé que encontramos pelos caminhos.

Inserida por swamipaatrashankara

A Morte Das Borboletas

Era assim a minha vida.
Fingia que estava tudo bem, fingia viver.
De manhã ao levantar, enxugava as lágrimas, deixava os sonhos espalhados pelo chão, ensaiava um sorriso tímido ao espelho e saía para a rua, como se nada fosse comigo.
Tua ausência e minha dor de mãos dadas lado a lado, caminhando atrás de mim, seguindo todos os meus passos, qual sombra perturbadora e maléfica.
Em silêncio e tristeza passava os meus dias, tinha apenas uma certeza, um dia pára de doer, um dia amor, assim sem sequer dar por ela, adormeço sem pensar em ti, e ao acordar olho pela janela e noto que o dia tem um novo brilho, junto todos os sonhos, tiro o sol da gaveta e sairei para a rua com um sorriso que é só meu, chega de fingimento, agora posso dizer que estou bem sem me sentir constrangido, já nada me impede de procurar tudo o que mereço e de me livrar de quem não me mereceu, de novo serei livre...
Pensar em ti já não dói, apenas sinto uma certa melancolia mas vai passar também...
O lugar que ocupavas em meu coração está vazio mas o coração ficou mais leve.
Agora tudo parece tão simples que dá medo, não há complicações, não tenho certeza de nada mas também não sinto falta de nada.
A partir de hoje só quero paz e simplicidade na minha vida, não me vou preocupar mais com o que é certo ou errado.
E se a única coisa que me faz falta é fugir para a beira mar? Cumprir a promessa que fiz a mim próprio há alguns anos: "Ainda um dia viverei num lugar em que o único barulho será o das gaivotas e das ondas do mar, um lugar em que as horas não passam, ou passam depressa demais."
Caminhar pela praia com uma cana às costas e ir pescar, e se a única coisa que faz falta é ficar em silêncio ouvindo a toada do mar e sentindo a maresia, e se ficar sozinho não significa estar vazio mas sim completo?
Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Deve-se confiar nos corações dos outros se quiséssemos manter a pureza em nossos corações.
Mas o mais importante é confiar primeiro em si mesmo e na própria intuição.

Inserida por TiagoAmaral

Num futuro próximo, seremos obrigados a trabalhar só com texto de "autor desconhecido". Mais um apelo para sermos hipócritas.

Inserida por Kllawdessy

Enquanto você deixar, sou eu quem vai cuidar de você, abrir o portão pra você, fritar seu ovo de manhã, preparar seu café, e conversar, te levarei pro quarto pra que durma e descanse. Eu que vou te dar um beijo e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho, passar a mão na sua cabeça, até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços, ou de lado com você. Vou te acordar com vários beijos seguidos.
E se quiser levantar, vou te prender na cama pra recomeçar. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que muitos beijos, isso é o que não vai faltar. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, Id e comentar, até futebol, porque não?…
O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijarei devagar e me esfregarei em você, e não vou parar. Por mim nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidarei de você, mimarei,amarei você, respeitarei você, e serei somente sua, enquanto você deixar. Eu te prometo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ela não era santinha!
Não fazia o tipo mocinha recatada.
Ela era toda sedução, má intenção.
Suas presas comiam na sua mão!
Uma devoradora, uma carnívora, uma indecente...dessas que todo mundo fala mal, mas é o sonho de muita gente!

Inserida por MellGlitter

Quando olho para trás;
para o tempo em que só havia esperanças...
Vejo que não me saí assim tão mal.
Consegui realizar muitos sonhos
e ainda seguir acreditando na realização
de tantos outros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp