Boa Menina Ficando Má

Cerca de 27045 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

Se menina meche no cabelo, é patricinha. Usa shorts curto, é puta. Fala palavrão, é mal educada. Se ri alto, quer chamar atenção. Se é ruim nos esportes, é zoada. Se tirou uma nota baixa, é burra. Se tirou nota boa, é nerd. Se beija é galinha e se não beija, tá se fazendo de difícil. Posso falar uma coisa? Vai tomar no cu se você pensa assim. Autor desconhecido

Disfarço minha tristeza com sorrisos, palhaçadas e brincadeiras. E estou ficando tão boa nisso que até eu estou começando acreditar.

Se vc achou uma pessoa boa mantenha ela ao seu lado , pois eles tão ficando em extinção ...

Inserida por TalesCloves

Boa parte dos jovens estão ficando cada vez piores ao longo do tempo.

Inserida por TiagoAmaral

Já estava ficando com medo. Beber seria uma boa solução.

Inserida por SabrinaNiehues

⁠cada dia eu penso que estou melhor, mas só penso. Venho me enganando e ficando boa em enganar as pessoas sobre isso. Eu consigo até sorrir...
Eu te vejo em outros rostos....
Te busco em outras bocas...
Em outros corpos...
Mas em sonho vc me vem...e tudo volta de novo.
Até quando ? Não sei!
Apenas sigo vivendo um.dia de cada vez e aguardando nosso reencontro novamente

Inserida por luciana_kochinski

Nunca fui boa, mas a cada dia que passa aumenta a certeza de
estar ficando pior...

Inserida por AdrianaSiliprandi

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

Você almeja tanto em ter todos, que no final vai acabar ficando sem nenhum

Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.

Inserida por ThiagoLimano

Algumas pessoas prefere(m) estar ao lado ou rodeadas de pessoas que pensa(m) igual, ao invés de pessoas que pensa(m) diferente, só pra sua verdade ser absoluta ou para que sua ideia ou opinião não seja menosprezada ou contrariada.

"O NEGÓCIO ESTAR SE COMPLICANDO"

Inserida por GersonSilva

Mas lembra, que tempos atras tinha um rapaz, que só queria te amar!

Inserida por Edwarduh

Quem procura a sabedoria, acaba ficando na solidão, porque os néscios não o compreendem!

Inserida por SamuelRanner

Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.

O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.

Inserida por Bruna4raujo

Você sempre me teve aos teus pés,mas um dia eu olhando para baixo, observando uma lagrima que caía, pude então notar os meus
E agora que com eles posso caminhar,você me vê distante,sumindo...
Mas na verdade não sou eu que estou partindo,és tu que estás ficando...
Parado onde sempre esteve...Talvez um dia você compreenda que teus pés juntos com os de alguém podem caminhar,ao invés de egoistamente esperar quem esse alguém caia e permaneça sobre eles..."

Inserida por GiovanaFagundes

Pode sair ficando com um e com outro, vai se distrair e não esquecer...

Inserida por leticiaferretti

⁠"Se deixarmos de ser inocente cronologicamente, está ficando pra trás a felicidade."
31/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Eu e as flores estamos aqui e vamos continuar ficando.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Cada ruga que surge é uma história contada, uma risada compartilhada, um momento vivido intensamente. A loucura que muitos temem é, para mim, uma liberdade. É a capacidade de abraçar a vida em toda a sua complexidade, de rir das idiossincrasias do cotidiano e de encontrar alegria nas pequenas coisas.
As lembranças, embora carregadas de nostalgia, não me pesam. Elas são como um manto que me envolve, aquecendo meu coração. Aprendi a valorizar o que realmente importa: as relações, o amor, a arte que pulsa ao meu redor. Com o passar dos anos, percebo que o essencial é invisível aos olhos, como diria o Pequeno Príncipe. São os laços que criei, as mãos que apertei, os abraços que troquei que fazem a vida valer a pena.
Estou ficando velha, sim, mas com isso vem também uma sabedoria que só o tempo pode oferecer. A cada dia, aprendo a soltar o que não me serve mais, a deixar ir o que me pesa. E, nesse processo, descubro a leveza de simplesmente ser. A vida é um mosaico de experiências, e eu me recuso a ver apenas as sombras.
Danço ao som das minhas memórias e dos sonhos que ainda tenho. Acredito na beleza do agora, no potencial de cada novo amanhecer. E assim, com um sorriso no rosto e o coração aberto, sigo em frente, porque a vida, mesmo com suas loucuras e desafios, é um presente que merece ser celebrado.
Estou ficando velha, estou ficando doida, mas sempre vejo o lado bom.

Inserida por giovanabarbosac

⁠"Quando nós deixarmos essa vida, a nossa aparência ficará com nossos filhos, ficando assim pais e mães uns dos outros."
20/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020