Boa Menina Ficando Má
Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!
A falsa boa ideia.
Essa expressão, “falsa boa ideia” é atribuída a Roy Brown Jr. designer americano que criou nos anos 50 um carro da Ford, o modelo Edsel.
Sem sombra de dúvida, o maior fracasso da indústria automobilística americana e mundial de todos os tempos.
Apesar de ter tudo e mais um pouco, que qualquer pessoa exigente quisesse de um carro, como ar condicionado, vidros elétricos, transmissão automática, direção hidráulica e outras grandes novidades para a época, o Edsel, do qual foram produzidas cerca de 200 mil unidades, encalhou e nem metade da produção foi vendida.
Muita gente tentou em vão explicar o fracasso e ninguém conseguiu porque o carro era realmente uma ideia maravilhosa. Perdão, uma maravilhosa falsa ideia, uma vez que afundou seu criador e quase levou a Ford junto.
Os carros zero quilômetro apodreceram nos pátios das revendedoras, para desgosto do fabricante, principalmente porque o nome Edsel, era o do único filho do fundador da companhia, Henry Ford.
Todos já tivemos “falsas boas ideias” e para alguns isso causou grandes aborrecimentos e prejuízos.
Quando estamos na ''boa'',nem lembramos da existência de Deus,Ele no canto d'Ele e nós no nosso .. Já quando estamos em ''apuros'',damos o nosso lugar para Deus,e queremos que Ele faça e aconteça,mas não é assim !
Lembre-se sempre :
''Deus está à todo momento do nosso lado,mas somos egoistas,mesquinhos,ignorantes,mal educados,idiotas,onde só lembramos do nosso Pai na hora de pedir algo,para que Ele nos ajude no aperto,e logo,depressa !''
Nunca perca a essencia,não é porque está na boa que vai esquecer daquele que permitiu com que você estivesse na boa,não seja egoista,seja agradecedor por tudo,seja na alegria ou na tristeza,Deus sabe o que faz e principalmente conhece o coração.
A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!
Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.
A fórmula para uma boa amizade, não são duas pessoas iguais, pelo contrário, são pessoas diferentes que têm o que acrescentar entre si. Defeitos e qualidades se juntam através do mesmo desejos vindo de seus corações; a sede de encontrar alguém que se encaixe em sua alma.
Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''
Mentira boa.
Ei...minha flor,
por favor, corra!
Vai ver a lua lá fora,
mas vê se não demora
o bom é agora.
Senti isso de repente
quando olhei,
estava lá, linda.
Faz assim ó...
vem ver agora!
Eu, já estou aqui,
do lado de fora...da sua casa
com você aqui dentro...de mim.
vem...nem pensa!
Essa sua demora me descompensa
Me traz você de recompensa.
Poxa, você vai adorar...
a lua,
clara é claro.
...e na hora que chegar,
eu prometo,
roubarei um beijo seu!
Se não quiser, tudo bem,
diga que nem percebeu,
que estava olhando a lua...
e do nada te agarrei.
Verdade!
Pode inventar.
Eu inventei até um luar nessa noite chuvosa
e você de tão ansiosa,
nem parou,
pra reparar.
"Aventurar-se em algumas vezes talvez seja uma boa escolha, entretanto poderá lhes custar um preço bem alto a pagar."
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
- Oque Adianta Você Ter Dinheiro Ter Boa Aparência Mais Não Tem Um Bom Caráter De Uma Pessoa Honesta ..
É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já idiotice é intermitente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação