Boa Educação do Pai para o Filho

Cerca de 38092 frases e pensamentos: Boa Educação do Pai para o Filho

⁠"Do Bom Dia ao Boa Noite,
Quero viver sempre te mandando flores"

Inserida por keliinha

⁠Estar preparado pra tudo, nem sempre é uma boa opção...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...

Inserida por carlos_henrique_toni

E esse negócio que existe inveja boa é besteira, invejar é desejar ser ou ter algo de outra pessoa por total falta de capacidade!

Inserida por Samirsjs

Me chamo Samir, Samir: Significa “vigoroso”, “animado”, “vivaz”, “eloquente” ou "boa companhia", "companheiro de conversas", "Amigo"!

Nasci em uma família de nove irmãos, minha mãe deu a luz a todos os meus irmão em casa, através de parteira, eu fui o último e o único a nascer no hospital, acredito que minha mãe , já sem opção de nomes escolheu homenagear o médico e me deu o mesmo nome!

Inserida por Samirsjs

A minha memória é tão boa, que se eu tivesse vivido um romance com você em outra vida, com certeza, eu me lembraria.

Inserida por joao_galvao

Vou sempre sozinho
A parte boa de se estar sempre sozinho é que nunca terá alguém para te irritar ou te fazer esquentar sendo assim evitaremos grandes dores e teremos uma mente organizada...
Mas sozinho enfrento meu maior medo, medo de me apaixonar pela solidão, medo de me ver sem emoção.
Isso me corrói por dentro, e nesses momentos quase perco o equilíbrio,
Equilíbrio que tanto me custou.
Mas não abro mão de me ver sozinho...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Somos sempre muitas coisas aos olhos de outras pessoas, mas raramente seremos uma boa pessoa, isso se dá por que os humanos sempre olha apenas nossas falhas, ou erros do passado, sempre seremos culpados por algo que o tempo não cobriu. Alguém sempre irá desenterrar o passado com mesmo entusiasmo que buscaria um tesouro, mas diferente do tesouro o passado pode nos mostrar coisas que dali não deveria sair. Em outras ocasiões somos julgados mesmo sem tem o porque, seja qual for a ocasião é mais fácil as pessoas verem falhas do que qualidades, elas esquecem que as mesma falhas que temos quem nos julga também tem.
A verdade é que não importa o quão bom parecemos ser, sempre haverá alguém que só verá falhas.
Sociedade cheia de hipocrisia, cheia de falha, quem sou eu pra falar de todo essa hipocrisia?
Sou mais um hiprocrita que muitas vezes julguei sem conhecer, sem realmente saber que embora meu próximo tenha falhas ele também possui qualidades que devem ser consideradas acima de todas suas falhas.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Tem dia que tudo o que a gente precisa é de uma boa coxinha de frango...

Inserida por tom_nascimento

Um beijo sempre tem uma boa intenção. No mínimo vai penetrar seu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tem muita gente boa neste mundo. Infelizmente também tem muita gente boba. Não as confunda.

Inserida por tom_nascimento

⁠Ostensividade seria uma coisa muito boa se as pessoas tivessem medo de cometer crimes e serem pegos. Infelizmente hoje serve mais ao criminoso não errar seu alvo.

Inserida por tom_nascimento

⁠Um bom vinho, uma boa companhia e um bom segredo. Não importa a ordem que apareçam, são coisas que fazem brotar aquele sorriso no cantinho da boca. Quem nunca se viu diante de tal cenário? Mas não precisa revelar, afinal é segredo.

Inserida por tom_nascimento

Vejo boa parte dos brasileiros iniciando um século com uma pitada de egolatria, outra de narcisismo e o egocentrismo como prato principal. Enquanto o império da futilidade reina neste país, a intelectualidade padece.

É massa se amar, é legal ter vaidade e se cuidar. Porém, como tudo, há um limites!

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

FELIZ DEMAIS

Guardo por minha vida boa e amena
um grande amor, e sinto a toda hora
que, enquanto o amor me alegra e revigora,
pensamento ruim não me envenena.

Sei aceitar de forma bem serena
mesmo o que chegue e logo vá embora;
assim, posso afirmar que até agora
tudo o que já vivi valeu a pena.

Tenho o pouco que quero, durmo em paz,
sempre no estado de feliz demais,
na lide, entre os amigos e no lar.

E só me aventaria desagrado
se porventura eu não tivesse achado
tanta gente no mundo para amar.

Inserida por memoriadekleberlago

Boa e Velha Selvageria

Eles querem
Adestrar todo mundo,
Querem todos
Mansos e humildes;

Risadinhas,
Aplausos e brindes;
Risadinhas,
Aplausos e brindes;

Mas nosso espírito
É indomável
E não se dobra
Com palavras vazias.

Só podemos
Prometer a eles,
Nossa boa e velha
Selvageria.

Inserida por michelfm

Só podemos
Prometer a eles,
Nossa boa e velha
Selvageria.

Inserida por michelfm

Patriotismo sem Cidadania e Humanidade, é o primeiro passo para o holocausto e o genocídio. Boa sorte com suas convicções.

Inserida por michelfm

Bem aventurados os publicitários
De boa índole, pois a eles será reservada
Uma campanha no paraíso.

Inserida por michelfm

⁠Embaixador da boa Vontade, Terrorista, Matador, Ativista, Pacifista, Homicida, Doutor, Doador, foi Santo, Bendito, Imaculado, foi Pecador. Ignorante, Sábio, Discípulo e Educador.

Inserida por michelfm