Boa Educação do Pai para o Filho

Cerca de 37693 frases e pensamentos: Boa Educação do Pai para o Filho

Amigos de verdade são aqueles que ficam ao seu lado ate em momentos difíceis é gente boa e fina,os figurantes são aqueles que você chama de amigo mas ele sempre irá ti esquecer e nem ligar mais e todos nós sabemos que a maioria dos nossos "amigos" são figurantes

Boa noite, meus queridos amigos!
Se o dia não foi tão alegre
que a noite venha breve
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve
pois é o sono que ela me deve...

Não é uma boa ideia usar uma ideia que não seja atrevida.

Acredite em mim, tudo fica melhor com uma boa mentira.

⁠Boa tarde!
Tire um tempo do dia para fazer o que gosta.
Se concentre somente no que lhe deixa feliz.
Uma tarde alegre, cheia de coisas boas para o coração e leveza para a vida.
Que seja do jeitinho que você merece.
E que Deus lhe abrace com todas as duas bênçãos!

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas … Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

Fica aqui registrado meu repúdio a esses homens e mulheres gananciosos pelo dinheiro e vida boa em detrimento das desgraças alheias.

Como está sua vida neste momento? Boa ou ruim? Lembre-se: o instante atual é reflexo do que você imaginou no passado. Por isso, se você estiver infeliz, comece a mudança por você, sintonizando positividade e confiança. Em pouco tempo verás o resultado

Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver

JAMAIS MINTA PRA QUEM TE AMA E NEM DECEPCIONE OS OLHOS DE QUEM TE VER"***

UM INSTANTE DE MENTIRAS......DESTRÓI UMA VIDA INTEIRA DE VERDADES!!! "NUNCA SE ILUDA COM PALAVRAS"

DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES"

O GRANDE PRAZER DA VIDA É FAZER O IMPOSSIVEL"

A rotina só é boa na companhia de uma pessoa de alto astral.

Não vá à noite boa gentilmente assim

Não vá à noite boa gentilmente assim
É necessário delirar ao fim do dia
Lute, lute pela luz que chega ao fim

O sábio agonizante embora aceite sim
O escuro ao ver que a sua vida foi vazia
Não vai à noite boa gentilmente assim

O justo sob a onda derradeira enfim
Vê frágeis feitos seus brilhando na baía
E luta, luta pela luz que chega ao fim

O insano que prendeu o sol para um festim
Só percebendo muito tarde o que perdia
Não vai à noite boa gentilmente assim

O homem sério, à morte, com olhar sublime,
que olhos cegos, num raio, reviveria
Luta, luta pela luz que chega ao fim

E você, meu pai, me abençoe ou contra mim
Pragueje, eu peço, pelo que se anuncia.
Não vá à noite boa gentilmente assim.
Lute, lute pela luz que chega ao fim

Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B

Não se pode justificar uma ação má, embora feita com boa intenção.

Uma boa abelha não pousa em flores murchas.

BOA NOITE

Sempre lembrando que os bons sonhos da noite
serão realizações do novo dia e aurora!
Isso somos nós, que exercemos nossos dons de vida e amor.
Bom é viver e amar!

Toda a boa literatura nos transforma em homens e mulheres de outras culturas, de outros países, de diferentes religiões, diferentes tempos e nos faz sentir em casa em lugares muito distantes. É esse o milagre e a magia da literatura.

Ter liberdade de espírito, para ter a paz, leveza na alma, é o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusão que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as diferenças e amar para isso permanecer na minha vida. Não é tão difícil ser feliz, isso pode acontecer em qualquer lugar e momento, basta eu permitir e ser otimista. Muitas vezes acontece, estou cansada, abatida, os pensamentos ruins recordando momentos ruins que vem na mente, nos levam muitas vezes a desacreditar e perguntar a nos mesmo se o Bem existe. Alimentar a si mesmo desses sentimentos é o mesmo que seguir por um caminho perdido que traz cada vez mais dúvidas e incredulidade e infelicidade ao coração. Mas assim como existe o mal que provoca toda essa dor, a tristeza, os problemas... Existe uma força maior e benevolente para acompanhar a nossa jornada.
Pense: Os momentos difíceis são necessário para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que é bom e melhor para quem eu amo e a mim.
Só o amor pode mudar a si mesmo e o mundo.

Penso que boa parte da sociedade é anti-paz. Todo mundo buscando ou inventando um motivo pra odiar. Até o que chamam de "amor" costuma virar razão de briga...

SOBRE MIM

Eu sou eu.
Sou boa, sou má, sou alegre, sou triste.
Sou calma, sou agitada, sou lúcida, sou louca.
Sou brisa leve, sou vento calmo,
Sou ventania, sou furacão.
Sou céu claro e azul, sou céu escuro e cinza,
Sou chuva mansa, sou temporal.
Sou sol brilhante, sou calor escaldante.
Sou tudo e não sou nada.
Sou incompreensível, sou incompreendida.
Sou pe no chão mas muitas vezes sou iludida.

Eu sou apenas eu.
e queria ser amada szem a necessidade de me tornar o que os outros querem que eu seja.
Porque...
Quando eu deixar de ser quem sou, como sou e o que sou...

Já terei morrido.

Nada mais importa se anoitece e estou com meu amor. Boa noite!