Bíblicas Mulher
Mãe, a mulher merecedora de todo o meu amor, meu cuidado, meu melhor. Ela sempre fecha comigo, não importa o problema, eu sei que ela vai estar ao meu lado.
Mãe, eu tive que aprender a me virar e a viver sem os seus cuidados. E pensar que um dia eu tive pressa de crescer para ir morar sozinha, hoje eu só queria seu colo e sua comida quentinha.
Eu te amo demais! Eu não consigo imaginar um mundo onde a minha mãezinha não exista.
Existe curso para tudo, eu consigo aprender qualquer coisa, mas eu nunca vou aprender a viver sem ti. Talvez nisso eu apenas consiga fingir bem.
Entre as metas da minha vida estão dizer: "Mãe, eu consegui", "Mãe, pode escolher qualquer um", "Mãe, é tudo seu!".
Sentir seu amor e seu apoio a cada plano mirabolante que eu invento é sensacional, a sua preocupação comigo não tem igual, obrigada por tanto.
Eu nem mereço tanto, é amor tão puro, mas saiba que eu te amo do tamanho do céu.
Não só hoje, mas todos os dias são seus e o meu amor é primeiramente seu, sempre foi e sempre será.
A mulher virtuosa é a mulher mais vitoriosa; a mulher sábia que subjuga os seus desejos ao crivo da autoridade soberana de Cristo Jesus.
O caminho para o coração de uma mulher é a admiração, quem a conseguir, poderá ser agraciado com o seu amor.
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
Louca paixão !
Um homem, com os olhos carregados de desejos, olha para uma mulher estranha e quando pensa que não: Estão transado em uma louca paixão.
Sem saber com quem está se envolvendo, passam a dividir o mesmo teto.
Mas quando ele pensa em deixar -la, a dita cuja, da de mão em uma peixeira e diz: Daqui você só saí por cima do meu cadáver. E tem mais, eu deixei meu marido por sua causa e você vai fazer o mesmo com sua mulher.
Sei que ela está grávida, mas eu não estou nem aí pra essa gravidez, você só me seduziu porque eu já estava de olho em você, há muito tempo.
A bíblia diz que a mulher estranha amarga mais que a morte e ainda diz que elas são covas profundas.
O homem deve pensar muito bem antes de se envolver com uma mulher, e às mulheres do mesmo jeito devem ter cuidado ao ter que se envolver com um homem estranho.
Ambos são lanços de morte, um bom relacionamento deve ter início com às bençãos do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Sem mim nada podeis fazer.
Quando a inspiração invade o talento de um bom compositor, ele faz da mulher amada, introdução, melodia... Seja ele onde for;
Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Nem o céu e nem o mar que pode me explicar
Seu segredo, seu mistério mulher quero te contar
Quero ser seu amigo quero ser seu amante
Não é fogo de palha, o que eu estou sentindo
Quando estou com você tudo faz sentido
Esqueça o resto sem você não vivo
Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem. Aliás, só é possível caminhar em direção à excelência se você souber que não sabe algumas coisas. Porque há pessoas que, em vez de ter humildade para saber que não sabem, fingem que sabem. Pior do que não saber é fingir que sabe. Quando você finge que sabe, impede um planejamento adequado, impede uma ação coletiva eficaz. Por isso, a expressão “não sei” é um sinal de absoluta inteligência.
Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.
Você disse que quer
morrer nos meus braços,
Eu quero nascer
como mulher para você,
O lótus do nosso amor
está em nossas mãos,
Toda a poesia a dois
estamos dispostos a escrever.
Inspiração de Mulher 💥
Deusa, Rainha, Princesa, Dengosa.
Carinhosa, cheirosa, interessante, inteligente, talentosa, poderosa, determinada, empoderada, instigante, sensual, viciante, guerreira, mãe, irmã, amiga é uma diva.
Não apenas por ser essa mulher hipnotizante que me encanta do amanhecer ao pôr do sol.
Eu sou teu fã e admirador, por ser essa mulher incrível, empoderada e batalhadora que é.
Como é bom, te olhar e contemplar tamanha beleza em uma só mulher.🥀
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases Bíblicas de Amor
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases Bíblicas sobre Mentira
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher