Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6424 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

⁠É chegando mais perto de Jesus que nós nos distanciamos de nós mesmos..

Inserida por alyssondrick

⁠No antigo testamento
“Deus livrou”
3 rapazes numa
fornalha de fogo.
Porém,
no novo testamento
“Deus não livrou”
Tiago do martírio.
Porque antes,
Deus era visto
nas nossas conquistas.
Hoje Ele é visto
no nosso testemunho.
“Elter Alves”

Inserida por elteralves

⁠Enquanto "religião" antes do iluminismo era fé e somente fé, isto é, acreditar que tudo tinha sido feito por Deus apenas por intermédio da fé, sem necessidade da razão no pensamento. O iluminismo e sua crescente trás consigo o pensamento da exclusão da fé, e tudo respondido através do pensamento empírico, isto é, ciência como a maior solução que traria respostas racionais que serviria de contra ponto às respostas religiosas e fé. Então iluminismo estabelece não só uma ruptura com a religião, mas uma nova forma de se pensar em mundo, com isso pensamento como evolucionismo cresce e ganha força, pois nesse momento, a ciência fica encarregada de responder grandes questões, para servir de apoio para excluir a necessidade de fé. No entanto, nesse grande embate a religião também toma forma, saindo do ramo de se pensar apenas por fé, mas, incluir razão na fé. Tenho fé, não apenas por tê-la, mas a tenho e meios racionais me levam a tê-la cada vez mais. Nesse momento, iluminismo exclui ou tenta excluir a figura de Deus, enquanto a religião inclui ciência nos feitos de Deus. Então a uma ruptura nas duas formas de pensar, enquanto uma surge com um proposta de responder grandes temas sem a necessidade de fé, iluminismo, a outra, inclui no seio do seu pensamento a razão.

Inserida por AbnerMacedo

⁠Não deixe o que Deus te falou ontem, ser esquecido pelo que você vê hoje.

Inserida por israellopess

⁠To' tentando levar uma mensagem boa, e me baseio no que leio.
Ai depois escrevo, escrevo, escrevo. Tem dia que fico o dia inteiro
Não não chegue primeiro e nem vou ser o ultimo mensageiro
Me baseio em quem, se eu era uma causa perdida?
Em Deus em Cristo e nas orientações que foram deixadas na bíblia

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Não Fuja dos processos da vida. As vezes a curva do deserto te livrará dos exercitos do Faraó!

Inserida por ProfRafaelBrito

⁠Muitas pessoas não compreendem a verdadeira natureza do arrependimento. Lamentam seus pecados e até procuram fazer alguma mudança na sua forma de viver por medo de que seus erros lhes causem maiores sofrimentos. Mas isso não é arrependimento, no sentido bíblico. Essas pessoas querem evitar o sofrimento, mas não o próprio pecado.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

O problema de muitas pregações atuais, é falar muito sobre o que Deus faz, pouco sobre quem Ele é, e nada sobre o que ele quer de nós

Inserida por WalisonSantos

Momentos felizes são bons, porém só a salvação pode te dar a verdadeira alegria, mesmo em meio ao caos.

Inserida por gabrielribeiro7

⁠compaixão é o amor em ação.

Inserida por Eduklein

⁠Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!


(Pr. Nelson Pereira)

Inserida por nufjdcb

⁠Quando a repreensão é espiritual causa temor, quando é carnal, causa revolta.

Inserida por WalisonSantos

⁠Que a Palavra de Deus seja um espelho
Antes de se tornar um binóculo

Inserida por Netrax

⁠Quando o leão entra no rio, perde o título de rei da selva e vira presa fácil para o crocodilo. Ele é esmagado sem piedade.
Assim acontece com o cristão, quando decide dar férias pra Deus. Quando decidimos voltar a fazer as vontades do diabo, nós somos uma presa fácil. Hoje é um bom dia para você decidir que caminho seguir. Deus está de braços abertos aguardando por você. Existe apenas duas opções, o bem e o mal. Qual você irá escolher? Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Nenhum problema é maior que o Deus que você serve. Golias era um problema para o povo de Israel, mas Davi teve autoridade diante dele e não recuou, porque ele tinha a convicção de que Deus estava a sua frente.
Diga para o seu problema em voz alta:
Problema, hoje você vai cair por terra. Você pode até ser gigante, porém o meu Deus é maior. Não vai ser você que vai vencer essa batalha, o Senhor dos exércitos me dará a sua cabeça e eu irei esmaga- la com os meus pés. A vitória é minha em nome de Jesus.

Inserida por andfigueira8

⁠Deus sempre nos avisa quando algo em nossas vidas, não está de acordo com a sua vontade. Mas, muitas vezes fechamos os nossos ouvidos e simplesmente, não damos a devida importância. Sansão foi avisado pelos seus pais para não se casar com a Dalila, porém ele fechou os ouvidos e foi rumo a Armadilha. Se você está de pé cuidado para não cair. Ninguem joga pedra em uma árvore que não dá frutos. O diabo não brinca de ser diabo, o intuito dele é destruir a humanidade. Portanto, tenha cuidado! Permaneça vigilante. Fique atento (a) a voz do Espírito Santo e obedeça. Não brinque com o pecado, porque o preço poderá lhe custar muito caro. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Mesmo passando por grandes tempestades, tenho fé que Deus é comigo.
Ter a certeza que as promessas do Senhor serão cumpridas no tempo certo, torna a minha vida incrivelmente feliz!

Inserida por andfigueira8

⁠Jesus foi crucificado por uma grande causa: Para salvar a humanidade.
O diabo já mais tem poder na sua vida, ele já foi vencido na cruz . Portanto não permita que ele construa ninho em seu coração. Convide Jesus para fazer morada em sua vida, Ele ama você. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠A oração é como uma carta, genuína, sincera e amorosa, porém falada, que precede um encontro.

Inserida por KennyPRibeiro

⁠Jesus é o caminho a verdade e a vida. Só existe dois caminhos: o bem e o mal.
Pense bem qual caminho você quer seguir. Lembre-se, hoje você tem a oportunidade, amanhã pode ser tarde.

Inserida por andfigueira8