Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6424 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

⁠Chegue no céu a tempo pelo caminho original. Os atalhos podem começar paralelo, as a linha de chegada é o troféu da derrota.

Inserida por HigorMatheus

Se viver o Evangelho não for para além das sensações tudo não passará de ilusão e o cristo que pensa ser da Bíblia é só um cristo psicológico, fruto de sentimentos advindo da moral, traumas, emoções... e não O verdadeiro Cristo da Bíblia.

Inserida por renerbrito

⁠Nunca deixe de abastecer sua lâmpada com o óleo da piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠Um minuto no céu já compensará uma vida inteira de lutas e dor aqui na terra. Esforce-se, até o final!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠Muitos veem os milagres que recebemos, bem poucos as lágrimas que derramamos. Não se importe com críticas infundadas.

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠Nem sempre o céu se move para agirmos, às vezes precisamos orar para o céu se mover e então agirmos.

Inserida por DELMOFLORIANO

Quanto mais de Deus nós temos, menos do mundo queremos.⁠

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠Não tenha medo do amanhã, Deus é contigo por onde quer que fores.
Confie no Senhor, teu Deus.
Ainda que tudo esteja de ponta cabeça ao seu lado!
Seja grato pela provisão diária.
Muito mais tem de onde veio.
Nas batalhas, o Senhor é o nosso General.
Você já viu Ele perder uma batalha?

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠Não se precipite!
O que é seu vem com o tempo, o que não é vai com ele.
Apenas faça o que tem que ser feito e deixe o resto com o Senhor.
Ele sabe muito bem das nossas necessidades, das nossas limitações.
Não se apegue muito a certas coisas.
Pode ser que elas tenham validades curtas!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠⁠Cada um tem a sua cruz.
Contudo a dor de carregá-la é igual para todos.
Assim, não valorize em excesso a sua dor.
Não minimize a dor alheia.
O único que tudo sabe é Deus!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠⁠Quem já enfrentou tempestades, não tem medo de sereno.

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠Sonhos existem para serem realizados, por isso, não olhe para trás somente com saudosismo e nem escute palavras de desânimo!
Olhe para a frente!
Sonhe, mesmo em meio a dificuldades. O Deus que irá realizá-lo não depende de situações para fazer algo acontecer. Ele cria situações! Ele faz algo inédito para alegrar nosso coração.
Deus é Deus e isso basta!
Olhe para a frente com fé. Olhe para Jesus, autor e consumador da nossa fé!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠⁠⁠Entre a promessa e a bênção existe um fator muito importante, TEMPO!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠Muitos dos nossos problemas são causados por nós mesmos.
Digo até que a maioria deles!
Não são ações do maligno, fatalidades ou outras coisas do gênero, mas frutos de uma vida imprudente e inconsequente.
As palavras são "vida ou morte", "bênção ou maldição".
O quanto antes aprendermos essa realidade, o quanto antes seremos abençoados com uma linda e abastada colheita.

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠Ao dobrar os joelhos toda força lhe faltava, seus inimigos zombavam da sua fraqueza
Oque eles não sabiam era que seu Senhor faz do fraco forte e do perdedor um vencedor.

Inserida por vitoria_powell

⁠Provérbios 3.5-6: Confie no Senhor de todo o coração; não dependa de seu próprio entendimento. Busque a vontade dele em tudo que fizer, e ele lhe mostrará o caminho que deve seguir. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 3.21-22: Meu filho, não perca de vista o bom senso e o discernimento; apegue-se a eles, pois darão vigor à sua alma e serão como joias em seu pescoço. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 3.27-28: Não deixe de fazer o bem àqueles que precisarem, sempre que isso estiver ao seu alcance. Se você pode ajudar seu próximo agora, não lhe diga: “Volte amanhã, e lhe darei algo”. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 3.29-30: Não planeje o mal contra seu próximo, pois quem mora por perto confia em você. Não procure motivos para brigar, se ninguém lhe fez mal. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 5.3-9: Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa. Portanto, meu filho, preste atenção; nunca se desvie do que irei lhe dizer. Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom