Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6235 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.

Inserida por PreletorMatheus

1 cromossomo humano tem ao redor cerca de 5 bilhões de nucleotídeos
Se uma bíblia normalmente possui 1.662 paginas, teríamos 1.200 bíblias em um cromossomo humano.
Em media um ser humano possui 46 cromossomos, logo seriam 55.200 mil bíblias em um ser humano.

Inserida por daniel_alves_pena

Sabe aquela vontade de ler a bíblia e orar?
Nunca tive.
Porém sei que sem oração e leitura das escritura, vou me tornar uma pessoa vazia e sem Deus.

Inserida por daniel_saidonw

Dizem, quem lê viaja, visite muitos livros, porém faça da bíblia sua morada.

Inserida por windson_holanda

É certo que a voz de Deus esta na bíblia, mas a do diabo também, quem faz a escolha somos nos.

Inserida por joao_carlos_gomes

A bíblia só fala com quem primeiro se cala diante dela.

Inserida por lucas_lione

Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.

Inserida por lucas_lione

Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.

Inserida por pensador

"Crente que não ler a bíblia e não ora e não evagelizar não prática, estão comprando passaporte para o inferno.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

A Igreja inventou a Teologia para esclarecer os diversos textos obscuros que permeiam a Bíblia e torná-los claros para os leitores e ouvintes durante a liturgia. Na política corrupta do Brasil, torna-se imperioso a formulação de uma Teologia para esclarecer os discursos políticos carregados de segundas intenções e que são digeridos pelo grande público como coisa salutar, quando na verdade estão se envenenando politicamente.

Inserida por FrancisIacona

UMA OPINIÃO QUE VALE MENOS DO QUE A BÍBLIA É MENOR QUE LENDAS E CONTRADIÇÕES ALI CONTIDAS! MAS QUEM DÁ OPINIÃO MERECE O DESPREZO, OS TÉCNICOS PRESTAM ASSESSORIA!

Inserida por Kllawdessy

A BÍBLIA é um livro muito importante, nela encontramos nosso manual de instruções. Mas sem que haja o costume de ler e refletir nas palavras que ela contém, a bíblia se torna apenas um livro.. mesmo que você tenha uma bíblia de cada idioma , uma de cada tradução, uma de cada tamanho , feitas com o melhor material.
É o mesmo que ir ao médico, e ele te receitar os remédios, você comprar todos e guardar.. de que adiantou ?

Onde está a tua Bíblia agora?

FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu não posso dizer quem é salvo.
Mas a bíblia diz que quem vive na prática
do pecado não nasceu de novo.

Inserida por charles_costa

"As minhas dúvidas que tenho sobre a bíblia parte do pressuposto que, todos aqueles que a escreveram, interpretaram e traduziram-na, eram homens de muita fé."

Inserida por glauberlimadesouza

Já leu sua Bíblia hoje? A palavra do Senhor assevera: “Quem é paciente dá prova de grande entendimento” e “Se andares nos meus caminhos e guardares os meus mandamentos também prolongarei seus dias (Pv 14:29 e I Rs 3:14).

Especialmente nesta época, dito período natalino, as ofertas superlotam os anúncios no decorrer das “timelines” em redes sociais, nas tvs, enfim em todos os meios possíveis com esse apelo. Sem contar os conselhos persuasivos “Se você não fechar esse negócio, não terá outra oportunidade!”; enfim existe inclusive ate palpite sentimental “essa é a pessoa certa, se ficar com este, vai ficar para titia”; etc, etc...
Você não precisa comprar isso ou aquilo neste momento porque alguém está te apressando; você não precisa definir a sua vida se ainda não estiver autoconfiante. Tudo que vem de Deus vem com os seus atributos, e a paz é uma das evidências de que você está no caminho certo. E lembre-se sempre: “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado.” Pv 19:2
A Bíblia diz que devemos refletir sobre os nossos atos e não se precipitar. Se confiar em Deus, colocar suas decisões nas Suas mãos, então, não há o que temer. Não existe nada e nem ninguém que possa impedir que a sua bênção chegue até você.

Inserida por FCNOBREGA

Quer ouvir a Deus! Leia a Bíblia e ore!

Inserida por Stamer

A Bíblia não foi feita para darmos bordoadas nos outros com ela (20.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

É preciso conhecer mais a Jesus e ter um conhecimento da Bíblia para ficar ciente de que devemos aceitar a morte com naturalidade

Inserida por Cacio01

A Bíblia não foi feita para darmos bordoadas nos outros com ela (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Tem irmão que esquece os óculos dentro da Bíblia e depois de meses o encontra; e diz:"graças a Deus!"(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes