Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
Não há nada mais benéfico do que o amor. Amar é sobre aquilo que transborda o peito, é o que te traz o estado de euforia e ao mesmo tempo a calmaria dos céus.
Há duas coisas sobre as quais gosto de escrever, sobre amor e sobre Deus, talvez porque sejam sinônimos...
Amor não é sobre encontrar alguém perfeito, é sobre encontrar alguém que nos ame apesar de todos os nossos defeitos.
Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.
Sobre o amor, ele existe de verdade. Nesse momento tem alguém que pensa em você o tempo todo, o nome dele é Jesus! ❤🙏
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida
O coração que ama não precisa fazer pesquisas sobre o amor, pois tudo que ele precisa saber é que o amor esta presente feito a luz e o brilho, a mãe e um filho.
O amor não necessita de terceiros, pois ele quando é real só pode existir em dois corpos que se unificam..
"O Poeta so consegui falar de amor,dizer algo sobre o amor...se estive apaixonado.Não há quem diga que tamanho ou forma tenha o amor,ele sempre aparecerá,ou muito grande,ou tao grande que não saibam a dimensão,todas as formas possiveis virão a aparecer.E simplesmente so saberá falar de amor,quem realmente o sente de verdade.Amar é o que importa!"
Pensamos entender tanto sobre o amor que quando ele chega e acontece, ficamos perdidos.
E o coração padece.
E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.
Tentaram me dizer tantas coisas sobre o amor que quando dei por mim eu já amava e nada do que me diziam antes parecia ter sentido.
E eu me entreguei de corpo e alma, feliz e totalmente convicto de que o amor não necessita de comentários quando é o coração que ama.
Às vezes a distancia e um detalhe muito importante no amor, E a maior forma para saber sobre nossos sentimos pela pessoa desejada, se nossos sentimentos por essa pessoa e amor ou apenas uma forte paixão...
Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.
