Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Teria sido pior se eu fosse covarde de não lhe falar dos lindos poemas que de tua vivência eu escrevi. Falo e morro um pouco mais apenas por te sentir arder em minha mente e em meu coração, na esperança de viver as memórias que jamais terei.
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
Artífice de verdadeiros poemas em prosa, José Lins do Rego poderia muito bem, sem nenhum demérito, ser chamado de poeta, pois foi criador de uma vasta produção de textos líricos impregnados da mais pura poesia, que nada devem aos mais renomados poetas do modernismo brasileiro.
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
Sou poeta e construtor, assim como seu carinho que fez uma mansão e escreveu poemas em meu coração.
As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
Ela foi a musa dos meus poemas, a dona dos meus pensamentos e o motivo do meu sorriso. Mas agora, estamos distantes. Todavia, o sentimento continua aqui.
Reescrevi poemas e pensamentos.
Mas sem sentir o encanto que revi antes de compreender que em você eu me perdi. Eu não registrei esse pensamento pra quê? Eu sou nuvem e vou chover.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
Da próxima vez que te ver vou dizer assim:você gosta de poemas?,talvez você fale:sim,porque?,e eu irei responder:é por que você falando é uma poesia.
Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Eu fico irritado em ver meus poemas e demais frases copiados e colados por pessoas que desrespeitam direitos autorais.
Escrever poemas só para a leitura, é como escrever uma carta apaixonada, para a (o) garota (o) que não te ama.
