Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 103105 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Em nenhum sentido a graça é contingente ou dependente do que o homem faz.

O inventor, como a natureza de Linneu, não faz saltos; progride de manso, evolui.

Santos Dumont
DUMONT, S. O que eu vi, o que nós veremos. São Paulo, 1918.

Tão jovem, sem esperança de vida, tão novo e já suicida. São 2 da manhã e faz chuva, o pesadelo ainda continua ...

Se você não tem tempo para fazer da forma correta, você deve ter tempo para faz melhor.

Aqui se faz, aqui se paga, cuidado com as atitudes para não te arrependeres com as consequências.

A convocação que nos atrai para o verdadeiro evangelho é aquela que nos faz refletir sobre quem somos quando ninguém vê e o que somos capazes de fazer por quem não nos merece.

Se usar os lápis e cores certas, pode pintar a vida da maneira que te faz feliz.

Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer.
A destruição do mundo já está aqui

Hoje o dia pode até amanhecer Complicado,
Mais de volta voltaremos a realidade que nos faz viver
esse amanhecer...
A tarde já será tarde e o presente que nos move...

Com mãos se faz a paz se faz a guerra

Com mãos tudo se faz e se desfaz.
Com mãos se faz o poema – e são de terra.
Com mãos se faz a guerra – e são a paz.

Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra.
Não são de pedras estas casas mas
de mãos. E estão no fruto e na palavra
as mãos que são o canto e são as armas.

E cravam-se no Tempo como farpas
as mãos que vês nas coisas transformadas.
Folhas que vão no vento: verdes harpas.

De mãos é cada flor cada cidade.
Ninguém pode vencer estas espadas:
nas tuas mãos começa a liberdade.

Manuel Alegre
O Canto e as Armas

"A felicidade mora num mundo pequeno seu e não naquele grande que faz você se perder demais. A felicidade é simples, e quando você descobre isso, ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida."

A chuva pode até cair lá fora, mas aqui dentro faz calmaria. Aprendi a me dar paz, a estar em paz. Aprendi a respeitar o meu tempo e minhas vontades. Tenho tudo que quero? Ainda não... mas o que tenho me satisfaz.

O seu ego faz promessas que seu corpo não pode cumprir

Para reflexão: Quando você faz tudo que pode, a vida alarga suas possibilidades oferecendo novos conhecimentos. Por esse motivo, você sempre tem condições de fazer um pouco mais.
No jogo da vida só perde quem se omite. Quem participa, só ganha. Errar ou acertar, dá experiência e experiência traz sabedoria.
Nada que você faça pode mudar aquilo que é. Cabe-lhe só a interpretação e quanto mais positiva ela for, melhor será.

"O fato de você possuir uma opinião sobre algo não te faz superior"

Temer, a quem pelas costas te atinge é valorizar o que é medíocre. Por que temer o que te faz pelas costas, alguém que não possui sequer a capacidade de se colocar à sua frente?

Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.

No mundo de hoje errado é quem faz o certo

Você tem que se preparar para a metamorfose que a vida faz. E venha o que vier, seja forte.” (Lene Dantas)

É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp