Bem Sucedido
O que separa os fracassados dos bem sucedidos é a resiliência diante dos fracassos no caminho percorrido.
Os bem sucedidos do futuro foram os sonhadores do passado,por isso,sonhe sempre,esqueça o passado,viva o presente mas sempre pensando no futuro.
“Alguns ministros com menos dons e recursos são mais bem-sucedidos do que alguns que estão bem acima deles em habilidades; não porque eles pregam melhor, mas porque eles oram mais. Muitos bons sermões são perdidos por falta de mais oração durante a sua preparação”.
Existem muitas pessoas que são famosas, mas não são nada bem-sucedidos; e existem muitas pessoas bem-sucedidas que não são nada famosas.
Não é que alguns bem sucedidos não sejam humildes, o fato é que alguns preferem se preservar e não se misturam com muitas coisas por diversos motivos!
Jantei ao lado de dois senhores bem sucedidos, e racionalmente, eu aprontei-me a ouvir o diálogo deles.
Fiquei maravilhado ao encontrar sonhadores elevados.
Era enfatizado a todo instante: sonho atrás de sonhos por ambas as partes.
Vejam só, falando de “estudar” e se formar na Flórida, que bênção.
Me fez pensar: esses jamais irão se acomodar e nunca se acomodarão.
Já eram milionários, já alcançaram sucesso financeiro e pessoal, mas queriam crescer mais, não apenas para beneficiar eles, mas sim para agregar valores, edificações na vida de muita gente!
Evolução e crescimento são os programas mais bem sucedidos sem ter base nenhuma em modismo e sim em tendências.
Ninguém mais sabe perder e é na hora do insucesso que os bem-sucedidos mais demonstram sua grandeza.
O problema dessa gente toda é: ostentar serem
Felizes e bem sucedidos nas redes sociais, mas com uma realidade miserável; quer seja socioeconômico ou moral.
...Curiosamente, todos os passos bem sucedidos que dei nunca foram com o intuito de vencer, eu estava apenas fugindo da dor.
"Qualquer sociedade onde abundem medíocres bem-sucedidos torna socialmente inviáveis a verdade, a bondade e a beleza".
CORONAVIRUS: Assistir uma carreata de empresários bem sucedidos, em seus carrões com ar condicionado, pedindo a reabertura do comércio é aceitável. Agora ver um monte de gente que a anos vem utilizando os serviços públicos sucateados, como transporte lotado e serviços de saúde deficitários, receberem um aúxilio emergencial de 600 reais, defender o capitalismo e o sistema de governo atual que vem ampliando cada vez mais a desigualdade social, é, no mínimo masoquismo, transtorno de personalidade.
Do jeito que as coisas andam, logo nos sentiremos culpados de sermos bem sucedidos só para não ofender aqueles que nada conquistaram por pura preguiça e não por falta de oportunidade.
Edson Luvizotto
