O Bem e o Mal
Tudo o que é mal-feito é amaldiçoado e tudo o que for bem-feito será abençoado: escolha, pois como você quer seguir a vida.
O tempo é o maior narrador de histórias: revela o bem e o mal, as oportunidades e os desperdícios, os ignorantes e os sábios, o que está oculto e o que será revelado, as mentiras e as verdades, a tempestade e a bonança, os que são falsos e os que são verdadeiros, os falatórios e as obras que falam por si mesmas; enfim, ele nunca vai cessar, pois aguarda o Dono da eternidade para dar ordens à sua existência.
Bem, mal, luz, trevas amargo, doce, verdade, mentira, etc., continuam se misturando nas mentes daqueles que andam mais na carne do que no Espírito.
Se o mundo vai de mal a pior, seu vou bem melhor, andando na fé, trabalhando com confiança em Deus diante dos homens.
O diabo conhece a Bíblia e adora fazer o mal: os inoperantes na fé não têm obras do bem e praticam a mesma coisa.
Na luta do bem contra o mal nenhum dos seus aliados consegue promover o bem até que aprenda a reverter as suas más escolhas.
Ao mesmo tempo que a alma pode praticar o mal e o bem, cabe ao coração colher aquilo que ela planta.
Na luta do bem contra o mal há mais perdas, derrotas e sofrimentos entre os malfeitores do que os benfeitores, que revestidos de luz e de sabedoria, sabem como combater todas as estratégias e forças das trevas, acabando com os planos diabólicos e prendendo os escravos frustrados da ignorância.
É melhor dizer não ao dinheiro quando o convite vier do mal do que viver bem por muito tempo sob perseguições, ameaças e sofrimentos, se a morte não chegar primeiro do que os três.
O homem pode fazer uma coisa mal ou bem feita, dependendo do propósito de seu coração, mas colherá o fruto de sua decisão.
Afie bem o seu machado quando for cortar lenha; assim deve ser o nosso coração quando cortar o mal pela raíz.
Pelo seu testemunho almas podem buscar o bem ou o mal, dependendo do nível das intenções do coração, tendo o poder de influenciá-las.
Não se desesperem!
Se tudo acabar bem...
estamos fudidos.
E se tudo acabar mal...
estamos fudidíssimos.
"Que falem de bem...
Que falem de mal...
Eu não me importo.
Só não me perturbem!"
☆Haredita - 29.10.2017
O perverso faz o mal parecer bem. A mentira parecer verdade e vive se regozijando de suas astucias e maquinações, sempre se julga inteligente e esperto. Até que vem o Anjo Exterminador de Deus e com sua espada expõe toda a VERDADE PUBLICAMENTE !
É através da espiritualidade que somos avaliados não só pelo bem que fazemos, mas pelo mal que projetamos
