O Bem e o Mal
Troque a inveja por admiração, esta troca, equivale a trocar o mal pelo bem, e ambos se beneficiarão!
Não importa se estás longe ou perto, espalhe o bem, divulgue o certo, não fale mal de ninguém, pois a língua maldizente não combina com gente de bem, não atire a esmo, quem faz o mal, morre por si mesmo.
Dizem que o bem sempre vence o mal. Logo, não deveríamos nos utilizar do mal, para combater, ele mesmo.
Rejeitar o bem também é uma forma de praticar o mal. Tanto para si mesmo, quanto para quem está disposto a nos atribuir isso.
Não é porque algo te faz mal que necessariamente contém maldade, assim como porque te faz bem não quer dizer que contém bondade.
Se falas de alguém a todo momento
Bem ou mal, está sempre no teu pensamento
Segue com um mundo paralelo
Manipula mesmo sem querer
Pessoas que mesmo sem entender
Entra no jogo por você
Que quando se vê
Está clamando o nome de quem deveria te fazer esquecer.
Ninguém faz minha cabeça, nem pro bem, nem pro mal. Meu único vetor de convencimento é minha lógica.
Quem retribui o mal com o bem é superior. Se você se vinga dos que te fazem mal, que diferença terá deles?
Confiar em si mesmo é não fazer por mal o que se pode fazer por bem,
estar seguro de si mesmo é se responsabilizar pela Mulher que ama.
❤🌹
_______Amor & Entendimento__
Sim.
A pior coisa que eu escuto é ouvir que alguém falou mal de mim sem conhecer o bem que existe em mim.
