Bem
"Observem bem o que Deus fez, façam o mesmo. E o que Ele faz é principalmente é amar vocês. Aprendam com Ele a vida de amor. Deus não nos ama para receber nada em troca. Ele deu seu único filho para garantir a nossa salvação. Foi um amor extravagante."
Um sutil sentimento surgiu dentro de mim, não sei bem em qual momento aconteceu. Foi sorrateiro como poeira, mas ocupou toda a extensão do meu ser, ah, por favor, me deixe respirar.
Tristeza malvada, vai embora e me deixa aqui com a alegria da simplicidade.
O bom pensamento de hoje,
é o seu bem de amanhã.
Faça o bem, pense no bem,
pratique o bem para que
o bem te retorne também.
Uma vida bem vivida é aquela em que colecionamos momentos, não coisas, e deixamos mais amor do que pegadas.
Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.
Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.
sendo bem sincero, ultimamente tenho pensado bastante nas micro coisas que mudaram na minha vida.
tenho crescido, isso me assusta.
o que antes era apenas um pequenino dizendo que queria que alguém se declarasse pra ele com frases lindas expondo todo seu amor e carinho em uma carta, hoje, nem mais sinto toda a intensidade se isso acontecer.
tenho desabado cedo de mais e isso me assusta, unico pensamento que tenho hoje é se vou ficar sozinho no futuro e se realmente vale a pena ter alguem pra chamar de meu companheiro.
depois que vi a humanidade com outros olhos, tive mais umas decepções amorosas e conheci bem a natureza humana e vi o quão complicado é ter algo ou alguém com valores sentimentais postos por mim mesmo.
resultado? acabei me frustrando, me desmontando, me quebrando, me machucando e tudo isso só pra me reconstruir novamente.
hoje, tenho feridas que tenho certeza que nunca vão ser concertadas e apenas mascaro as mesmas com um sorriso e evitando contar dos meus problemas.
Enfim, viva a vida.
Enchermos o coração do que é bom, do que nos traz paz e nos faz bem... é a melhor maneira de demostrarmos gratidão.
A felicidade é solitária.
Já a ruína é sempre esperada, e ainda muito bem vinda.
Por ela se espera na janela alheia, em amizade com desafetos, buscando versos para uma poesia banal.
“A volta do Brasil ao terceiro mundo é algo bem planejado e executado por forças antigas e poderosas.”
Encarar a tristeza de frente, sentí-la bem de perto, tomar a decisão de não lhe dar mais espaço e dizer:
- Acabou seu tempo! Aqui não cabe nós duas!
16/02/17
Quando invasores que não respeitam a propriedade do verdadeiro trabalhador de bem se posicionam contrários à ação dos Estados Unidos, sabemos que o Trump fez a coisa certa
Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.
Retribuir o bem com o mal revela um coração endurecido e ingrato, distante da Presença de Deus, onde a Luz da Graça se apagou e as Bênçãos do Senhor já não brotam nem frutificam.
Daqui a 100 anos todo mal de hoje será história... E todo bem vivido e divulgado será exaltado pelos homens de bem.
