Bem

Cerca de 53967 frases e pensamentos: Bem

Escolha bem o seu copiloto de vida, porque a jornada é mais bonita quando se ama de verdade.🫵💕

O bom pensamento de hoje,
é o seu bem de amanhã.
Faça o bem, pense no bem,
pratique o bem para que
o bem te retorne também.

Uma vida bem vivida é aquela em que colecionamos momentos, não coisas, e deixamos mais amor do que pegadas.

Nós vamos cuidar de vocês. Vocês vão ficar bem, meninas.

⁠Está tudo bem. Eu não vou te machucar.

Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.

⁠Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.

sendo bem sincero, ultimamente tenho pensado bastante nas micro coisas que mudaram na minha vida.


tenho crescido, isso me assusta.
o que antes era apenas um pequenino dizendo que queria que alguém se declarasse pra ele com frases lindas expondo todo seu amor e carinho em uma carta, hoje, nem mais sinto toda a intensidade se isso acontecer.


tenho desabado cedo de mais e isso me assusta, unico pensamento que tenho hoje é se vou ficar sozinho no futuro e se realmente vale a pena ter alguem pra chamar de meu companheiro.


depois que vi a humanidade com outros olhos, tive mais umas decepções amorosas e conheci bem a natureza humana e vi o quão complicado é ter algo ou alguém com valores sentimentais postos por mim mesmo.


resultado? acabei me frustrando, me desmontando, me quebrando, me machucando e tudo isso só pra me reconstruir novamente.


hoje, tenho feridas que tenho certeza que nunca vão ser concertadas e apenas mascaro as mesmas com um sorriso e evitando contar dos meus problemas.


Enfim, viva a vida.

Enchermos o coração do que é bom, do que nos traz paz e nos faz bem... é a melhor maneira de demostrarmos gratidão.

A felicidade é solitária.
Já a ruína é sempre esperada, e ainda muito bem vinda.
Por ela se espera na janela alheia, em amizade com desafetos, buscando versos para uma poesia banal.

Encarar a tristeza de frente, sentí-la bem de perto, tomar a decisão de não lhe dar mais espaço e dizer:
- Acabou seu tempo! Aqui não cabe nós duas!
16/02/17

Quando invasores que não respeitam a propriedade do verdadeiro trabalhador de bem se posicionam contrários à ação dos Estados Unidos, sabemos que o Trump fez a coisa certa

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

Amor consiste em três coisas,bem querer,bem viver e proteger.

Retribuir o bem com o mal revela um coração endurecido e ingrato, distante da Presença de Deus, onde a Luz da Graça se apagou e as Bênçãos do Senhor já não brotam nem frutificam.

Daqui a 100 anos todo mal de hoje será história... E todo bem vivido e divulgado será exaltado pelos homens de bem.

Desempenhe bem o papel que lhe foi dado. Somos como atores em uma peça de teatro. A vontade divina designou um papel para cada um de nós sem nos consultar. Alguns atuarão em peças curtas, outros em longas. Podemos ser chamados a desempenhar o papel de uma pessoa pobre, de um deficiente físico, de uma eminente celebridade, de um líder político ou de um simples cidadão comum.
​Apesar de não estar sob nosso controle determinar o tipo de papel que nos é atribuído, cabe a nós representar a nossa parte da melhor maneira possível e procurar não reclamar dela. Onde quer que você esteja e quaisquer que sejam as circunstâncias, procure apresentar um desempenho impecável.

⁠A paz de espírito é algo que nos faz estar bem consigo e com todos, aprenda que sorrindo você emite boas energias, ajudando você ensina o bem,e perdoando você ensina sobre ser humano, ser sábio e principalmente que aqui termos de volta o que damos, espalhe amor,viva amor, seja amor, não espere o que o outro faz e faça sua parte,quem ganha é você. Que a paz esteja conosco!

⁠Não desisti ,porém cansei de espalhar sorrisos onde não eram bem vindos, de distribuir afeto onde não eram reconhecidos e dar amor à quem não sabe valorizar. Não é deixar de acreditar no amor, é deixar de tentar entrar onde não se é bem-vindo e tentar mostrar felicidade a quem não é feliz por si e não quer felicidade alheia. Deixando acontecer com a certeza de dias melhores

⁠Tô tirando o que me deixa sem graça, o que não me faz bem... escolhendo o que me acrescenta, me aumenta, me faz transbordar ... A vida é tão curta pra deixar te tirarem o sorriso. Então deixa ir... sumir... fica com o que é necessário! A sua felicidade e bem estar são obrigações suas e você deve zelar por isso.