Bem

Cerca de 53506 frases e pensamentos: Bem

Acho que o cheiro que senti
não era cheiro físico não,
porque é um cheiro bem surreal sabia.
Era como se eu tivesse sentido um cheiro
tão profundo que ultrapassava
muito além da pele.


(19 de agosto de 2025)

Um dia alguém me falou que eu não era ninguém, tudo bem. Mas, pelos olhos de Deus sou uma jóia rara, alguém muito especial.


Danilo Strada

Vida é bela, de quem vive a vida bem.

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.”
(Mateus 5:4)

Jesus reconhece a sua tristeza neste momento, prometendo-lhes consolo. Essa bem-aventurança nos lembra que Deus se importa profundamente com sua dor e lhe oferece alívio nesse momento de perda.

Parei em um castelo. Olhei, admirei e sorri, mas disse: 'Não é a minha realidade'. O que nos faz bem? É estar bem Ou ver a felicidade dos outros?

Choro, choro e choro, e não resolve nada. Quem
disse que chorar faz bem estava mentindo, ou
estava chorando com os problemas já resolvidos.

Ja diz biblia: "tu é vaidade",
mas estar bem e pra eternidade.


nao é o que veste sim o que sente,
assim como o que fluem em minha mente.


Somos fraçoes do que um dia sonhamos,
por isso perdemos pedaços ao que amamos.

Qualquer idiota que fale bem consegue convencer quem não tem conhecimento.

"Nem todos os dias serão fáceis, e tudo bem. O importante é continuar, mesmo quando o mundo parecer pesado demais. A força não está em nunca cair, mas em sempre levantar, mesmo com os joelhos tremendo e o coração cansado. A vida é feita de ciclos, e cada passo dado, por menor que pareça, te aproxima da sua melhor versão. Acredite no processo, confie no tempo e, principalmente, em você."

Tudo o que acontece, cedo ou tarde, serve para um bem maior aos que amam a Deus.
Nem tudo é bom, mas tudo pode ser transformado em bem.
A dor vira lição, a perda vira recomeço, o choro vira canção.
Quando a vida parece confusa, Deus está costurando algo perfeito no invisível.

Eu só quero que você fique bem
lá onde o pensamento não chega.

A verdade é uma moça sem roupa que não pode sair à rua, pra não matar de vergonha a família bem vestida.

Que a lucidez me guarde do “bem” que machuca.

NA CIRANDA DO AMOR


Escrevendo bem rimada
Unindo palavras com palavras
Deixar a imaginação flutuar
Numa poesia atrapalhada.


Os versos se entrelaçam
No vazio do inconsciente
Revelam segredos guardados
No final se abraçam.


Flutuando na inspiração
O cirandeiro vai tecendo
Os desejos do coração.


Elimina incerteza e dor
Que sempre haja espaço
Parabéns a ciranda do amor.


Irá Rodrigues.

Olhem bem que interessante a descrição dessa árvore que resistiu à ressaca em Itaipuaçu. Deus é tão perfeito e certeiro em todos os sentidos que, embora tenha permitido que a ressaca acontecesse onde esta árvore de aparência tão frágil se fixa, a ressaca passou e ela continuou ali, firme e forte, onde Deus a plantou! Contrariando sua aparência e a expectativa de todos que não conhecem as suas características radiculares, resistiu às turbulências e permaneceu ali: Forte e importante para o meio ambiente em que está inserida.

Conclusão: Não importa se você se sente frágil ou não parece resistir às tempestades que todos passarão em algum momento, se Deus te plantou neste lugar neste momento, é porque você reúne todas as qualidades necessárias para sair vitorioso (a) disso! A natureza nos prova isso o tempo todo, basta tirar a venda dos olhos, olhar ao redor e sentir com o coração!

O impossível de Deus se torna possível para nós mediante nossa relação íntima com Ele, assim como nossa entrega ao que Ele espera de nós: obediência, missões cumpridas, fé destemida, amor por Jesus Cristo e fiel cumprimento de todas as lições passadas por Ele! Milagres acontecem todos os dias mediante a nossa fé em um Deus tão justo e misericordioso! Basta acreditarmos e observarmos mais! 🙏🏻

Que Deus nos plante somente onde possamos ser fortes e resistentes! Que nenhuma tempestade seja capaz de nos fazer desistir ou arrancar o que temos de melhor! E que nossas raízes estejam sempre fincadas na palavra de Deus! E que delas, brotem somente o que Deus espera de nós! Que nossos frutos, além do (s) nosso (s) filho(s) propriamente dito (s), sejam também as pessoas que, através do Espírito Santo, foram e serão alcançadas por nós para continuarem e alastrarem a obra de Deus! 🙏🏻❤️

Uma ressaca, uma árvore e muitas lições! Deus é mesmo perfeito!

(Aline M. Abdalah)

Eu gosto de te ver andando em Jerusalém,
Meu bem como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre.
Eu olho para o céu e peço ao Deus de Israel que te abençoe e te proteja onde que você estejas.
Que os Anjos digam amén para a minha Oração, e eu te levo aqui comigo dentro do meu coração...

"Eu gosto de te ver andando em Jerusalém.
Meu bem, como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre..."

Se eu não me conhecer bem, vou acabar responsabilizando alguém, bem próximo a mim, pelas minhas mazelas!

Viver bem começa quando você faz as pazes consigo mesmo.

A fórmula para ser feliz eu não sei, mas se quiser ser infeliz, basta privatizar seu bem- estar. Esperar sempre que os outros te cuidem,te consolem ou façam curativos no seu coração. Antes de exigir amor, ame- se! É difícil ficar bem sendo abandonado pelos outros. Mas é impossível, quando você se abandona.