Bem
- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)
Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
Eu quero um amor tipo cachoeira
Grandioso, avassalador
Eu quero a agonia de esperar meu bem
E o sorrir largo quando chegar
Ventania a despentear
Noites ao luar
Eu quero, intensos beijos
Puros desejos
E mesmo que isso seja sonhar
Não, não quero acordar
PÉTALAS DO AMOR!
Preciosidade é imã para reter, um sorriso de mistura doce, encanto e bem querer, a expressão de carisma define você, olhar de nobreza cativante na beleza do ser, iluminada deixou a grandeza do avesso transparecer.
Está tudo muito bem, tudo muito bom, mas infelizmente ainda vivemos a era, onde pagamos pelo inferno dos outros.
A CAIXA
Dor...
Fique bem aqui, guardada
Dentro desta caixa
A caixa é escura e grande:
Grande o bastante para estar tão vazia;
Negra o bastante para o medo do escuro;
Silenciosa o bastante quando fechada.
Quando aberta é fatal!
Os gritos começam,
Provocando tamanha lástima.
Sempre a mesma música ao abri-la.
Aquela melodia chorada
Cada vez aberta, lágrimas
Rasgando a ferida.
Dor...
Não vá embora
Fique bem aqui, guardada
Dentro desta caixa
Ou quando abrirem-na
Não haverá mais nada.
Cerne
Realmente com o tempo vamos percebendo que aquilo que nos faz bem
Às vezes é encontrado no cerne das coisas simples
Normalmente encontramos ou visualizamos dificuldades
Distância ou até disparidade naquilo que queremos
Entretanto nunca será exatamente como queremos,
Mesmo porque às vezes as “paixões” vêm de onde menos se espera
Nunca pergunte:-O que te trouxe aqui,porque me procuras??? Somos instrumentos,usados para o bem,pois assim escolhi.
Quem quer ajuda,não se envergonha,pergunta,mas a maioria das respostas, quando tem verdade, nem sempre serão boas se tiveres que andar por cômodos esquerdos.Aprenda ouvir o que você pode mudar ,que você não quer ver e se transforme! <3
Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.
A desistência nos impulsiona para baixo
Perseverança é nossa força
A magnitude é um bem precioso
Em conjunto com o amor, a fé e o bem,
Somos capazes de vencer qualquer desafio.
Esse é o maior presente da vida!
Meu bem, eu queria ter te conhecido antes, porque você realmente trouxe mais cor e alegria para minha vida. Eu sei exatamente o quando tudo era superficial, cinza e mais difícil quando você ainda não estava aqui. Mas de qualquer forma, agradeço a vida por ter me dado o privilégio de ter conhecido você. Eu realmente devo ter feito algo bom para ganhar o seu amor. A sorte realmente me pegou.
É imperdoável fazer o que não se ama, especialmente se somos bem-sucedidos.
Desculpa é tipo assim:
Olha, eu errei e admito isso...
Eu falo: Tudo bem!
Eu desculpo, mas não esqueço.
Perdão é diferente:
Quando falo "Me perdoe!"
Estou falando:
Eu errei, admito que errei e preciso que você esqueça o meu erro...
E isso é foda!
"A cota de responsabilidade da mulher na natureza do aborto delituoso, é bem maior que a do homem.
Pois nos anáis do céu ela jurou solenemente honrar
com nobreza o 'dar a luz'!"
☆Haredita Angel
☆Haredita Angel
Bem-aventurada e sábia a mulher que na sombra de uma arvore frutífera regada por um ribeiro de aguas encontrou repouso para seu ninho..
Nem todos os dias acordamos de bem com a vida, de bom humor, cheios de graça.
Mas podemos fazer melhor do que isso, acordar maravilhados com o espetáculo que a vida nos oferece, podemos fazer mais ainda, agradecer a todas as maravilhas que vemos pessoalmente, que tocamos, que olhamos através de uma simples foto, filmes, revistas, e podemos agradecer por desejá-las também.
Sinal de esperança, fé e determinação onde queremos ir, chegar, olhar, tocar, realizar!
Quando seus olhos estão bem abertos,oportunidades que você jamais imaginou serem possíveis se manifestarão!
Nosso Jardim é um cemitério clandestino,
Somos dois lírios sem comunhão, fora do ninho.
Se bem quis assim o irrefutável Jardineiro,
Resta-nos chorar o que soa trágico: nosso destino!
Lamentos maiores guardaremos aos dias que virão...
O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: pois cada um pensa estar tão bem provido dele, que mesmo aqueles mais difíceis de se satisfazerem com qualquer outra coisa não costumam desejar mais bom senso do que se têm. Portanto, a diversidade de nossas opiniões não decorre de uns serem mais razoáveis que os outros, mas somente de conduzirmos nossos pensamentos por diversas vias e não considerarmos as mesmas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp