Bem
olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.
A robustez teórica das convicções reside bem mais na capacidade de questioná-las do que nossa crença cega em suas infalibilidades.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
Segredos
Segredos tão bem guardados
De um casal de namorado
Segredos do amor
Revelação de uma magia
Um brotar de uma flor
Tão mágica é a vida
Uma essência, um toque
Um desejo de amar
Cumplicidade boa é gostar
Prazer em si beijar
Vontade de se dar
É possível acreditar
Mas os meus segredos
Nunca vou te revelar.
Espero que você veja bem através das minhas paredes
Espero que me segure, pois eu já estou caindo
Eu nunca vou deixar nosso amor se aproximar tanto
Você põe seus braços ao meu redor e eu estou em casa
Às vezes cansa sorrir falsamente, cansa fingir que está tudo bem, cansa fingir que nada está acontecendo. Você não sabe o que acontece comigo depois que eu viro as costas.
Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!
Ler faz bem para a alma
Eu gosto muito de ler, quando começamos ler um livro mesmo que não gostamos muito e não temos o hábito da leitura, é impressionante que começamos envolver nas primeiras páginas e logo queremos ler mais outras páginas até terminá-las para saber o final da história, estou lendo actualmente um romance de "Joaquim Manuel de Macedo" "Os Dois Amores",quando li as primeiras páginas achei um pouco confuso o texto, mas agora estou na página avançada e estou curiosa para ler e saber mais.
Por isso recomendo para os que não gostam de ler começar será muito bom activar a memória , logo estarão lendo livros e mais livros, e para os que gostam de ler,continuar,saber nunca é demais, ler faz você ter muito conhecimento, você desenvolve a leitura, a fala , escrita e conhece palavras novas que não conhece.
Seja mais um leitor caros amigos, ler faz bem para a alma!
Alguns ainda acreditam, no auge da sua pouca noção que futilidade é qualidade. Se bem que não deixa de ser uma caracteristíca, pobre e mímina mas é. Ser é o que vale?
Dama da Noite
Se não me encontrares esta noite,
Saiba que estarei bem,
Pois estarei com ela ,
A minha dama da noite e mais ninguém.
Estarei nos braços de quem amo,
Estarei ao lado de quem mais gosto,
viverei esta noite, apenas com esta dama,
Minha dama da noite,
Senhora dos meus sonhos,
Dona dos meus sentimentos,
Realização dos meus desejos,
Aflorar dos meus pensamentos,
Fruto de minhas inspirações,
Quero ser só teu, nesta noite de luar,
Pois hoje, ninguém irá me encontrar,
Antes que esta nossa noite termine,
Viverei com você, este momento excitante,
E só pra você declaro o meu amar,
Pra você, serei amante,
Hoje você será minhas palavras,
Meu doce, minha estrela do mar,
Será meu sincero amor,
Meu desejo de filosofar,
Pois estamos sempre ligado,
Um ao outro entrelaçado,
E com você minha dama da noite,
Eu viverei sempre amado,
Sei que meus amigos ficarão,
Numa eterna curiosidade,
Em saber quem você é,
Tu és a minha dama da noite,
As vezes menina, outras vezes mulher.
Dessa curiosidade eu já sabia,
Ela é a dama de minhas noites,
Companheira dos meus sonhos,
Sem ela, eu não existiria.
Pois a minha dama da noite,
Hoje é pura e divina,
Esta dama, é a poesia.
Não, não me trate bem apenas por educação.
A verdade é muito melhor.
Simples e direto.
As vezes machuca, mas também pode fazer um bem danado.
O que faço pra você é de coração.
Não sei até quando.
Preciso de uma resposta.
A sua resposta.
Preciso disso, preciso daquilo... Preciso de tantas coisas.
Preciso de você.
Preciso sentir seu cheiro, ver o teu sorriso, caminhar pelas ruas sem destino.
Sonhar.
É, eu preciso sonhar.
E mais que tudo, preciso transformar os sonhos em realidade.
Permita-se.
Sem medos e sem cobranças.
Assim tudo fica mais gostoso.
Viva.
Hoje a oportunidade de se feliz eu deixei em suas mãos.
Escolha.
Mas não escolha por educação.
Faça de coração.
Isso, eu ainda não sei bem
Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino
Eu Queria Acordar E liga Meu Computador e quando Eu entra Na internet Teria Uma Frase Bem Grande (Fim Das Bandas Coloridas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp