Bem

Cerca de 52166 frases e pensamentos: Bem

A esquerda vai na frente e a direita vem bem atrás. Por isso a esquerda é também chamada de progressista porque vão quebrando costumes, valores e tradições; e a direita, mais prudente é chamada de conservadora, porque deseja manter a tradição, os valores e os costumes. Tanto uma como a outra são importantes. Sem esquerda não haveria evolução e o mundo seria uma estagnação. Sem direita, a esquerda não teria limites para seus avanços e o mundo ficaria desequilibrado.

Quando você não está bem, você não quer saber de ninguém !
Pensamentos de um depressivo lúcido
Que anda pela madrugada procurando tomar uma dose de "susto"
Que não avalia o resultado de suas atitudes
Que não avalia quem que o ouviu por último.

Eu acho que muitas pessoas sonham. E enquanto elas estão ocupadas sonhando, as pessoas felizes, bem-sucedidas, interessantes e poderosas estão ocupadas fazendo.

Na verdade nós sabemos muito bem, quando não somos bem vindos. Quando não tem importância estar ali ou não.
Nós conseguimos perceber que estamos tentando carregar tudo sozinhos, e talvez o que mais doa, seja tentar ignorar todos os sinais.
Perceber a ausência do outro é destruidor, perceber que dia a pós dia a pessoa nos deixa é agoniante.
Não saber se a culpa de toda essa distância é nossa é sacrificante ..
E nós brigamos entre a razão e os sentimentos, porque a razão quer acabar com tudo, ela precisa nos proteger, mas o sentimento tem esperanças, de que talvez de tudo certo.
Não saber se devemos ir ou ficar, sem dúvidas é um dos piores sentimentos, nós queremos estar ali, mas sentimos que não querem que estejamos ali, então oq adianta o nosso querer, não é mesmo?
Sentimos como se só nós nos sacrificasse pra que tudo isso fosse pra frente, mas somos interpretados de forma incorreta quando expomos o que sentimos.
Nós não sabemos o que fazer nessas horas. Ficar ou ir embora?
A dor da falta de diálogo entre nós, nos mata aos poucos, e tentamos dar o nosso melhor, mas será que é o suficiente?
Nós nos enchemos de dúvidas e perguntas, porque precisamos de respostas..
Mas no final, nós sabemos todas elas..
Sabemos quando é a hora de partir.

Ainda bem que aprendi a ser
Egoísta com você
Tá reclamando do quê?
Tá reclamando do quê?
Devia se orgulhar

Não espere que o bem que você faz aos outros sejam reconhecidos por eles, a ingratidão tem sido bem grande em pessoas bem pequenas!
Só pessoas grandes são gratas!

Queria que todos vissem o quanto estou bem, assim, talvez, eu acreditasse!

O tempo sempre tem como proposito trazer o bem

E quando você vem
Tudo fica bem mais tranquilo
Ô, tranquilo
Que assim seja, amém
O seu brilho é o meu abrigo
Meu abrigo

Às vezes quero saber como anda você
Se vai bem sem mim e tentar entender
Que querer não é poder e se eu pudesse, iria me contradizer
Eu já tentei colocar os meus pés no chão
Me esforcei para achar uma solução
Só que essa solução pode ser bem melhor
Pra mim do que pra você

A vida sempre foi uma desgraça.. então cuide bem dela... Lembre-se; O diabo era um "anjo".

Vá lá e faça o que te faz bem, e não o que os outros esperam que você faça.

Músicas românticas ou orquestradas
lembrando os amores perdidos: Bem não faz, pensa que faz. Fragiliza a Alma, um Martírio para a Alma inocente, que não sabe contra atacar

Primeiramente, reconstrua sua mente
e faça dela o seu lar.
Onde prevaleça primeiramente o seu bem-estar!

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou bem
Que eu estou feliz
E que eu já tenho outro alguém

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou feliz
Que eu estou curtindo a vida
Do jeito que eu sempre quis

Não há bem maior a ser cultivado, nem tesouro melhor a ser compartilhado, muito menos preciosidade tão valiosa a ser doada, do quê o Amor ! Por isso ele é o maior dádiva a ser ofertado a uma pessoa.

Não é curioso que esta chamada "sociedade do bem-estar" gere tantas doenças da alma? Pessoas ansiosas, angustiadas, estressadas, deprimidas. Todos estão obcecados em cuidar de si mesmos fisicamente... e por dentro? Eu diria: menos academia e mais psicanálise!

Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.

" É...
Ele bem sabe onde fica cada
linha de meus desejos
Pode vir. . .
eu me entrego
Me deixo ser saciada,
Você escolhe. . .
Agora ou depois. . .
uma hora ficará insuportável
essa vontade de vc. . . ! "

_______________❣❣
_____________________🍒
__________________________🍓

Vc 💝 meu doce desejo.

A vida

Vivo nesta ciranda da vida,
A procura de algo bem maior,
Pois, a dor em mim sofrida,
Eu já sei até como é de có.

A vida é como se fosse um jogo
Quem sabe jogar consegue vencer
As vezes brincar com muito fogo
Mas é a única forma para poder viver.

Tem horas que é preciso ser artista
Dançar como a música mandar
Entrar com vontade em qualquer pista
E ter todo cuidado para não desabar.

A vida é uma constante mudança
Onde a fé e o amor são imprescindíveis
Manter viva sempre a nossa esperança
De alcançar feitos bem impossíveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp