Bem
A bondade de Deus é como uma linha invisível que circunda o mundo conectando pessoas e as livrando do mal.
O que precisamos são pessoas que semeiem o bem, a paz, a esperança e o amor entre as pessoas. Aqueles que ainda estão apegados às suas ideologias e alimentam a ira contra seus adversários, gerando mais desentendimento e ódio, são totalmente inúteis e dispensáveis neste mundo.
Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.
"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."
"Se você não foi bem tratado em um lugar, não volte mais lá, mas, quem está procurando um desentendimento, qualquer lugar serve."
Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.
