Bem

Cerca de 52882 frases e pensamentos: Bem

⁠Depois do tempo, a família é o nosso bem mais precioso. Se você não está amando o segundo, então está fazendo mau uso do primeiro.

Inserida por guicbarrosadv

⁠Não querer enxergar uma realidade que está diante dos seus olhos é como fechar os olhos para o sol.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠A verdade absoluta sobre algo, tem que passar no teste do amadurecimento. Conforme você vai adquirindo mais conhecimento, a verdade se comprova ou se modifica.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Que nossos passos nos guiem ao encontro de tudo que nos faz bem e feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Sinto muito por seus medos criarem distâncias entre o amor, a evolução e as curas. Ainda assim, venho lembrar da criação que o amor e as trocas podem proporcionar!
Se quiser... vem se sentir bem ❤️

Inserida por meiraanalice

O Senhor Jesus Cristo
é Meu Guia!
O Bem Sempre Vencerá.

Inserida por dominicano13

⁠Se as pessoas entendessem e vivenciassem o bem estar que existe em poder ajudar, leis e presídios seriam desnecessários.

Inserida por acvomotta

INVEJA

⁠Nunca está bem,
o que temos é pouco,
desejamos o que o outro tem!

Mas, sem esforço,
não há como não parar
no fundo do poço!

Inserida por Ildasio

⁠O que representa sucesso para você pode não ter o mesmo significado para outra pessoa.

Inserida por reconceituando

⁠Quando a carência é grande, aquilo que era pra ser do tamanho de uma gota, se torna um oceano.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Aquela força que você não encontra para fazer algo novo está presa em um passado que te consome.

Inserida por patricia_menezesilva


Não estou tão mal como alguns querem,
nem tão bem como gostaria.

Inserida por dominicano13

⁠A lei do retorno não falha. Todo bem ou mal que se faz a outrem a retribuição é certa e em dobro.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Não se mede uma pessoa pelo estudo que se tem e nem a sua felicidade pela quantidade de bens que tem.

Inserida por joaorodrigues13

⁠O que deixamos plantado no coração dos outros é o que nos faz sermos sempre bem lembrados.

Inserida por ROBERTOVIDOTTOPROF

E quando aquilo que você esperava a tanto tempo, acontecer.
Você vai estar com o mesmo entusiasmo inicial ou por causa da demora acabou ficando apenas o "tanto faz"?

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Você pode não saber, mas você é exemplo pra algumas pessoas que te observam e te admiram em silêncio. Não as decepcione. De a elas sempre o seu melhor. Por outro lado, o seu melhor vai incomodar a outras pessoas que iram te criticar, mas não se preocupe com essas, por que elas só iram te criticar por que elas não são exemplo pra ninguém.

Inserida por Marcellothadeu

⁠⁠O que precisamos são pessoas que semeiem o bem, a paz, a esperança e o amor entre as pessoas. Aqueles que ainda estão apegados às suas ideologias e alimentam a ira contra seus adversários, gerando mais desentendimento e ódio, são totalmente inúteis e dispensáveis neste mundo.

Inserida por hfornazier

⁠O princípio fundamental da ética é o bem comum. Portanto, seja ético e pratique o bem. Não há contraindicações, e isso não faz mal.

Inserida por fabio_oscar

⁠Permita que seu coração prove da alegria de se fazer bem.
Só você tem o poder de integrar o bem estar ao seu ser

Inserida por meiraanalice