Bem
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
LEMBRANÇAS
Inda lembro dos nossos momentos
Tenho-os bem guardados aqui
na vitrola do pensamento.
É uma melodia de saudade
que sempre toca a todo o tempo .
Inda sinto o gosto de nós dois
Das nossas luas e primaveras
Dos nossos bons dias e cafés das manhãs
Das nossas noites de silêncios e carícias
Dos nossos desejos
Dos nossos planos
Das nossas músicas
como aquela de Caetano :
"Você é linda ,mais que demais ..."
Onde cantavas pra mim bem assim
com seus olhinhos carmesim
brilhando.
Ahh... Lembro sim ! ...
Lembro-me das nossas noites
em boemia
Vagando por ai sem destino
Um vinho e um brinde a dois
tendo apenas a lua como nossa
companhia
e as estrelas aplaudindo nosso amor
in poesia .
Que saudade de ti !...
Volta ...
Mas dessa não fecha a porta
e nem a deixa encostada
Nem brinca ...
Fica pra sempre
Preciso adormecer em tu'alma sossegada
e amanhecer em tuas asas de anjo levitada.
Quando a indiferença, é a retribuição que você recebe por querer bem alguém, é como caminhar por uma estrada longa e deserta..."
Aprecie as cores que possas ver, o perfume do sentir, o contagio da bondade, as palavras de bem querer, o agrado de carinho, o olhar sem palavras, o esforço sem medidas, e a realidade sem distorção.
Gente do Bem ...
Não tem tempo de cuidar da vida alheia .
Nem lembra se existe
disse me disse
fofoca , conversa fiada , superficialidade ...
Porque em sua alma só habita a pureza
e o interesse pela beleza da espiritualidade .
São os que absorvem a essência
na maestria da simplicidade .
Não anseiam aplausos do mundo
não vivem em desespero pelo tudo
e nem compactuam com a perversa maldade .
Não se alimentam de vazios
não se gabam com egos ilusórios
e não carregam dentro de si a insensatez da vaidade .
Não invejam
Não discriminam
Não desrespeitam
Nem ficam de espreita
a todo o custo querendo ser o outro.
Gente do Bem ... É Feliz !
Não vive julgando , xeretando
e nem se misturando com o que não condiz.
Muito menos passa a vida
bisbilhotando a vida de alguém.
Porque andam muito ocupados
em plantar amor e florir paz onde não tem.
Ah!... São os nobres , raros e grandiosos
Com cheirinho de brisa , flor e de Deus
Os que já nasceram com o dom
de fazer ao mundo somente o Bem.
"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“
"Use o pensamento para atrair o bem. O mundo já tem tantos com a `inteligência do mal` e você querendo ainda ser mais um?“
Tudo que está acontecendo em sua vida que seja para o bem ou para o mal. Foi você que atraiu, isso é o resultado da Lei física de Causa e Efeito.
Bandidos gostam de lugares acima de qualquer suspeita para fazer o mal. Mas, todo bem que se faz ao imerecedor é recompensado, evitando a contaminação como água lavando a sujeira. Ofereça-lhe água limpa: moral para beber e banha-se! Quem sabe, uma "balinha"!
Os bons são aqueles que fazem o bem, sem querer nada em troca.Não necessitam si quer ouvir uma palavra de agradecimento.
Quanto mais pensamentos ruins tiveres, mais complicada ficará a sua vida.No entanto se pensares o bem, ele se multiplicará na sua existência de forma inenarrável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp