Bem

Cerca de 52877 frases e pensamentos: Bem

Pensar em tudo que se passou, que se pode sonhar e não realizou, a vida tentando escapar, Bem diferente de agora..Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou.. retratos estampados do nosso amor em preto e branco pregados na parede.. revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente, como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo. E que me lembrasse, a cada instante - que valeu á pena cada lance, e que valerá tenha certeza, por toda vida...Vou levar, vou te levar..pra onde eu for, vou te levar

Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flashes disparam meu coração
Já rasguei as fotos, mas, em pensamento
guardo cópias do seu beijo e solidão

Sinto meu coração
Veja bem...Eu só quero teu bem...
Eu sei que te amo..Eu estou esperando..
Fecho os meus olhos, quero te encontrar
Sigo te procurando...
Não penso em mais nada
Sigo te amando...
Eu surtei esqueci de dizer
como você é importante...
Voce é o anjo que roubou meu coração!

ANO NOVO
Porquê Ano Novo e não dias novos
Nossa vida se compõe de dias
Dias bem vividos
Dias mal vividos
Dias com saúde
Dias doentes
Dias felizes
Dias infelizes
Dias com amor
Dias sem amor
Dias em ganhamos amigos
Dias em que perdemos amigos
Dias em que esquecemos amigos
Dias em que nossa família aumenta
Dias em que nossa familia diminui
Dias de férias
Dias de trabalho
Dias com muitas outras coisas
Nossa vida é feita de dias, horas,minutos e segundos
Deve ser vivida dia a dia e não ano a ano
Deveremos estar felizes por cada dia vivido
Comemorar dia a dia a nossa existência
Festejar todos os dias e dar graças por o viver
É assim que devemos fazer
Porque em cada ano 365/6 dias temos que viver

Não tenho dúvidas de que te desejo com todas as minhas forças. Porém, hoje sei que te quero bem longe da minha cabeça, da minha vida. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces recordações.

Só não sei se isso vai me fazer bem. Mas agora, tô precisando disso.

Tudo bem pelas muitas vezes que dei impressão de que não valia nada, e de repente eu me contradizia e mostrava que aquilo era muito, que a tua falta era muito pra mim. Na verdade, acho que antigamente, nem eu sabia o que aquilo significava para mim. Você foi me levando com seu jeito de malandro, e eu, às vezes muito cautelosa, outras vezes sem um pingo de medo, fui entrando no jogo..

Educação Para Um Futuro Bem Sucedido...

A beleza é apenas superficial, mas é um bem valioso, seja você pobre ou não tendo qualquer senso.

Poder fazer o Bem e não fazê-lo, não é apenas uma omissão: é uma Maldade

Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.

Sabe o que eu queria agora, meu bem...
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desegano
Mas, a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber

Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui pode sair.

Cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, pois se a incisão não for bem feita, a morte não será instantânea.

Odeio quando isso acontece, está tudo bem, até que um certo dia você decide voltar para bagunçar novamente, tudo que eu tinha arrumado, quando você se foi.

Grato!

Dia após outro,
Sigo a bem viver...
É uma dádiva...

Fazer o Bem é como dirigir. Aprenda com alguém, depois faça sozinho e, quando menos perceber fará automaticamente.

Hoje a angustia foi amenizada, já sinto uma paz interior maravilhosa que surge.
Estou bem assim, de verdade, já sei olhar pra ele e não me desesperar, ou em momentos "oportunos" que aprendi a me controlar.
Sinto tristeza por saber que poderia ter dado certo, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e eu tive que fazer as minhas diante das dele.
Não sei se foi o certo, mas sei que hoje me olho no espelho sem me ver com olhos apaixonados e ao mesmo tempo lubrinados.
Meus pés estão mais no chão, a serenidade já vejo ao alcance das minhas mãos. Agora me sinto mais segura, mais forte, mais "livre", o coração está em processo de limpeza, com calma, cautela, paciência, não tenho pressa mesmo, aprendi que é tudo uma questão de tempo.
Alguém em ensinou isso..............

É... devo ter mesmo virado mulherzinha rsrsrs

\21.07.2010/

Está bem! Está bem! Eu o desculpo, relevo, perdoo e esqueço o que me fez. Mas isso não o salva de ouvir umas verdades!

Então, aparece na sua vida a pessoa ideal, que te trata bem e quando te trata mal te pedi milhões de desculpas, que fica com raiva de você e depois de um minuto vem fazendo carinha de cachorrinho pidão e sem falar nada se desculpa contigo. Tudo que você faz é lindo. Gosta de ficar te tocando no rosto, só pra te fazer sorrir. Liga pra dizer que está com saudade e quer muito te ver. Faz pequenas declarações por internet sem citar seu nome, mas quando você ler sabe que é pra você. Ver você toda assanhada e mesmo assim acha você linda, linda como sempre. É a pessoa que você pediu a Deus e a quem você disse adeus.

Você deseja mesmo aquele ser ordinário, mala e idiota que te faz sofrer. Que não te liga pra dizer palavras bonitas, liga só pra fazer cobranças ou pior ainda, pra dizer que em pleno sábado a noite, ele não vai sair com você porque vai jogar com os amigos. Aquele programa bacana que você fez questão de combinar semanas antes, foi trocado por uma bola. Isso se esse mala não estiver mentindo e não for dá uma caçada com os amigos.

Pois é, é esse ser que você deseja. Alguém que nunca tem dinheiro pra sair com você, mas sempre arruma pra sair com os amigos. Aquele mala que diz que vai te ligar no domingo pra irem a praia e some, o celular descarrega e o miserável só te liga na segunda. Isso mesmo, segunda, dia oficial de ligar para as pessoas que lembramos quando não temos nada pra fazer. E ele ainda te liga antes das 8:00hrs, porque ainda não está trabalhando, ocupado demais pra lembrar que você existe e esperou por ele pra tomarem um banho de mar. Ele ainda te diz que o celular descarregou de tanto ouvir músicas, já que ele sabe que você viu o celular carregando na noite de sábado.

Aquele, aquele babaca que fica bêbado com uma cerveja, fica com ciúmes do vento passando por você e ainda quer voltar pra casa dirigindo. Aquele que sempre recusa as festas das suas amigas e nunca diz onde e de quem é a festa que vocês vão. Nunca aceita suas opiniões de baladas e não gosta de nenhum, nenhum mesmo, amigo seu. Aquele que fala mal com você na frente de todos e te deixa com a cara de taxo a noite toda.

Não precisa muito pra você enxergar que a idiota aqui é você, né? A idiota, a mala, a imbecil, a inocente que ainda acredita que o sapo vai virar príncipe. Que ele vai mudar, que todos os defeitos que você reclama regularmente estão diminuindo e ele está se esforçando pra isso. Aquela anta que acredita em amor a primeira vista, que sonha que ele vai sentir o mesmo que você. Que acredita nisso e muito mais só porque quando vocês estão juntos não existe mais nada. Só porque nesse momento só existem vocês dois e mais ninguém. E por algum motivo você acredita que a história de vocês é linda. Que vocês vão ficar juntos pra sempre, felizes. Você confia mais nele do que nos seus sentimentos. Quando estão juntos você deseja que o tempo não passe mais. Que vocês nunca se separem, que seja eterno.

Com tudo isso você percebe que ainda acredita no amor porque seu coração bate mais forte quando ele te liga. Só porque ele te manda uma mensagem perguntando se já te disse que te ama hoje. Porque quando vocês estão brigando ele te olha nos olhos, bem fundo e você treme, daí ele te dá um beijo e sua pernas ficam como galhos secos, tremendo. Ele diz que está com saudade, mesmo vocês se vendo a noite anterior. Ele te diz que você é a mulher da vida dele e ele quer casar com você. Então, tudo parece simples e ele parece seu.

Pois é, aquele idiota.

É muito bom conviver com outras pessoas. Com algumas delas, bem longe!