Beleza Simetria
Uma obra de arte começa pelo amor do artista e inicialmente ninguém reconhece a sua beleza ao olhá-la.
Beleza é o que fica depois que aquilo tudo que nossos olhos capturaram e nos embriagou é consumido e peneirado pela frieza da rotina, pela insistência do tempo e pela verdade dos atos que "falam" mais alto que palavras.
CRISES afloram tendências, desnudam. Uns mostram sua feiura comportamental, outros a sua beleza.
Crises são termômetros, observe!
A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.
Faz sentido que as rosas tenham espinhos já que a sua beleza, seu perfume e formosura chamam por demais a atenção. Fazendo com que muitos não se contentem em tê-las como uma bela paisagem em um roseiral a ser observadas com admiração; Algumas pessoas parecem querer roubar sua beleza para ostentalas num lindo vaso como uma bela decoração, até o dia em que vão murchando, morrendo e suas lindas pétalas vão para o lixo quando começam a sujar o chão. Então é justo que ela tenha uma proteção, é mais difícil colher uma rosa sem pelo menos ferir suas mãos.
No campo, a mulher dança com leveza,
Entre flores e frutas, sua beleza.
O entardecer pinta o céu com cores,
Dourados e rosados, como amores.
Seus passos são suaves, como pétalas,
Ela sorri, envolta em luz e calma.
As árvores sussurram segredos antigos,
Enquanto ela dança, entre sonhos amigos.
As cores se misturam, num abraço terno,
Ela é parte da natureza, do eterno.
O campo é seu palco, a dança sua canção,
Mulher e entardecer, em perfeita união.
A beleza é a harmonia e a concordância de todas as partes arranjados de tal forma que nenhuma possa ser adicionada, subtraída ou alterada, exceto para pior.
Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.
Sou serena, sensível e tenho uma natureza extremamente contemplativa. Aprecio apreciar a beleza e a feiura de tudo o que me proponho a tocar.
Gosto de manhãs de sol, de silêncios, de fechar os olhos para sentir melhor o sabor de tudo o que me dá prazer. Gosto de ser boba, de falar besteiras e de esvaziar-me para preencher-me das impressões que o mundo me traz.
Gosto de palavras escritas ou faladas, ditas ou sussurradas, gosto até mesmo das palavras silenciadas. Acho que toda palavra é uma forma de representar temporariamente apenas uma parte do que se pretende dizer. Portanto, para mim, a palavra não serve para definir, pois definir é limitado, mas para nos ajudar a traduzir um pouco do que sentimos no momento.
Minha alma é leve e borbulhante, gosta de se derramar em palavras, pinceladas, toques e olhares, gosta de ressignificar o que conhece e de conhecer o que ainda não alcançou.
Gosto da minha inquietação e dessa coisa que me pede para mudar de lugar constantemente. O que permanece em mim é a mudança, a metamorfose, a transformação. Isso não me faz menos fiel, menos doce ou menos sensível, mas coloca-me em contato com o mundo e com as pessoas o tempo todo, e ao mesmo tempo que transformo coisas, sou por elas transformada.
Sou um ser do mundo e o mundo é um ser em mim.
Hoje, enquanto o vento tocava as folhas do quintal, pensei no quanto aprecio a beleza do natural... a ave entre as nuvens, o beijo do mar na areia, o vento sobrevoando o céu...
Para mim, tudo isso é o órgão que me faz respirar calmamente.
E para você — qual seria seu outro órgão, além desse que tem dentro de si, a fazer você respirar suavemente em meio à turbulência da mente e do coração?
Para a exaltação dos seus dias, leve contigo, a certeza da beleza da flor, a complexidade do vento, a vontade de amar e a leveza do entardecer!!!!!!
Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.
Em diversos ângulos diferentes, com filtro ou sem filtro, você continua sendo a mesma.
Sua beleza é única.
Linda, doce, diferenciada, esforçada e bondosa menina! Tão pequena, comparado a este mundo, mas com um coração tão grande.
Perfeição és tu, ó mulher!
Olhe profundamente em meus olhos e você verá a beleza da cor, meus olhos não mostra oque sou, ou oque eu sinto, não mostra minha vida futura, mas talvez tu sinta o peso do meu passado.
Um passado pouco colorido, e muito sombrio.
"Como uma dança delicada entre as notas da melancolia, sua alma desvela uma beleza transcendente, onde a tristeza e a introspecção se entrelaçam em um abraço poético."
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
