Beleza Deslumbrante
O belo está na simplicidade do enxergar, na sintonia do escutar, na profundidade do sentir… enfim… na pureza do amar.
"Um dia, como em todas as manhãs, me olhei no espelho e não mais me reconheci. Olhei, pois, para dentro do meu próprio coração e vi refletida toda beleza que procurava em outros rostos, vi toda sabedoria que procurava em outras mentes, vi toda felicidade que procurava em outros sorrisos, vi todo amor que procurava em outros corações. Por fim, vi Deus em mim, bem lá dentro do meu coração, onde habitam todas as respostas e todos os dilemas"
Os momentos que vivemos em lugares como o Pantanal, nunca são exatamente iguais, por mais, e mais que se volte. Porque aqui o mundo é diferente. É a natureza que define o que acontece. Somos somente espectadores da beleza que nos envolve. Uma aventura, uma adrenalina, um animal, um pôr do sol, coisas inesperadas, outras, super esperadas. De uma forma ou outra o que acontece aqui fica na minha memória, na minha história.
Deixa eu ter ver...
Tira a maquiagem...
Para que se possa ver,
Esse sorriso imenso,
Somado a sua verdadeira beleza,
E não a beleza que o mundo impõe.
Abaixa seus "escudos"...
Assim como eu...
Alguns não carregam pedras...
Mas sim, Flores.
Ó, minha amada!
Mas bela que ti, só a vossa imagem: refletida nos meus olhos e adorada no fundo de minh'alma.
É chegado ao fim do ano.
Ao bom Deus agradecemos.
Bons amigos encontramos
E jamais os esqueceremos.
Que o nosso aprendizado
Venha nos enriquecer,
Estamos muito felizes
Por a LIBRAS aprender.
Agora já podemos nos comunicar
Com nossos amigos surdos
Que muito tem a nos ensinar.
Fazer um mundo mais feliz
E a alegria compartilhar.
No Centro de Convivência
Da pessoa com deficiência
Que muito nos ensinam
Com suas experiências.
Somos bem acolhidos
Por todos que aqui atuam
Alexandra, Cinthia e Joana
Marina, Priscila e Célia Regina
Toda essa gente linda
Ivonete, João e Renan
A beleza e simpatia
Da elegante Orminda.
Eu amo Vila Velha com sua
Beleza que contagia
O Convento da Penha
E a Senhora das Alegrias.
Estou muito feliz, mas
Não vou dizer meu nome
Estamos juntos para homenagear
A professora Simone.
Abandone os preconceitos, não fique dando ouvidos a quem não te quer ver bem. Não busque bens, beleza ou glamour, busque a alegria de viver o caminho ao lado de alguém que te faz bem.
Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.
"Não tenho como apreciar as tuas curvas sem antes enxergar a verdade da tua alma. Gosto de apreciar e contemplar a carne, mas admiro profundamente a beleza da alma."
Lenilson Xavier (25/12/2016 - às 23:50)
Gratidão...
Se tem algo que nos define em relação à algumas circunstâncias da vida, é em meio a tantos dissabores que experimentamos, em meio às quedas e frustrações; ainda sim possuirmos um coração grato!
Capaz tão somente de enxergar além do óbvio, e explorar a beleza existente numa pedra bruta.
Ser gradecido à Deus pelo simples fato de ter vencido a corrida da vida, e vindo a este mundo disposto a dar o melhor de si...ora com sucesso...ora nem tanto.
Agradecido pelas lutas...
Ainda mais pelas vitórias...
Agradecido por possuir...
Ou ainda por nada ter.
Seja grato por tudo!!!
Nada acontece por acaso...
Nem mesmo sua existência no mundo!!
E lá estava ela outra vez, sentada á beira da minha cama. Mal sabe ela o quão linda está, o quão lindo é a simplicidade de um corpo nu de sofisticações.
Indiferente da instrução educacional, o primeiro ajuizamento social é sempre o padrão estético corporal humano.
Não desejava ser a garota do rosto bonito, do corpo esbelto e do cabelo perfeito, enquanto não conhecessem meu interior eu não sossegaria. Queria um cérebro cheio, uma alma brilhante e o cabelo....hum, perfeito.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
