Beleza Deslumbrante

Cerca de 15973 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Mulher

Injusto te comparar
A qualquer flor.
Esta é passageira,
Ainda que sua beleza
Se eternize no olhar.
Você, forjada em carne,
Ganha de longe
Na arte de encantar.
Injusto te comparar
À brisa da manhã.
Esta, de tal frescor
Que acalma e anima,
Também passa, se vai.
Você, com sua força
É turbilhão de emoções
Que alucina e atrai.
Sim... É injusto
Comparar-te ao fugidio,
Porque tua presença
Se faz mesmo perene
Como o puro ouro
Que não se deixa corroer
Pelo tempo que passa:
És vívida, firme, duradoura.
Mulher...
És sem comparação
A mais perfeita obra
De toda Criação!

A beleza é a sombra de Deus sobre o universo.

"Rugas, são como os rios numa floresta. Trazem beleza, tranquilidade e definem os caminhos. São a comprovação que houve uma vida repleta de diferentes momentos".

A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe.

Nós somos fé. Falamos todas os idiomas da beleza e do sofrimento.

Amigas verdadeiras, amigas irmãs.
Daquelas que cuidam da beleza uma da outra,
que choram uma no colo da outra,
do tipo que come do mesmo prato e no mesmo prato se necessário.
Somos francas.
Estamos em sintonia.
Uma amizade real!
Mesmo quando bate a saudade,
Aquela distância que incomoda.
Mesmo nos momentos de desapontamento.
Real, sincera e inabalável
Nossa força vem acompanhada de uma mão que nos alivia o jugo.
Mesmo nos momentos de rivalidade, estamos juntas na alma.
"Ainda estou aqui.
Tua força me sustenta.
Entendas meu afeto e aceite meu carinho.
Não guardes mágoas minhas,
seja sempre minha parceira.
Amigas de maio.

Companheira, a vida nos aguarda.
Sempre espreita nossas almas.
Tua amizade me ilumina a vida.
Como margaridas na janela.
Quero ver-te feliz, sorridente, cantarolando sua música favorita.
Quero sempre te encontrar, te revelar meus segredos íntimos e profundos.
Quero te servir de apoio quando precisares de uma amiga!"

A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o, como faz um compositor com os temas de uma sonata.

Os padrões de beleza são totalmente nocivos para a construção da autoestima da criança negra e por isso é importante outros referenciais, entender que pessoas negras também pensam o mundo e que fazem parte da construção da sociedade.

Um rostinho bonito, um corpo sedutor de nada vale se o caráter for abominável. Beleza e decência se comunicam. Pessoas honradas se respeitam, se cuidam e se dão valor.

A beleza do corpo
provoca paixão que esvanece,
a do espírito, admiração,
a da alma, amor que permanece.

Beleza Física Passa, Mais O Caráter Permanece até Morrer

Aquele que transforma em beleza todas as emoções sejam de melancolia, de tristeza, prazer ou dor, vive na perfeita alegria.

Desde quando beleza, dinheiro e popularidade são mais importantes que caráter? Poupe-me.

- Tu tens a alma bonita, menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.

Não procure a mais bela, pois talvez você possa se apaixonar pela beleza e não realmente por ela, procure a mais interessante, pois só ela pode retribuir a você algo impressionante

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Você é Linda como uma Fênix.
Imponente, Altiva e Capaz
É uma Guerreira voraz

Uma beleza incomum
Uma voz marcante
Sua risada ilumina
Um sorriso contagiante

Estende a mão sem ver a quem
Se Doa como ninguem
Adimiro o Mulherão que você ja é
E a Gana pela Mulher que busca Ser.

Teu sorriso

A beleza que encanta
dando novo sentido ao olhar,
roubando-o por inteiro
sem poder disfarçar.
Teu jeito meigo e sério
esconde o sorriso mais belo
se faz um mistério a desvendar
e eu sem coragem de arriscar
fico só a te olhar.
Não sabemos nada um do outro
e tambem nao me interessa saber.
De todas as perguntas que a de vir
não desejo saber as respostas que lhes traz,
pois somente uma coisa me satisfaz
apenas teu sorriso nada mais.

O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.