Beleza Deslumbrante
A beleza tem nome
Corpo de menina, personalidade de mulher,
A vida por mais que te ensina,
Ela Sempre sabe o que quer.
Tão pura, objetiva e serena,
Beleza, que tem cor morena.
De um coração amigo,
E a suavidade de um lindo sorriso.
Há uma beleza estampada em tua face,
Mulher maravilhosa, perfumada e de classe,
De uma pureza sincera que é dela.
Não estou falando de uma flor,
Nem tão somente de Amor,
E sim de uma mulher que a natureza fez bela.
As vezes menina, muitas outras vezes mulher,
Uma beleza que o próprio nome revela,
Pois aqui, beleza tem nome,
E atende, pelo nome Mãe.
Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!
"A beleza autêntica não grita, ela arde em silêncio, e nesse ardor, ensina-nos a suportar o próprio assombro."
Seus olhos me dizem que espera
Por dias melhores em que sua beleza se contraste com o luzir do sol e transpareça no cair da noite, sua boca mastiga meus sentidos e devora meu coração, seus cabelos têm um mistério e sua pele tem á maceis dos algodões e seu caráter tem o critério de não se envolver com o amor e seu querer faz á união dos dez mandamentos de Deus por que você é um anjo e anjos têm o dom da beleza!
Eu não estava procurando alguém especial, mas parece que encontrei.
A diferença entre uma amizade e um namoro pode ser a distância que nos separa.
Ou a vontade de se apaixonar e se entregar ao sentimento do coração.
A simplicidade lhe faz luzir, a beleza que me atrai é sua força na estrutura, sua intimidade é seu mistério que eu quero decifrar.
A mulher bela e formosa não tem idade, pois somente o tempo envelhece. A beleza de uma flor nunca adormece.
A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!
A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.
A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.
Beleza é algo bem relativo, todos possuem a sua. Ninguém é totalmente feio assim como ninguém é perfeito isto depende muito do ponto de vista, o que agrada ao meu pode não agradar ao de outra pessoa e vice e versa.
Então julgar beleza alheia como forma de ofensa é algo bem inútil. Mesmo por que, quem julga já começa perdendo por não possuir a perfeição e exalar a maldade. Antes de julgar a beleza alguém submeta se a um juri popular diversificado. Se ganhar a perfeição terá a excelência necessária para julgar uma pessoa em tal ponto.
Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!
CAMPANHA RECIPROCIDADE JÁ! Seja recíproco com quem te faz bem, esqueça da beleza e do status e compartilhe com quem quer estar ao seu lado, não se iluda com aquilo que não pode ser concretizado e busque o que pode te fazer crescer e proteger, talvez com uma pitada de cada ingrediente desses as pessoas sintam-se mais IMPORTANTES um para o outro.
O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
