Beleza Deslumbrante

Cerca de 15973 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Você chegou, linda, deslumbrante, para alegrar os dias meus, com muita beleza, como és linda o seu amanhecer, que vem com muita sensibilidade nos florescer, chegou como um encanto, para nos favorecer com beleza e de certa forma com amor, seja bem vinda minha Primavera!

Inserida por AngelinaPDias

⁠Pra combinar com tua beleza, rica e deslumbrante, mais rica e mais bonita que ouro fino e diamante.

Inserida por jhonatas_reis

⁠ela...
segue
Plena
com
um
Sorriso
radiante
Menina
empoderada
tua
beleza
é
deslumbrante!

Inserida por carolina_goes

A beleza é deslumbrante e cativa os olhos, assim como a bondade embeleza a alma e cativa o coração.

Inserida por MirnaRosa

⁠⁠⁠⁠P intura de intensidade,
R ara e deslumbrante beleza,
I nspira a simplicidade,
S ensação de profunda riqueza
C ativando de verdade,
I nstigando a gentileza,
L umia com a sua arte,
L iberta a sua essência,
A mor sagaz e de muita transparência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A beleza exuberante com um sorriso deleitoso de uma mulher deslumbrante de um olhar gracioso, um amor abundante e um viver raro e caloroso é uma imagem cativante que atrai de verdade os meus olhos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens uma inteligência atraente,
uma beleza deslumbrante
entre outros atributos presentes,
és uma mulher fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tua beleza é bela como a mais bela poesia citada em frente a sua janela, em uma noite radiante de lua cheia, na qual ilumina meu olhar, fazendo me brotar em mim o sorriso sincero que a tanto tempo eu não sentia. Você é a inspiração dos versos mais lindos de amor que jamais fora dito antes. Como cantares de Salomão. Eis que quero te olhar a cada dia, a cada manhã, e a cada noite que Deus me permitir contemplar tal beleza, inexplicável.

Inserida por batistajosue

⁠*O melhor vinho, as mais belas taças de cristal, a mesa farta, a música de mexer o coração, uma penumbra sedutora, um sofá macio, uma vontade louca dos teus lábios, e você tão distante dos meus olhos para um brindar.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Vou morrer condenado por um amor, hoje quero falar disso, você e eu, eternamente nesse momento nosso.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Nem tudo foi por amor, mas o amor esteve sempre presente.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Eu deixo você ir, se prometer que vai voltar, mas se prometer voltar! Não precisa que vá.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*O verdadeiro QRcode, é aquele que não esquece que um dia foi código de barra.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Algumas histórias são lindas, românticas, belas e fazem tanto sucesso por sua beleza e romance. Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito, na prática. Discorda? Coloque-se então no lugar de Romeu e Julieta, pense como eles se sentiram, eles tinham um amor tão forte e intenso, mas que não era aceito. É difícil saber que por mais que você ame alguém, lá no fundo, tudo vai depender de mais alguém, e que nem sempre só o amor será o bastante para garantir a sobriedade e mais difícil ainda será manter a sanidade. É muito triste saber que você conheceu o amor da sua vida, mas, no fundo, também saber que aqueles que você mais ama e preza não aceitam isso. Mesmo com toda essa turbulência, a história é bonita, é romântica, de certo modo inspiradora. Posso então dizer que de uma forma ou de outra, eu gosto da história, só não gosto do final dela.

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

Não vim ao mundo para disputar beleza e sim aproveitar as belezas da natureza!

DOCE ALINE:

"PRECIOSA BELEZA É A QUE VEM DE
DENTRO DE TI E SE REFLETE NESTES LINDOS OLHOS E NESTE LINDO ROSTO
ANGÉLICO QUE TU TENS MINHA DOCE MENINA.."

Gosto muito do sol, mas a lua é minha amante
Sua beleza me encanta e suas formas me inspiram
Olho pra ela, penso em você, e viajo por um instante
Sem pensar em muita coisa mas com a cabeça cheia
Só a lua me entende, é a minha confidente
Perco a conta das conversas e do tempo já passado
Melhor amiga que desperta um eu mais paciente
Não tenho nada a reclamar, nem nada a te esconder
A única coisa que espero é ainda merecer a graça da sua presença sempre que precisar, e poder falar tudo que penso tendo a certeza que você vai me despertar aquele sentimento que me desmonta e obriga a me reinventar.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade.

Mika Pedrosa

Nota: Trecho de um texto de Mika Pedrosa.