Beleza Deslumbrante

Cerca de 15974 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Quem determina é você, enquanto nadares no raso, nunca descobrirá a beleza que escondo nos meus sete mares.

A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!

Girassol

Ele é único, de longe é reconhecido pela sua beleza. É também otimista, nunca deixa de olhar o Sol, parece carregar uma fé que o novo sempre está a acontecer.
É lindo sozinho, não precisa nem buquê.
O Girassol, gira a vida, gira o brilho e a esperança sempre o melhor.
É inesquecível o Girassol, e forte .
É a flor com nome de guerreiro, que representa a felicidade.
O Girassol , as vezes dá a impressão de que quem o acompanha é o Sol e não o contrário.
Girassol, a minha flor preferida.

A mulher medíocre é a imagem de como a beleza não vale nada em um corpo sem alma e sem valor.

Sábado, este dia é repleto de beleza, dia santificado ao término de sua criação, a gratidão por receber esta Terra para o crescimento e desenvolvimento de meu corpo, que o final e início da semana seja de reflexão e tenha um um bom dia!

A verdadeira beleza não pode ser contemplada por olhos comuns, mas por olhos interiores.

Defensora dos frascos e comprimidos
De nós malucos, sois a beleza
Protetora dos animais abatidos Prato cheio de sobremesa

Olhe-se no eapelho e me diga o que ver.
Provavelmente você ver juventude e beleza.
Uma maquiagem impecável e cara, um sorriso satisfeito, brincos longos da moda e um vestido justo exibindo seu belo corpo.
Daqui a uns 30 anos quero está aqui pra reescrever esse texto.
Você é aquele cara malhado, barba bem feita e olhar penetrante.
Tem seu carro, estuda, tem fins de semana perfeitos..
Quem não gosta de pessoas assim?
Não é que você não tenho o direito de ser lindo ou uma mulher incrível, mais meus caros Isso tudo muda com o passar do tempo.
Os músculos somem, a maquiagem sai e o rosto mostra as rugas.
Já parou pra pensar que o belo não está a olho nu ?
Não está.
Bonito é ser humilde, sincero e amigável.
Bonito é ter essência e caráter.
Bonito é ser honesto e respeitar as pessoas.
Quer uma dica pra você viver melhor?
Não julgue capas, Leia os livros e só depois você poderá falar deles pras pessoas.

Leidy Oliveira

A beleza é apenas superficial, mas o feio vai até o osso.

A glória do meu futuro está no amanhã que nada sei e na beleza do presente que vivo dia após dia...

Não importa o que temos e sim quem somos, nem o que falamos e sim como agimos.
Não importa a beleza do nosso corpo físico pois é apenas um tlempo, uma casa, uma moradia, importa mesmo é a parte interna, o morador dessa casa.
Sejamos LUZ !

Contra fatos não há argumentos... A beleza se torna transparente quando o caráter é um lixo!

Que a beleza quebre o espelho sagazmente, na hora certa, e não tarde demais, quando este lhe revelará a verdade.

Fora dos Padrões
Ela não se encaixava nos padrões, não era portadora daquela beleza que está escancarada e todos notam de primeira, será necessário muitos encontros, momentos vividos e situações inusitadas para que percebamos o que está escondido por de trás de cada trejeito, arrumar de cabelo e olhar despretensioso que ela nos lança, a beleza que ninguém consegue explicar é a mais sedutora de todas.

Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,

A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.

As Rosas esquecidas

As rosas esquecidas do meu jardim, estavam secas,
Sua beleza já era extinta,
E toda sua majestade foi se embora levadas pelo vento,
Enquanto as rosas morriam,
Você apareceu na entrada de meu jardim,
No instante em que você apareceu um feixe de água apareceu, matando a sede das rosas, e as rosas por sua vez floresceram como nunca antes e sobre sua beleza retornava, e num piscar dos olhos,
as rosas estavam perfeitas como nunca.

Os dias nublados também têm a sua beleza.

Você para os Versos

Não ausente tua alma
Artista da beleza
Não ausente tua alma
Floresça. Viva. Resista.
Estou aqui.
Por quanto tempo puder, estarei por aqui
Mesmo que o tempo desprouver, estarei aqui
Se o toque não é ouvido
Afasto as nuvens e é sentido
Tão belo quanto teus ruídos
O desespero é diluído...
Resta o toque belo artista
Artista da beleza.
Quem sou eu?
Ninguém...
Apenas mais uma guria.

A beleza está nos traços que definem a autenticidade de todo o ser vivente, até mesmo os desprovidos de ternura, por ser um espelho do mistério que é sua origem.

A beleza natural é aquela que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde.
Quem muito quer se aparecer, acaba sendo excesso, perdendo a graça.
A beleza maior não está no que se usa, e sim no que se carrega de bom por dentro...