Beleza

Cerca de 15451 frases e pensamentos: Beleza

A beleza faz com que os olhos se impressionem, o cérebro se engane e o coração se apaixone...

Inserida por MikyMacLovin

Retrato sublime!

No lampejo do seu olhar
espelha a beleza do mar
No timbre da sua voz
Ecoa uma frase que acalma até mesmo um animal feroz

Na incerteza você ilumina qualquer ambiente
Pois a claridade transcende da sua mente
A sua fisionomia de todos os dias só demonstra o amor
E consegue amenizar o infortúnio
de quem está sentindo dor

Você se vê neste retrato?
Se positivo então você sabe viver!
Porque você consegue atingir
o que habita de mais sublime em seu próprio ser!

Inserida por JaneteSales

Eu estava olhando para a LUA com toda a sua beleza e LUZ, e percebi que ela tem aparência de quem perdeu alguma coisa. Ousei a questionar, e perguntei:
- Porque andas com a aparência de quem perdeu alguma coisa?
Surpreendentemente ela respondeu:
Por que já fui como a terra.
Foi como a terra?
Sim. Já me habitaram a muito tempo atrás. Viviam me adornando com suas descobertas, e os seus paços em meu corpo era o contato mais vivo em entre eles e Eu.
Até que o tempo os levou.
Sozinho a minha luz deixava de brilhar como antes.
Mas no dia da transformação, aterra começou a brilhar e o CRIADOR me dava ordem para BRILHAR. “BRILHE para os habitantes da TERRA”
E assim a minha luz voltou a brilhar.
Mas, logo a angustia cobrirá a TERRA e a solidão já será sua companhia

Inserida por lectormm

Poesia Boa e Boa Poesia

Poesia boa é aquela que nasce na alma...

Traz ao mundo toda beleza das rosas, passarinhos, crianças, sorrisos e afins...

Boa poesia é aquela que nasce no coração e traz ao mundo o amor...

Costumo dizer:

Palavras que nascem no cérebro, sem passar pela alma e nem pelo coração...

São meras palavras baratas...Sem emoção e sem vida...

Mero blá, blá, blá de galanteadores baratos a busca da próxima vítima...

Inserida por PoetaUrbano

"A coroa de ouro não substitui a sã ciência, nem o linho a beleza do corpo."

Inserida por JakesLanodeCaldas

Incrível a persistência da tua beleza, afronta ao tempo e as marcas que a vida deveria deixar.

Inserida por dpastorio

Beleza atrai, conteúdo conquista.

Inserida por RogerStnkvcz

Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido

Inserida por KarasuSenpai

A beleza da mulher fica ofuscada quando ela acende um cigarro.

Inserida por EduardoAques

No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.

Inserida por JuliaBela

A janela da alma são nossos olhos mais se realmente você quiser ver a beleza do mundo feche bem os olhos e sinta o vento o cantar dos pássaros,o cheiro das florestas o som das águas o perfume das flores a é realmente você vai sentir a beleza do nosso planeta por inteiro.

Inserida por Eglairton

"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."

Inserida por ALVESGABRIELA

Saudade, ver se mergulha nestas águas de imensa beleza e leva consigo toda essa dor que me consume, apavora, me devora...ver se vai nas profundezas dessas águas cristalina e leva minhas angustias, meus fantasmas que perseguem e amedrontam meus dias, minhas noites, sem me deixar sonhar.
Vai saudade, nada contra a correnteza e afoga todas as minhas máguas e tristezas no mar para que eu possa amaramar!

Inserida por LeoniaTeixeira

INTERIOR SOMBRIO

De tua alma tão sombria
teu rosto de beleza perdida
tuas palavras de sofrimento
que se apagam com o vento.

Dentro de ti, a tua revolta
um segredo tão sombrio
escondido a três chaves
mas uma palavra destranca o trio.

Há tristeza em teus olhos
escondidos com plenitude
há algo negro em sua alma
que jamais foi preenchido

Por um amor fervoroso
que fora conhecido.

Ou é o que pensa...

Inserida por alexiagames30

A beleza é algo muito relativo, Depende de onde vc a procura. Há pessoas que são muito mais belas por dentro do que aparentam ser por fora...

Inserida por GustavohcLima

Nem sempre a beleza de um homem o define, mas sim, o caráter que ele tem.

Inserida por DanrleiSalles

Não foi sua beleza que me chamou a atenção, mas sim esse amor incondicional que você sente por mim.

Inserida por DanrleiSalles

A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.

Inserida por grainnet

Menina, se Deus te ouve fale com Ele sobre mim. Diga que sou grato pela vida, pela beleza da natureza, pela percepção das cores. Peço essa prenda. Não creio em santos, mas creio em Deus, Cristo e o Espírito Santo. Creio também não ser ouvido. Enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu. Por isso peço essa prenda menina, fale com Ele sobre mim. Diga que à pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada. Que os horrores da vida me perseguem e ora, alguns me alcançam. Mas não quero lamentar, de dores e lágrimas também compõem a vida. Diga que sei que sou pequeno, que se as muitas pedras e a ausência dEle me eram para mostrar minha pequena existência, diga que já entendi, se não, peça perdão por este pensamento. Alias peça perdão por muito, poderia dizer, mas me envergonho e temo não ganhar absolvição, de sorte que só quero o perdão. A vida me tem retribuído cada erro.

Não me peça, a Ele, favores menina, não tenho coragem. Deus já me foi muito bom, até penso que de compaixão, às vezes, ele olha pra mim. Mas que se não for de mim arrogância, peça que ele apenas me dê um novo sono, sono bom, livre de sonhos cruéis. Menina, não tenho mais nada a lhe pedir, tão só que fale ao Senhor por mim. Mas temo que Ele não te ouça por falar de mim, não penso que Deus se zangou comigo, mas que é por não saber o que pensar que temo. Creio que enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu.

Por fim, diga que me sinto só, mas tenho suportado bem, comprei a antologia de Neruda e leio bastante, também me perco no tempo ouvindo as canções de Bethânia. O Resto é distração. Então diga amém, apenas para concordar, não como fim.

Inserida por Ronaldodr

Você está me convidando para jogar, beleza. Adoro desafios. Enquanto você acha que já ganhou o jogo, eu vou fazendo minha jogada, vou estudando cada passo dado, cada movimento feito. Eu jogo pela razão, o botãozinho da emoção já foi desligado a muito tempo. Por isso meu bem, é melhor não me subestimar, porque nesse jogo quem dá as cartas sou eu.

Inserida por BeaneFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp