Belas frases da Vida
Tenho tantos arrependimentos!
Mas nenhum por algo que eu tenha feito. Me arrependo do tempo perdido, da palavra não dita, do abraço não dado, e do atalho tomado. Me arrependo muito, mas nunca de ter vivido. A vida é feita de detalhes e alguns são os arrependimentos.
Achamos que a vida é o nosso livro que podemos escrever como quiser
mais temos que ter cuidado para não deixar a tinta cair e manchar o papel
O que você vive hoje é resultado das suas decisões tomadas no passado, assim como seu futuro será resultado das decisões que você tomar hoje.
Como a vida é incrível, ela nos proporciona obstáculos para que possamos passar no teste da vida, aliás os obstáculos são feitos para serem superados, o tempo passa os amigos se dividem, mas um dia nos encontraremos novamente, pois seguiremos o mesmo destino, o juízo final.
Na vida sempre temos que fazer escolhas, nem sempre fazemos a escolha certa, mas só saberemos se foi a certa ou a errada se nós a fizermos, mas uma coisa é certa é melhor escolher do que deixar a vida fazer isso por nós
Alguns colocam a vida no modo aleatório, enquanto outros descem uma ladeira sem freio a cento e quarenta por hora.
A vida é uma grande festa, uns saí destruídos, outros bêbados, alguns drogados e até normais, mas... alguns não sai, pq acabam com tudo antes do final!
No abraço do nosso encontro,
corpos despidos de anos,
olhares cruzados nos tempos,
saberemos o que fomos e o que somos,
na vida e nos sentimentos.
A VIDA É COMO UMA ESCADA, A CADA DIA UM DEGRAU A SER SUBIDO, UM DIA ESTAMOS FIRME E FORTE NO OUTRO ESCORREGAMOS E CAÍMOS , SÓ DEPENDE DE NÓS MESMO LEVANTARMOS E SEGUIR EM FRENTE, POIS SE A VIDA FOSSE FÁCIL NÃO NASCÍAMOS CHORANDO!
No menu da vida temos sempre duas opções; o automático e o manual, um você espera e vê no que vai dá o outro você tem o lápis e a bela oportunidade de escrever a sua história.
Caique Santos
