Belas frases da Vida
Sonhos são combustíveis para nos impulsionarem às realizações. Estas que são nossos próprios sonhos. Sim, aquele que nos impulsiona. Ou seja, o sonho não é só realização, é o processo. É o desejo de realizar, o realizar e o felicitar-se.
“A vida na Terra ocorre, ou é possível, em função de um tão impensável, inumerável sistema de sistemas, complexo de complexos... Que o fato de estar aqui, e, ser como somos, é incognoscível em grande parte! Deslumbrante mente, maravilhoso e incognoscível!”
"A vida humana é impregnada de emoção e questionamentos... Muitos seguem a emoção, poucos, buscam conhecer para responder e novamente perguntar!"
A vida é igual a poesia,
A felicidade é igual a uma flor.
E um Amigo sincero
É igual a um grande Amor.
A vida pode ser tão simples e fácil quanto isto:
Ter comida na mesa, ter sabão azul, e ter uma curiosidade incrível em aprender mais ainda em imaginar.
muitas vezes nem paramos para pensar no que pode ser melhor... Viver apenas o hoje nem sempre e o melhor mas também planear o futuro nem sempre e certeza de que o amanhã será o melhor. Viva hoje, viva amanhã... Viva !
Simmm..a vida é muito breve
Por mais dias com mais atitudes e renovações. ..retirando tudo aquilo que pesa o coração. ..
Se ame...ame a vida...afinal ela é tudo o que vc tem!
Exercitar a gratidão é um bom começo!
Encontre Deus dentro de si!
Sua mente quer te destruir, ela faz questionamentos, que ela mesmo responde, que ela mesma esclarece, que ela mesma te confunde.
Pode ficar com os sorrisos,
Que eu fico os as lagrimas.
Fica com as partes boas,
que eu fico com as chatas.
Pode ficar com as fotos,
eu fico com as lembranças,
Isso vai me ajudar manter as esperanças.
BANALIDADE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
A vida é vã, banalidade...
É como jornal de hoje
Amanhã será papel de embrulho...
Sem dúvida é banalidade, sem valor...
O jornal de hoje
É o embrulho de amanhã...
Amém!
