Belas frases da Vida

Cerca de 101332 frases Belas da Vida

Você quer tudo novo em sua vida? Repetindo as mesmas atitudes

Falar certas coisas é muito fácil, o difícil é colocar em pratica

Acomodação é o caminho mais curto para o fracasso e a insatisfação.

Ela manda. Eu obedeço. Ela briga. Eu aceito. Ela me sustenta. Eu a respeito. Ela me teve. Eu a tenho. Oh Céus... Não reclamo dela. Mas quando terei a Minha vida? Só não queria ser "mandada" o dia inteiro. Né mãe? (Te amo, tá mãezinha?)

No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral. O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.

Quando você resolver iniciar aquela reforma necessária no seu coração e na sua vida, aproveita e coloca só material de primeira. Durante a limpeza joga todos os entulhos fora e pinta tudo com muita cor...

A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Se seja pra sempre.

O amor é uma página me branco que escrevemos. E haverá de vir outras e outras páginas com a mesma fome de palavras... dia após dia. Não podemos deixar o medo de amar nos roubar a tinta.

Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!

A vida é a melhor comédia que precisamos viver. Por isso, cante, ria e viva intensamente. Os aplausos têm que ser contantes, de modo a tornarmos as cortinas invisíveis.

Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.

A minha vida é tudo pra mim, e nem os erros que cometi até hoje conseguem deslustrar a imagem do homem sortudo que sou.

Assim como a transformação da lagarta em borboleta é um processo lento, profundo, delicado e doloroso, onde ela irá se esforçar para libertar-se da sua condição de lagarta, achamos que os processos de transformações pessoais nunca irão acabar.

No passar das luas, você precisa intuir o que realmente importa, o que realmente tem valor e isto é sempre de ordem pessoal. Estabeleça suas prioridades dentro de sua proposta de vida. E HOJE é o dia de agir.

É nas batalhas diárias da vida que que ocorrem os mais difíceis combates e é justamente esses combates que dão a vida o seu mais doce gosto de liberdade.

Deus se importa com cada detalhe da sua vida. Ele cuidará de todos.

Só tem vida plena quem vive cada minuto intensamente!

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi ser eu mesma.

O sol acorda alheio aos mistérios da vida e os segredos da existência.
Displicente torna-se no resplendor curioso da manhã o reflexo mais puro e perfeito da divina arte de viver.