Belas frases da Vida

Cerca de 100703 frases Belas da Vida

Seria hipocrisia dizer: sou cristão, e em minhas atitudes negar os ensinamentos de Cristo.

Na nossa caminhada na vida, sempre chegamos a cruzamentos no caminho e temos que escolher por qual ir. E em alguns deles, tanto faz. Vai ser foda mesmo!

Despidos dos nossos enganos, somos apenas bichos soltos em busca de migalhas neste chão chamado vida: um pouco mais de dinheiro, reconhecimento sem mérito, compreensão sem compreender, dizer sem ouvir, liberdade para usufruir da nossa própria intolerância.

Viver é correr com os cadarços desamarrados.

Vai esperar quanto tempo para decidir dar um passo a frente? Faça o algo diferente hoje, sorria enquanto os outros lamentam, trabalhe enquanto os outros descansam, estude enquanto os outros te criticam, e divirta-se, a vida é maravilhosa...

"Acho que a vida é assim, em torno de pensar. Em certos momentos, estamos pensando com nós mesmos, em outros, dividindo pensamentos com outras pessoas. De qualquer forma, o que vale é a melhor companhia"

Nunca subestime a vida, pois o mais simples de tudo pode mesmo te surpreender.

Alguns se esquecem que ainda há tempo para apreciar o romantismo ou viver um grande amor, mesmo que por apenas uma noite.

Sorte que temos tempo para nos valorizar.

"A vida é uma viagem. Mas é você quem escolhe a paisagem."

Ser amado e poder retribuir de forma verdadeira tal sentimento. É isso que importa!

Esse barco nunca vai ter porto ja que saio sem destino e ancora

Qual o seu propósito de vida?
Já pensou sobre isso?

Por menor e menos significantes que sejam alguns momentos, a vida pode ser muito melhor do que esperamos dela.

Precisamos, de algum modo, mostrar ao mundo que ainda temos chances de ser felizes!

Cabe a cada qual a relevância e a exposição de sua felicidade.

"Meu corpo se arrepia toda vez que lembro da sua indiferença, do seu silencio, da sua distância. Meu peito insisti em dar suspiros de saudades. As lembranças se colidem num misto de avalanche, é tudo tão incontrolável."

"Bem que a vida podia ser uma balada, ai todo mundo se amava..."

Saiba que fazendo somente coisas boas, apenas coisas boas farão a sua vida. Comece a ser melhor, usar palavras melhores, ter melhores atitudes. A vida é um espelho, o que você vê refletido é aquilo que vai levar contigo.

Dizem que a vida é feita de escolhas, mas o acaso se dá inesperadamente.