Belas frases da Vida
Tudo na Vida
tem sua limitação e
plenitude !
Nem sempre estamos prontos
para lidarmos com
oscilações .
Mas aí é que entra a
sabedoria .
É preciso paciência e
aquietar o espírito .
Deus sempre nos mostra
caminho da saída .
Sempre !...
É o chamado tempo de
Re( começar ) !
Vivemos em um mundo aonde quem tem coragem de fazer o que gosta e criticado por aqueles que se prendem em um molde de normalidade.
Não fale que eles estão errados em seguir um desejo, se pergunte se você está certo por criticar o que você não tem coragem de fazer, fazer o que você quer de verdade.
cada ato seu, cada gesto seu, cada momento seu é oque te define ao longo da vida. Nem sempre o certo é o melhor e nem sempre o errado é o pior, tudo precisa ser pensado porém quando é feito inesperado também pode ser muito agrádavel.Nem sempre posso ser sensato, as vezes um pouco atrapalhado e sim também um pouco enrolado.
Pobre criança que sonha demais,
Pobre jovem que sonha com o amor,
Pobre mulher que pensa no futuro sem ao menos ter vivido o passado,
Pobre idosa que não sabe o que a vida lhe ofereceu.
Então do que adianta a vida sem ao menos termos a chance de sermos livres,
De não poder fechar os olhos e ir para o nosso mundo....
Encontros errados nas horas certas, encontros certos em horas erradas... E errantes são maioria, errantes fomos nós, até acertarmos o nosso relógio da vida, na hora certa, hora de Deus, para o nosso encontro. Enquanto muitos e tantos buscam o amor, este nos foi entregue de mãos beijadas, a beijar com doçura e delicadeza nossas almas e corações.
Está nervoso(a)? Com muita raiva?
Respire fundo, tente se controlar e pensar com lucidez,
Isole-se, até que esse sentimento ruim passe....
Não aja por impulso, não faça nada
que te faça arrepender-se depois.
Desgraças terríveis e irreversíveis,
acontecem nesses momentos de raiva,
e isso pode destruir a sua vida, para sempre!
Reflita...
E de repente a vida me propõe uma nova forma de jogar, o que automaticamente me faz pensar: Porque não encarar? Porque temer mudanças no 'script' se geralmente elas só aparecem com o intuito progressivo? Acredito fielmente que independente de qualquer coisa exista um belo futuro reservado a cada um de nós, só nos cabe desvendá-lo.
PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol
Assim como os capitães da areia passamos por vales de ossos secos, nossa vida as vezes peleja por uma urgente mudança de rumo e nessas horas amargas de dor você percebe quem realmente é seu amigo, já outros querem apenas terminar de afundar sua cabeça na lama. O jogo é simples, quando cair é só não permanecer no chão.
Estamos a caminho! Nossas armas para devassar o desconhecido, são as luzes que adquirimos em nossa caminhada até aqui! Mas nada temas, pois Ciganas, Bruxas, Paulinhas e Res, me contaram que 2015 será um ano de sorte, pois decodifica-se em 8, número da perenidade, e da riqueza...então, vamos à ele!
Nascemos de bolso vazio e caráter zerado. Podemos acumular riquezas financeiras e viver os melhores momentos da vida, mas dela não levamos nada. Apenas deixamos as
memórias e valores gravados nas pessoas que fazem parte da nossa história. O preço em demasia pode te deixar sozinho. O valor em excesso transborda plenitude de uma vida!
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
VIDA VS AMOR
A vida
Nos ensina
Amor é professor
A vida
E pra quem nasceu
Amor é privilegio
A vida é curta
Amor, eterno
A vida
É passageira
Amor, perpetuo
A vida
É um livro aberto
Amor é poesia
A vida é temida
Amor é admirado
A vida
É bela
Mas de que adianta
Toda beleza
Se não houver amor.
"As vezes é preciso deixar algumas coisas pelo caminho, carregue com você somente o que lhe faz bem.
Se não acrescenta , se não edifica , não vale a pena.
Tudo que te afasta de Deus é dispensável.
Que Deus nos dê discernimento, sabedoria e obediência."
#FlaviaLeticia
E mesmo que minha vida seja dura e cruel, mesmo que eu esteja só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Sempre procurei minha liberdade nas idéias e aventuras mais insanas, e sempre procurando quebrar as regras do mundo, e continuarei a fazer isso, mesmo que lanças caiam sobre mim, e tudo ao meu redor desabe.
Na vida, a gente tende a escolher nossos caminhos, as vezes escolhemos caminhos errados que nós levarão a momentos tristes, outros caminhos a momentos felizes, as vezes alguns caminhos terão pedras neles, que serão difíceis de vencer, mais no final de toda luta e sacrifico veem o sentimento de vitoria para consagrar mais um a jornada!.
PARADOXO
O vento fresco emaranha seus cabelos,
Outrossim, arrefece minha alma.
Os pingos do céu atalham seu deleito,
Todavia, atenuam minha rotina.
A semana vagarosa aborrece-o,
Contudo, para mim, é fugaz.
A terra enfada-o, entretanto,
Renova-me. O simples desinteressa-o,
Ainda assim, enobrece minha vida.
Assim como nuvens, precisamos descarregar o peso que carregamos quando estamos cheios demais. Mas, assim também como as nuvens, precisamos aprender que por mais que a fúria seja grande, flores irão nascer e precisarão de nós para crescer. Sempre haverá momentos difíceis, mas olhe a sua volta. As flores também sempre irão existir.
Da série quase sessenta
Vou desvestindo tudo que pesa, aperta ou incomoda
pressa, ansiedade, falsas esperanças, jeans colados,
sapatos muito altos e meias( principalmente meias verdades)...
Com a teimosia continuo, ainda!
Quero teimar em acreditar que fico poderosa vestida com um batom vermelho.
O amor ao presenciar o sacrifício da vida concede-lhe a eternidade.
A vida, envaidecida, exige a presença do sol.
O sol, refletindo seu brilho sobre águas turbulentas, evoca a juventude.
A juventude, alquebrada pela puerilidade, solicita a vinda do sábio. O sábio, ávido pelo bem viver, liberta-se do óbito e compromete-se com o amor.
