Belas frases da Vida
A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!
"... enganadora é sim a luz do dia, faz da vida uma sombra apenas recortada, só a noite é lúcida, porém, o sono vence, talvez para nosso sossego e descanço, paz à alma dos vivos"
Essa cara linda vai mudar, aproveite enquanto a tem.
Exiba a sua beleza, deixe seu peito bronzeado, caia no mar.
A imprensa parece sentir o efeito devastador da sua irresponsabilidade ao combater e desrespeitar altos comandos do Brasil e seu povo. Ainda não é a mesma dor que provocam com suas matérias pobres e maldosas veiculadas para destruição de outros.
O congresso invejoso quer governar no lugar do Presidente, pois, nenhum desses que ali está conseguirá chegar ao mais alto posto. Assim, astutamente, armam situações para derrubar o maior.
Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.
Adoro sorrisos
soltos,
adoro brilho
no olhar,
Esquecer
o que passou,
o mar revolto
E derrepente
voltar a amar.
Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA
Olho para o mundo e para a vida
todos os dias, como quem acaba
de receber um raro presente; E vejo
tudo como um grande e lindo
espetáculo, que está prestes a
terminar e não terá “reprise”.
