Belas frases da Vida
Quando uma provocação nunca tem fim, mesmo sem despertar qualquer reação, passa a revelar fraqueza, carência, obsessão, necessidade de ser o centro da atenção. Essa pessoa com certeza precisa de oração.
Senhor, livra-me da religiosidade,
Me ensina a ser Cristã.
Me ensina a amar com o teu amor
a perdoar com o teu perdão
que a minha vida seja reflexo da sua
que eu viva a tua palavra e não apenas fale dela
que eu nunca vire as costas pra quem precisa do meu abraço.
A minha vida é uma colcha de retalhos, cada quadro escolhido, ajustado... Costura firme, linha dez, rebarbas cortadas, descartadas, assim é a vida!
A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...
N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆
E você tem uma vida inteirinha pela frente!!!
Do passado, guarde só o que foi bom! E recorde as boas lembranças sempre que precisar, elas são a prova que você pode ser muito feliz ainda ... como já foi um dia!!!
Quero levar a vida sem me preocupar se amanhã será um dia bom ou ruim. Quero viver o hoje, sem pressão e sem reservas.
Devemos nos preocupar com o que podemos controlar, nosso trabalho, nossa vida, nossos pensamentos... O que os outros pensam ao nosso respeito, foge ao nosso controle e não é problema nosso, é problema de quem prefere viver a vida dos outros ao invés de se olhar no espelho.
A vida é uma trilha musical, que andamos dançando pelo vento, e que um dia iremos nos reencontrar para matarmos a saudade mútua.
viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas...puxa!! como tem curvas!!!
Ninguém é verdadeiramente feliz sem aproveitar os momentos de alegria e diversão que a vida nos proporciona.
Existem duas maneiras de enfrentar a vida:
Uma é o orgulho acreditando que sabe tudo.
A outra é a humildade reconhecendo que
tem muito a aprender! —
Tenho as mãos calejadas, feridas e cansadas desse "cultivar a vida". Mas, me rendo ao encanto, todos os dias, quando se abrem em amores todas as minhas flores.
Doar amor é doar vida e continuar vivendo.
É compartilhar a vida e vê-la se multiplicar.
É ver um pedacinho do seu mundo mudar o mundo
inteiro de alguém.
