Belas frases da Vida
Devemos nos preocupar com o que podemos controlar, nosso trabalho, nossa vida, nossos pensamentos... O que os outros pensam ao nosso respeito, foge ao nosso controle e não é problema nosso, é problema de quem prefere viver a vida dos outros ao invés de se olhar no espelho.
A vida é uma trilha musical, que andamos dançando pelo vento, e que um dia iremos nos reencontrar para matarmos a saudade mútua.
viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas...puxa!! como tem curvas!!!
Ninguém é verdadeiramente feliz sem aproveitar os momentos de alegria e diversão que a vida nos proporciona.
Existem duas maneiras de enfrentar a vida:
Uma é o orgulho acreditando que sabe tudo.
A outra é a humildade reconhecendo que
tem muito a aprender! —
Tenho as mãos calejadas, feridas e cansadas desse "cultivar a vida". Mas, me rendo ao encanto, todos os dias, quando se abrem em amores todas as minhas flores.
Doar amor é doar vida e continuar vivendo.
É compartilhar a vida e vê-la se multiplicar.
É ver um pedacinho do seu mundo mudar o mundo
inteiro de alguém.
Recomeçar é dar uma nova chance para a vida florescer e abrir mão dos nossos medos em favor da nossa felicidade.
A vida em certa parte é injusta. Ela tira quem mais precisamos, e coloca no nosso caminho algo indesejável. Mas em outra parte, nos ensina uma lição e nos mostra que podemos seguir "sozinhos".
Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?
Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!
A vida é como uma peça de teatro em que somente desempenhamos o papel que nos foi dado sem sabermos o que ocorrerá quando a cortina abaixar.
Tudo passa.
Os anos passam, a vida passa!.
Tudo se transforma.
A criança cresce, o jovem fica adulto!.
Nada é para sempre.
Um dia somos pego de surpresa, na esquina ou num copo de cerveja.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.
Na bolha feliz do Facebook quase todos são caridosos, gostam de crianças e dos animais. Um meme, um milhão de compartilhamentos, trabalho feito! Pena que a vida real insiste em estragar tudo com seu silêncio profundo e a apatia costumeira.
