Belas frases da Vida
Burrice é sentir a vitória através da derrota dos outros. A vida é como um bumerangue, tudo que vai, um dia volta!
Se fosse possível a todos ter a lente da simplicidade para a observância da vida, seríamos, simplesmente, mais felizes.
O poeta
Anjo consignado ao Mundo
- à Vida -
Prelúdio dos Céus
O Poeta
Dimensões paralelas
(i)realidades alternativas
Multi-verso & prosa
O poeta
Decantando o desencanto
Em química elementar
Sedimentando...
... Poesia
Me dê dicas, antes que seja tarde demais. E tenho medo dessas duas palavras que mudam a vida de qualquer um para sempre: Tarde demais.
Diante das dificuldades que a vida te coloca, saiba compreender cada atitude a ser tomada. Arealidade das coisas nem sempre sao as que parece, pois, ficamos fragios com a impossibilidade da emcompreençao.
há tempos em que ser feliz é o que importa . Na minha vida , ser feliz é uma doutrina , uma religião , um ideal ! seja feliz..."pois um dia sem sorriso , é um dia perdido" !
No fim da vida todos estão cansados, imprestáveis e desejosos do retorno ao princípio da matéria, mas ainda há quem diga que tudo vale a pena.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Vida
