Belas frases da Vida

Cerca de 100689 frases Belas da Vida

Sua vida pode até ser em preto e branco, mas um amigo de verdade encontrará uma forma de te ajudar a colorir.

Algumas vezes temos que dar uma faxina em nossa vida, retirar o lixo disfarçado de serventia!

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver

E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas e os caminhos mais floridos.

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.

As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a alegria do despertar te abrace num doce carinho de felicidade , perfumando de amor e paz este dia lindo que Deus nos abençoa! • ೋ • ✿ • ೋ •

Um passo em falso e suas vidas perfeitas estariam acabadas.

O verdadeiro professor jamais ensina, desafia o aluno a buscar respostas e transferi-las para a vida.

⁠Deus que nos criou imagem e semelhança Sua, nos deu o sopro da vida com ar de amor.

O que haverá por trás de uma janela? Será um olhar que espia a vida ou a vida que busca um olhar?

Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis

VIDA AZUL

Me diz que
cor é essa.

É a cor do mar
a cor do céu
do vestido da noiva

Que cor mais do
bela é a cor
da roupa
da fera?

Mas que fera
é essa?

Bela e a Fera

Essa vida azul
não faz sentido
nenhum.

Essa vida é linda
igual a de Cinderela,
mas ai quem dera

Nós fazemos planos, projetos pra vida inteira.
Mas quem dá a última palavra é Deus.

De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!

Minha vida tem caminhos que às vezes nem eu sei bem certo se devo seguir, mas os vivo a cada instante da minha vida tentando ao menos torná-los os mais especiais possíveis.