Belas frases da Vida
Às vezes penso que a vida é adulta é constante desaprender.
Vivemos a desaprender o que quando crianças,
sem sabermos de nada,
simplesmente conseguimos ser.
Tudo acontece quando você cria as condições certas. A vida está pronta para acontecer. É só você permitir.
Ah, minha criança, minha vingança é boba, passei a vida te esperando, entende? Quando eu te escondo o jogo, quando eu te trato mal é tudo medo, é tudo medo do amor.
“Obrigada por insistir para eu voltar pra você, para eu deixar de ser adolescente e aceitar uma vida a dois, uma família, uma serenidade que eu não suspeitava. Eu não sabia que amava tanto você e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?”
A coisa mais importante na vida é sua energia interna. Se estiver sempre cansado e nunca entusiasmado, então a vida não tem graça. Mas, se estiver sempre inspirado e cheio de energia, então cada minuto de cada dia é uma experiência excitante.
Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Nós dois sabemos que estamos à soleira de uma porta aberta a uma vida nova. É a porta, Lóri. E sabemos que só a morte de um de nós há de nos separar. Não, Lóri, não vai ser uma vida fácil. Mas é uma vida nova.
Tem gente que chega de mansinho e vem fazendo casa na vida da gente. Tem gente tão especial que nos dá paz apenas num olhar... e diz num simples gesto, que veio pra ficar..!
Tenho o despojo de um skatista,
um espírito franciscano,
um modo de vida modesto, leve e frugal;
Sou dono de um coração que arde,
mas com sentimentos tão profundos
que causa estranheza a muitos neste mundo...
Obrigado a todos os amores que a vida me trouxe,
e que eu amei,
que me amaram,
que eu machuquei,
e que me machucaram também.
Tudo é experiência,
completa minha existência,
faz parte do que sou...
Às vezes a vida parece um grande jogo de desilusão,
e eu suspeito fortemente que ganha mais pontos
quem desilude mais
e se desilude menos.
