Beijo Sincero

Cerca de 10324 frases e pensamentos: Beijo Sincero

Você, que me faz feliz!
"Você, dos olhos brilhantes e sorriso de menino. Você do beijo doce e do abraço tenro. Você que me faz ser grande, mesmo quando me sinto pequena. Você que entende meus gestos e meus medos. Que conhece todos os meus segredos, que me me mantém segura, quando nem eu estou segura de mim. Você que faz as horas voarem, assim como meus pensamentos voam por você. Você que me faz sonhar, me faz enxergar e faz da minha vida um sonho. Você é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu sonhei ter um dia. Ei, você, que me faz feliz! Eu te amo."

Inserida por usuario405891

Chega mais pra perto, me dê aquele tão esperado beijo de cinema que eu tanto imaginei, sem ao menos saber se aconteceria, mas imaginei. Tente me beijar e eu virarei o rosto — Desculpe quero dar uma de difícil. Mas ao contrario de “difícil” eu to muito fácil pra você. Tu me ganha apenas com esses olhares e sorrisos de cantos. Chega mais pra perto. Me envolva no meio desses teus braços fortes, deixe esse seu cheiro de cigarro se misturar com o meu perfume. Deslize seus dedos nas minhas costas, até me arrepiar a espinha. Comanda um beijo nosso com as mãos na minha cintura. Me faça carinho, me beije, me mate de amor. Mas não vá embora. Encosta tua cabeça no meu colo, e deixa que eu te faço adormecer acariciando seus lisos e claros cabelos curtos. Fica em silencio, não precisa dizer uma se quer palavra. Apenas deita aqui e fica. Fica, apenas fica. Não me manda embora e nem diz que vai embora. Eu preciso de você de qualquer jeito, eu preciso. Não me faça contar os dias que eu tenho pra te esquecer, porque eu sei que não saberei te esquecer mais. Não vá embora, te peço, mas também não me deixe ir embora de você. Mas se decidir ir, que vá! Mas que leve esse meu coração junto, e assim eu finalmente poderei viver sem coração. Me traga as bebidas mais fortes, e também uma dose de amnésia. E que me tragam você, claro. Em um banco de praça, qualquer rua deserta que seja. Estaríamos ali, meio inconscientes, quietos por dentro, mas se pegando por fora a fora. Sentindo as minhas mãos subindo pelas suas costas, trazendo sua camiseta junto, minha respiração ofegante, meu coração acelerado. Os beijos estralados, os corpos encostados um no outro. Era um se aproximando cada vez mais do outro, sem ninguém saber ou imaginar. Cada vez mais perto, perto do precipício. Mas se continuar chegando cada vez mais perto com essa intensidade toda,saiba que eu não vou te largar mais.

Inserida por JeMartines

Fui eu que mandei o beijo. Que é pra matar meu desejo.

Zeca Baleiro

Nota: Trecho da música Ai Que Saudade D'ocê, composta por Vital Farias.

Inserida por Vims

Cansada de falsos sorrisos, falsas palavras, prefiro um "vai tomar no cú" sincero, do que um "eu te amo" mentiroso.

Inserida por thaycristynne

“Não importa a distância
ou quais sejam os planos
do Cronos...

Sempre terei fresco
em minha memória
Teu meigo e doce sorriso.

...
Reafirmo aqui, meu
Egoísmo com relação a você!
- Não importa para onde vá,
ficarei com um pedaço seu.

A fim de não ser leviano,
tenho que retificar...

Há sim uma consequência
da distância;
quando encurtada,
a memória toma a lembrança
pela mão e juntas bailam
pelo reino do tempo”

Acho que ela quis
acreditar que sua voz
podia mantê-lo
vivo,

podia estancar o sangue.

Mas eu acho
que ela sabia

lá no fundo,
bem no fundo
daquela profundeza,

que aquele beijo
era um adeus.

Um beija flor, sabe,não pode
separar-se de sua flor,
é um pássaro que se prendeu
pelo resto da vida a êsse amor

Tal qual uma flor embotão,
transmuto-me em primavera,
se houver beija flor que me agrade,
fico de um beijo, à espera!

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.

As folhas do outono vieram tocar os meus lábios e trouxeram uma bela melodia... envolvida pelo vento que veio de longe!
Suas folhas dançavam lindamente ao som de um violino!
Trazendo em seus acordes um beijo de todas as estações!

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

Corpos se uniram com tamanha imensidão, braços se entrelaçaram para sentir a afeição.
Bocas se beijaram, os perfumes se exalaram e o silêncio dominou o meu coração, vivi com carinho e admiração.

Beijar ,é tocar a alma e fazè-la feliz,é um sentir desnudo de porquês,é querer fazer parte do outro,sem se importar se chove lá fora...águas caem e logo evaporam.O sentir fica e quando a solidão chega ,é ele que nos diz..."Alguém se importa com você "./(Pensamentos meus Ada Fronzzi)

"Quando você não se enxergar no meu olhar e a minha boca o seu nome não pronunciar é porque estou te beijando."

Guetto Moreno

um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?

Um pedido
"Eu a vi e eu disse sim…
Então, eu a beijei e me apaixonei 10 mil vezes mais.
Foi só uma noite
Mas eu senti como se fosse eterno…
Então, eu sorri
Sorri a noite toda.
E seu gosto ainda está em mim
E o seu sorriso nos meus olhos.
Porque eu estou apaixonada
E minhas borboletas dançam feito loucas…"

"Teu sorriso"

Lembro do seu sorriso minhas mãos suam, meus pés gelam, meu coração acelera...
que sensação incrível voltar a se apaixonar, me sinto voando como se nunca mais fosse aterrissar.
Se sentindo na terra do nunca, e não mais crescer, te dando aquele primeiro beijo que jamais vou esquecer...

O jeito que ele me beija parece uma marca. Como se ele estivesse se tatuando na minha pele.

Eram noites assim, alegres, risonhas emocionantes que arrancavam olhares fixos, abraços apertados, beijos quentes, um amor assim sem ver nem pra quê, que quanto mais se passava mais emocionante ficava.

Todas as noites ia alegre, às vezes triste, zangado, mas quando via aquele olhar sincero e aquela boca macia, eu esquecia de tudo eu esquecia do mundo. Por que tinha que ser assim um amor tão arriscado mais tão feliz.

E acabou assim em uma noite como as outras, em um lugar frio, com um pensamento longe. E ainda penso nos dias com você, nas nossas histórias, nos nossos planos. E quando volto naqueles locais eu me lembro do teu doce olhar nas nossas madrugadas quentes, e da vontade de voltar, de te abraçar, de correr o mundo, de dizer tudo, pra no mínimo poder te olhar e me lembrar com era bom viver naquele lugar.

Com você,
ir à Veneza
e na cidade do amor,
um passeio de gôndola.
Conhecer o romantismo de Paris, beijar-te na testa com a torre Eiffel de fundo.
Levar-te para cada canto do mundo
e,
mostrar para toda a extensão que o meu amor por você é imensidão.

Tua voz doce e serena,deixa-me
de alma pequena, pela ternura de
tuas palavras.
E de tão doce que és tua alma faz de
teus lábios o puro mel .
E para adoçar minha vida roubo um beijo
teu.
E tornei-me delinquente do amor .
E quando estás assim parada, tal dona
do tempo que não para, furto beijos doces.
E meiga me chama de amor.
Por que deixar o tempo em vão se posso
receber e doar à ti o doce do coração?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp